Os dentes na TPM

Oi meninas lindas! Hoje não estou com saco pra escrever a sexta-linda, então fica pra próxima.

Eu não estava entendendo porque eu estava com tanta vontade de comer nessa última semana, e como só tinha comida não tão saudável, eu acabei me empanturrando, mas ontem caiu minha ficha.

Eu estava de TPM! Quer dizer, eu não tive meu ataque normal de bravice na minha tpm, então eu achei que não estava oficialmente de tpm, então eu esqueci de notar que eu estava faminta hehehe.

Agora a coisa mais maluca desse mundo! Porque é que eu tenho duas obturações que ficam doloridas quando eu estou de tpm!?

Foi só descer que elas param de me encher o saco!

Será que alguém mais tem esse sintoma esquisitão!? Já tem uns 5/6 meses que eu venho notando que minha sensibilidade nessas obturações são no período de tpm. Será que tem a ver com meu emagrecimento? Nunca tinha notado isso...

Meninas! O final de semana está chegando!!! Temos duas opções, ou nos entregamos ao ato de comer "para comemorar" e chegamos na segunda com cara de "preciso recomeçar". Ou nos comportamos bem e chegamos na segunda com cara de "I´ve got the power", heheheh

Vamos nos controlar aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


UPDATES:

Rô, Cris e Susy! Não consegui pegar o link de seus blogs (a cris é do conexão rio paris?heheh)

Estela Máris: E quando a obturação já passou por raio X? Mas se eu mencionar isso pro meu dentista é bem capaz que ele queira tirar outra chapa denovo! Ele adora uma chapa no meu cérebro...


Comentários

  1. Misterio! Será pressão intra dental? Assim como inchamos toda, não será o nervo acompanhando o inchaço? Mas isso é só especulação.Atualmente minhas TPMs estão mais camaradas.Tanto que tem vezes que mal percebo sinais e quando vou ver, quem tinha que chegar, chega sem aviso. Hoje não vou postar pq vou dar uma última viajada. Vou para aquele hotel fazenda que fiquei no dia das mães. Mas confesso que fiquei até irritada com essa invenção de ultima hora do meu Fofo. Já estava me assentando e agora toca fazer malas de novo. Má vontade, preguiça e desejo de ficar quietinha no meu canto contando calorias, heehhe. Mas ok, depois acaba. Bom fim de semana prá vc. Segunda nos vemos. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  2. Olha gordinha,


    sinceramente.... essa das obturações é estranha! hahuauh

    Eh, seria legal poder estar orgulhosa de mim na segunda. Pq nao tentar, neh?

    Beijao e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi, GÔ!
    Eu tbm já tive isso, e o bonito do meu dentista disse que pode ser que tenha que tratar o canal.São obturações antigas? De repente podem ter alguma infiltração, aí como na TPM a gente fica muito sensível,eles resolvem "doer".
    Juro que este será o primeiro de muitos fndis que eu vou ter orgulho de mim.
    Um ótimo findi pra ti, Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Tou passando pelo mesmo amiga! Terrível e injusto. A TPM já chegava para azucrinar a nossa cabeça.
    Mil beijos e melhoras rápidas

    ResponderExcluir
  5. Em mim dói muita coisa, mas dente não. Mas ninguém merece, acho que só os homens mereciam de vez quando para saberem do que se trata. Vou me comportar direitinho no fds, tenho planos de longas caminhadas. Inté segunda. Bjins.

    ResponderExcluir
  6. oi Gô!!
    sou uma novata, estou iniciando minha dieta... e estou também com TPM, que me dá brutais enxaquecas. Acho que vou ler seu blog desde o principio...eheheeh

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. olá gô espero que esta compulsão tenha passado pq nada pior neh?
    tenha um lindo finald e semana

    ResponderExcluir
  8. Huuum Concordo com a Zá, será que não será a pressão? Já que inchamos tanto, pode ser que afete algo ali.

    Mas nunca tinha ouvido falar nisso... Só os básicos, vontade de comer, de mandar o chefe a merd*, matar o namorado.. Só essas coisinhas que as mulheres entendem, agora essa vai para a lista.
    Mas procure saber o que que é... Melhor tirar mais uma chapa do cérebro e ficar com a consciência tranquila, né?

    Mts beijos e fique com Deus
    bom fds

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!
    Nem me fale em TPM, naquele dia q escrevi o post sobre minha família percebi um dia depois q estava na TPM, AFFFF...por isso aquele drama todo, tristeza sem motivo aparente...ô coisa chata isso q nós mulheres sofremos né? Todo mês eu tenho e todo mês é essa chatice. Quando vejo q é TPM e estou ficando insuportável eu respiro fundo e conta até 10 se não mato um a dentada mesmo, tento entender q é só um estado q logo vai passar, afinal não me comporto assim o tempo todo, mas como é dificil controlar, cruzes!!! Só quem tem sabe como é complicado.
    Tenha um ótimo final de semana, se cuida!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô,
    sou nova nesse mundo dos blogs e tbm estou na luta contra a balança. Adorei sua história e quero contar contigo no meu emagrecimento. Se quiser dá uma espiadinha lá http://shirleimagraem2008.blogspot.com
    Agora vou acabar de ler todos seus posts.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Puxa, dor de dente nunca aconteceu! O pior das minhas TPMs são as dores que causa na pessoa alheia! hehe

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, acreditem...estou passando pela mesma, dor num canal tratado a mais de 15 anos, que resolve doer, e muito, exatamente na TPM... minha vozinha já dizia e eu não entendia...que é a "força do sangue" mexendo conosco por dentro e deixando nossa TPM ainda mais TOP...ainnnnnnnn...
    #sofrendo
    #sintomas
    #TPM

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas, acreditem...estou passando pela mesma, dor num canal tratado a mais de 15 anos, que resolve doer, e muito, exatamente na TPM... minha vozinha já dizia e eu não entendia...que é a "força do sangue" mexendo conosco por dentro e deixando nossa TPM ainda mais TOP...ainnnnnnnn...
    #sofrendo
    #sintomas
    #TPM

    ResponderExcluir
  14. Olá, Já estou passando por isso pela segunda vez! Não estou conseguindo dormir de tanta dor em uma restauração feita a mais de 10 anos, e sei que não é infiltração, pois se coloco água bem gelada sobre o dente alivia a dor.😓

    ResponderExcluir
  15. Oi, sinto uma dor insuportável na TPM no dente, quer dizer, no local onde foi extraído o dente do ciso. Sinto dor no nervo trigêmeo, dor de ouvido.
    Já fui no otorrinolaringologista, ele disse que estava inchado meu maxilar e irritado o ouvido por causa das TPM .
    Quando a TPM passa, a dor passa junto. Quando posso faço compressa quente.
    Além desse sintoma, tenho inchaço no corpo todo, fico travada dá coluna na TPM, sinto vontade de triturar até o maxilar ficar cansado,choro por qualquer coisa, minha visão embaçada, um sono incontrolável e as vezes tenho alguns sintomas de gripe.
    Passando a TPM ... Tudo passa.
    Antes era pior, depois que o médico receitou vitamina B6, melhorou um pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática