Casamento

O casamento era da irmã do meu cunhado casado com minha irmã de São Paulo. Fomos eu e meu Lindinho mais lindo desse mundo.

A chiquice foi menor do que eu esperava, já que o noivo é libanes de alguma forma. Estava esperando mulheres cobertas de ouro. Mas me parece que os "ôro" de são paulo são iguais aos do interiorzão.

Ficamos na casa da minha irmã. Que por sinal é uma super irmã. Já me proporcionou várias coisas que eu nem sonharia se não fosse ela morando lá na "capitar".

Essa sou eu, maquiada, com escova no cabelo, tomada banho e cheirosa. Eu não tinha nenhum ôro. Só bijuzona mesmo =D. Mas eu fiquei lindona nessa foto, não?

Essa sou eu de longo! Meu santinho, primeiro vestido longo que eu visto na minha vida! Comprei aqui na minha terra, paguei 60 conto! Acho que era um vestido-reveillon porque comprei ainda ano passado. Mas ficou legal né? Minha barriga nem marca direito nessa foto. Ah! Eu tava usando o shortinho segura tudo, hehehe. Diminui um pouco a barriga, e faz com que as coisas não balancem.

Ah! Essa foto também é 'fim de festa'. Eu já tinha comido e já tinha dançado. Na minha mão escondida tenho as bobageiras que se ganha na pista. Tentei ficar séria, mas esqueci do 'colar brilhoso' HUAHAUAHA.

Teve um milhão de comidas! E eu comi o quanto me foi fisiologicamente permitido! Deu dor no coração quando não pude experimentar todos os docinhos. Comi uns 5, mas tinha uns 15 tipos diferentes. Além dos docinhos ainda teve uma mesa de frutas e sorvete. E disseram que ainda teve bolo!

Estava tudo uma delícia! Pena que eu amarelei e não dei conta de comer tudo heheheeh.

Comentários

  1. Oi Gô,
    Parabéns por ter se portado tão bem a nível alimentar!!! O seu vestido é um espanto e tu estás lindérrima!!!
    Obrigada pelas palvras carinhosas no meu blog. Infelizmente eu tenho um problema com a bebida mas por vezes na emoção de uma saidinha eu esqueço isso e depois fico muito mal, esta já passou e não vou deixar que volte a acontecer.
    Mil beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário