Espinhas

Bom dia, minhas companheiras!

Andei pensando e descobri que passei muito tempo falando sobre uma infinidade de coisas e acabei me esquecendo do meu emagrecimento! Ou processo de manutenção...

Sei que não estou engordando. Me peso as vezes, sem muito critério, e meu peso oscila, mas não muda. Nem para baixo nem para cima. Devo estar com uns 72 oficiais.

Tenho feito hidroginástica oficialmente duas vezes por semana. Mas como tive algumas aulas para repor (por conta da reforma e pela menstruação, que me fizeram não ir) eu acabei indo mais de duas vezes.

Talvez a hidro não tenha me deixado engordar. Não sei...

Mas já tem um tempo que eu tenho tido espinhas pelo rosto e colo. Umas pequenininhas... Como eu sempre fui das espinhas, nem me dei conta. Achei que eram normais da TPM. Mas elas não passaram e eu não entendi porque.

Mas hoje caiu a minha ficha! Eu só estou comendo porcarias! Por isso que estou cheia de espinhas!

Eu preciso urgentemente voltar a comer só coisas saudáveis, e me livrar direito dos doces!

Estou pensando em bolar um método para conscientizar a alimentação sem precisar ficar pensando em contar, anotar, ou coisas assim... Algo que só conte a qualidade dos alimentos.... Porque não tenho mais saco para anotar. Não tenho saco ou estou com preguiça, ehehehe

Bom, preciso arrumar um método para gente preguiçosa (como eu) não ficar com preguiça de saber o que comeu.

Ah! Meu PC está ruim denovo. Acho que vou ter que interná-lo. E acho que vai precisar ficar em observação por mais de um dia. Como não sei que dia será isso, já aviso! Se eu não aparecer, é porque meu PC está na UTI.

Se eu voltar amanhã, vou falar sobre esfoliação!

Mil beijos e ótima semana para todas!

Comentários

  1. Oiii, td bem Gô?
    Vc tem ataque de espinhas e eu, qdo exagero (sempre..rss) fico com o intestino esquisito, gases, etc...Fora o fato d eme sentir mal comigo mesma...
    Acho q o peso oscilar 2 kg pra mais ou pra menos eh normal, mas ñ deixe passar disso, e independentemente do peso, volte sim a comer o q te faz bem, sua saúde agradece..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gordinha!

    Como vai a vida por aih? Aqui o ceu esta nublado como tem que ser. Ai ai essa cidade...

    Menina, no dia que vc descobrir o metodo para preguiçosos, compartilhe conosco!!!

    Beijao e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Maninha, estamos na mesma casa dos 72, tb estou meio emprerebada, tb ando comendo bobagens, tipo esfiha e coxinha com coca cola e anotar, contar calorias então, nem pensar! Mas estou contente pq não engordei mais mesmo sem exercícios. Se bem que tenho andado muito atrás dos meus negócios. Mas enfim, ainda bem que está tudo bem. Vamos a mais uma semaninha e quem sabe na sexta estaremo na casa dos 71. Tomara. Bjs e cuida aí do seu bichinho virtual. Zá

    ResponderExcluir
  4. Percebi que não estou sozinha nessa... além de emagrecer... cuidar da pele... ai ai ai ai ai Gô!
    Fala sério! essas bérébinhas tem tudo a ver com a alimentação!! entre outras...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Queridaaa!
    voltei com tudo no blog também!
    posts diários, só no fds q não...
    hj eu tb fiz hidro, nunca tinha feito pq era mto caro hahaha.. aqui é baratézimo, me apaixonei pela aula.
    ó.. eu tinhas espinhas no rosto e colo, das pqnininhas..
    aí numa ida à ginecologista ela perguntou sobre as espinhas e me pediu uns exames, ultra-som do útero, se n me engano. daí ela viu q eu tinha cistosinhos no vário. ela me receitou o anticoncepcional e foi tiro e queda.
    n to dizendo q seja esse o caso, mas qm sabe né? informação n eh demais ;]

    amanha, se o seu pc deixar, venho ler sobre esfoliação.
    Ai, seu blogtá un charme!!!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gô!
    Eu deixei o chocolate de lado por causa de espinhas.Tomara que teu pc fique bom logo.
    Beijão e ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  7. oi go! blz? realmente a pele da gente é um termometro! eu nunca tenho espinhas,mas qdo aparece uma fico de alerta que tem algo errado. tu sabia que chulé e "gases" com odor também são fruto de uma alimentação não saudável!! boa semana

    ResponderExcluir
  8. oi miga, tou meio sem assunto mas passei para te deixar uma beijoca, inté.

    ResponderExcluir
  9. Gô,
    eu nunca fui de ter espinhas excepto quando como amendoin e azeitonas. Mais q seis azeitonas e no dia seguinte tenho espinhas brancas no... nariz! bleagh!

    Revê aí a alimentação :)

    beijoca

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gô! Tudo bem? E aí, menina, já teve retorno da entrevista? Tomara que tenha dado tudo certo. Nervosismo é natural ter mesmo. Estou na torcida! Quanto a essas espinhas também tenho, principalmente nas costas, acho que é oleosidade, mas nunca fui ao médico ver isso. É tanta coisa mais emergencial que vai ficando, sabe como é né....

    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gô! Espero que o seu computer não morra!!! Ou que pelo menos passando pela UTI ele sobreviva! Ah... eu andei comendo umas porcarias tb... mas foram anos de consumo e a gente acaba tendo uma recaída vez ou outra né? O importante é que adquirimos um poder de perceber e ter consciência disso hoje... Acho. :) Bjos e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  12. Ninguém merece ficar contando pontinhos...
    Procure um nutricionista que monte uma dieta sáudável, que seja fácil de cumprir e que te ajude na RA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário