1/02/2008

Pesagem oficial

Me pesei oficialmente, 72,5 depois de jantar. Vou adorar as 8 horas como hora oficial de pesagem. Acho que são os dois quilos que eu já estava prevendo...

Agora é correr atrás para acabar com eles!

Eu gostaria de fazer de janeiro o mês do "eu me amo". Porque não adianta querer emagrecer se não se ama, não acham?!

Nossa, como a blogsfera light está choca! Cadê todo mundo? Acho que estou precisando de um desafio ou de mais amigas!

Agora vou atualizar minha barrinha

11 comentários:

  1. Welcome back, Gô!
    Que bom que vc voltou! Já estava com saudades do seus posts. De vez em quando ia lá no google reader e... nada. E agora q vc atualizou sua barrinha... estamos com metas parecidas! A propósito, amei o bichinho que vc fez, ficou muito fofo! Bjins

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa idéia do mês eu me amo, tô precisando tb, hehe!!!!
    Ganhei quase 3 quilos nessa brincadeira de natal, ano novo...e olha q aqui no Japão a gente nem comemora muito como no Brasil, vamos correr atrás do prejuízo!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Tb adorei essa idéia do mês do eu me amo!
    Muito obrigado pela força e te falo q tenho sim Jesus Cristo no meu coração e em minha vida e consegui me reerguer desde q eu comecei à ir na missa e rezar mais. Aquelas coisas q contei foram fases q já passaram mas Graças à Deus, estou firme e forte na luta companheira.

    Q bom q vc não engordou muito e por ter comido um pouco a mais, vc já sabia mais ou menos o qto tinha engordado e logo logo, eles vão embora.

    Adorei seus objetivos para esse ano! Eu ri muito qdo vi a galinha chocando na churrasqueira e gostei do bichinho de feltro e olha adoro ver suas fotos do antes e do depois, são realmente chocantes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que saudades, mulher! volto mais logo para comentar com calma, estou mergulhada no inventário da loja :S

    ah, e tb tou nessa lista de necessitados.. lol

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho!;)

    vou te add nos meus favoritos pra te visitar sempre!
    qdo puder passa pelo meu tbm!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ual ! fiquei super feliz de te ver por aqui novamente !!!!! "estava" choco...agora vc de volta uhuuu !!!!

    vamos correr todas atrás do prejú...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho q o povo enfiou o pé na jaca nas festas e tá com vergonha rsss
    Como eu rssss
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. tb queria perder uns quilitos...
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Hey Gô! Cria um grupo/desafio do "eu me amo..."...não só para o mês de Janeiro, mas para todo o ano de 2008...:) Eu farei parte! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gô!
    Já estou cheia de intimidades... rs rs
    Estava procurando algo na net sobre ex-gordinhas, vi o seu blog e gostei muito. Tenho vindo por aqui para te visitar, hoje resolvi deixar um recado.
    Um abaço,

    ResponderExcluir
  11. Oi Gô,
    Tou de volta e com quilos a mais ... maldito Dezembro, mas não vou reclamar muito não já estou tratando de me recompôr.
    Mil beijos e tudo de bom para o novo ano.

    ResponderExcluir