Coisinhas

Ontem minha net tava meio caída. Então só pude vir atualizar agora. Tinha outro tema, mas agora não estou mais com vontade de falar daquilo.

(o blogger está meio esquisito ou é impressão minha?)

Primeiramente. Fiz minha sobrancelha! Acho que já tinha uns 15 mil anos que eu nem tocava nela. É que eu acho ela muito ralinha, e fico com medo de acabar sem nada de pelos que nem a minha professora de ingles da escola, então eu estou guardando os pelos para a posteridade. hehehe

Mas como tenho um casamento chiquéeeeerimo pra ir no sábado, achei que o mínimo que eu podia fazer era dar uma desbastada na mata atlântica, né? Observem o antes e depois que fiz especialmente para vocês:


Eu e minha irmã somos muito más! Mas muito más mesmo! Fizemos geladinho. E como em casa de gordo nada é pouco, já que íamos sujar tudo, sujamos logo 37 geladinhos de chocolate e 31 de coco. Mas como meu lindinho e o namorado da minha irmã são uns trogloditas, acho que não vai dar tanto.

Ontem eu não deixei assim zoneado! Alguém já foi lá e pegou os de baixo que já estavam congelados!

Ah! Aqui na minha terra isso chama geladinho. E na sua?

Comprei pilhas recarregáveis novas para minha câmera. Então estou empolgada em tirar mais fotos.

Digam se concordam comigo e acham minha sobrancelha rala.

Comentários

  1. A sombracelha tá legal (mas eu nunca fiz a minha na vida, melhor esperar resposta de quem perceba) ... agora os gelados ... estão maravilhosos.

    Em Portugal é gelado que se diz, não importa o tamanho, a cor ou o ingrediente.

    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi gô, aqui pra nós gauchos e sacolé!!! a sombrancelha ficou melhor sim!! eu tb tenho preguiça de tirar a minha,mas se não tirar fica que nem um maranduvá! beijos

    ResponderExcluir
  3. A minha tb é ralinha e tenho o mesmo medo que vc, mas faço sempre pois tem uns pelos que adoram nascer no meio do nada.

    No Rio geladinho é sacolé! =) Aqui em Paris não existe, somente uns industriais. Entao minha mãe mandou pelo correio os saquinhos e comecei a fazer aqui em casa. O Romain amou!! Ficou viciado em sacolé! huahuah

    O google nem pode me ajudar com a culinaria de hoje. Eu a aprendi num curso que fiz ha um tempo. Mas eu sou tao ruim que mesmo assim estou conseguindo fazer umas bobagens. Mas tudo esta "no esquema", por enquanto... =)

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Manaus chama-se din din, como sou de Brasilia lá também chama sacolé..
    Quanto a sua sombrancelha, gostei do resultado, minha mãe tem a sombrancelha ralinha que nem a sua, ela faz sombrancelha com renna, sugiro que faça para experimentar, peça a cor preta se seu cabelo preto ou castanho se seu cabelo for mais claro, só alerte a atendente (caso se interesse lógico) para fazer bem leve senão vc pode lever um choque... kkkkkk... depois com os banhos a henna vai saindo da sombrancenha, enfim, o resultado fica muito legal, sombrancelha bem definida e um olhar mais marcante.
    ha! quanto ao refri eu já mudei pra light a algum tempo, exatamente 3 semanas, comi a pizza com coca zero... hehehhehehe.


    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Não acho tua sobrancelha rala.A minha parecia bicho cabeludo,estilo Malu Mader,hehehe. Aí de uns tempos pra vá minha mana + nova deu um jeitinho nela. . .
    Aqui geladinho atende por sacolé!
    Beijão e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei os nomes que o gelado tem! xD achei bastante piada! Aqui em Portugal, tal como disseram, é só gelado mesmo...
    Quanto à sua sobrancelha, acho que ficou óptima. Eu não faço a minha por baixo porque dói tanto e não tenho tanto pêlo quanto isso. Só faço mesmo entre as sobrancelhas.

    Quanto ao meu blog, eu ainda não sei se irei postar o meu cardápio, ainda estou a ponderar. Ah, e a RA... eu sei que vou parecer estúpida, mas o que isso significa?... lol

    Bjão! ;D

    ResponderExcluir
  7. eu tiro aí metade da minha sobrancelha! é farfalhuda q dá dó, se me descuido pareço um lobisomem! :)))

    mas mesmo rala (q n acho tanto quanto isso) se estiver definida fica sempre mais elegante :) eu gostei do teu resultado final :)

    aqui isso tb se chama gelado! tb temos sorvete, mas é um pouco diferente e é sempre servido em taças. mas tb temos gelado de servir em taças... hum... complicado!

    bom, tenho de ir, hoje é o dia nacional da compra de lingerie, tenho a loja num caos!

    ps - o meu blogger tb tá louco!

    ResponderExcluir
  8. sou eu de novo gô! lol já descobri o que é a RA! xD
    desculpa a ignorância...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gô! Menina, nunca pensei no lance da cor do vaso. Nem nunca me preocupei em olhar a cor das minhas necessidades fisiológicas (ehehe) Marcador então, xiiiiiii, nem passou pela minha cabeça. Achei engraçado o post...

    Quanto à sobrancelha, não achei ela rala não. Achei normal. Talvez tenha achado isso porque a minha é muito grossa. Por falar nisso, tenho que marcar de fazer. Na verdade, tinha marcado para fazer essa semana, mas minha esteticista mudou de salão. E acabou me bagunçando....

    Quanto ao geladinho, aqui no RJ chamamos de sacolé.

    Gostei da sua linha de produtos. Ainda não usei a linha de xampu e condicionador da Dove e da Avon, vou experimentar. Gosto de variar também.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Oi oi!!
    1° - Aqui em Brasília a gente chama de Dindim.
    2°- sua sobrancelha não é rala... acho até que tem pelo d+, mas depois do desmatamento ficou ótima... isso dói né?? aff!!!
    morro, mas faço de ano em ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Aqui em Sampa eu sempre vi chamarem de geladinho ou gelinho.
    Qto a sobrancelha, ai vai: Já fui cabeleireira nessa vida e fiz um curso de modelagem de sobrancelha, se vc tivesse perto de mim iria dar um mega trato nela, massss... Bom, se quiser dar um efeito menos ralo, por favor não passe, nunca em hipótese alguma lápis na sua sobrancelha, passe sim um pouco de sombra com um pincel, mas antes dê uma tirada da sombra do pincel... é só pra dar um realce. Se quiser mais dicas de como tirar a sobrancelha me dê um toque q te ajudo.
    Ah, o meu vaso do banheiro é beginho e sempre olho a cor do meu cocô e xixi sim, acho que todos fazem isso, né?
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Aqui na minha terra o geladinho é "flau" ou chulamente chamado de "peito de véia" :)
    Eu lembrei de férias de muitos verões atrás, qdo minha mãe fazia aos montes na casa de praia. Que saudade!
    Vou fazer de suco de frutas.
    Bjo e obrigada pelas boas lembranças.

    ResponderExcluir
  13. Eu chamo de geladinho... mas tb sou filha de mineira com carioca.. nem sei de onde veio o nome rsss
    mas só tomo geladinho quadno estou em minas.. nem sei como chamam em SP rsss

    Em relação às sobrancelhas.. poderia ter tirado mais rsss... sua sobrancelha é rala... mas eu tenho clientes q tinham mtoooo menos rsss pq vc não faz permanente.. vc tem uma quantidade de pêlos q deixaria bem camuflada... Só q aí, seria bom vc tirar o excesso de 20 em 20 dias.. mas aí.. até sua mãe tira pra vc rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Gô!

    Fazia tempo que eu não entrava aqui, viu?

    Às vezes eu vinha, dava uma lidinha mas não comentava.

    Agora não pude deixar de comentar sobre o "geladinho". Na minha terra ele é chamado de chup-chup, ou juju.

    Achei engraçado os nomes!

    Bjão!

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário