2/12/2008

A importância da cor do vaso

Aproveitando que eu ainda estou com um clima de reforma no banheiro porque o vidraceiro insiste em nos deixar sem espelho e sem box vou falar de um tema que tem tudo a ver com a blogsfera light: A cor do vaso!

Em meu banheiro antigo, o vaso era vinho. Na verdade era "bordô" mas sei lá se todo mundo conhece essa cor. No banheiro novo ele é branquinho.

Eu acho super importante a cor do vaso porque eu sempre olho a cor do meu xixi. E também olho a cor do meu cocô, porque não?! Tenho sempre que verificar principalmente se estou bebendo água de acordo e se estou comendo direitinho!

Quando o xixi está muito amarelo, aquela amarelo cítrico, bem puxadão, eu já sei que tenho que beber água porque estou precisando. Se ele está só amarelinho, tipo um creminho, então eu sei que está "nos conformes". Se está transparente, então é melhor tomar menos água porque está demais.

Claro que é bom ver se não tem vestígios de sangue, né!? Mas Deus é pai e vai deixar isso longe de todas nós!

Agora, me diga como eu fazia pra ver a cor do meu xixi quando minha privada era bordô!?!?!?!

Ah! Você já fez a bricadeira de colocar um marcador no seu cocô!? Come milho e conta quantos dias ele demora pra sair, hehehehe. Ou então come beterraba. Ou então maracujá de semente. heheheh. Dá para saber se seu intestino está bem.

Aqui também, Deus é pai e vai deixar os vestígios de sangue bem longe de todas nós!

Você já pensou nisso!?

23 comentários:

  1. oi passei para fazer uma visitinha, seu blog é bem alto astral... é bom ver pessoas com mesmo objetivos que o meu: emagrecer... dá mais estimulos... continue firme eforte bjkas

    ResponderExcluir
  2. Gordinha sempre nos presenteando com os assuntos mais inusitados possiveis! =)

    ResponderExcluir
  3. gostei do pormenor do vaso de flores dentro da sanita, arte no seu melhor nével! :P

    olha, Gô, aqui Pilates tb é caro, aliás acho que as únicas actividades mais ou menos económicas num ginásio são as máquinas que ODEEEEIIIIOOOOO. Sou lá capaz de ficar a correr a olhar para uma parede???
    cruzes!

    já agora: que raio são brilhos de ondinhas????

    ResponderExcluir
  4. Oiêee, eu sempre detestei vasos escuros por tudo o que vc falou e tb porque escondem a sujeira. Em casa tudo é branco ou gelo, inclusive o peso, prá meu desespero. Mas o importante é estar tudo limpinho. E viva o xixi e o cocô! Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  5. Oi Go,
    Poxa, gostei do seu post adotando a brincadeira dos cosmeticos :)
    Menina, qto shampoo vc usa!!! Mas e bom ne? Ja vi que e bom mudar para o cabelo nao acostumar so com 1 e acabar perdendo o prometido efeito. Eu gosto daqueles que a gente fica sentindo o cheirinho do cabelo uhmmm.
    Opa, seu WC novo esta rendendo varios posts!!! Menina, e verdade, o xixi escurao indica tbem o excesso de acido urico no organismo. Afinal as necessidades fisiologicas sao um tipo de alarme ne?
    Bjss
    Vi

    ResponderExcluir
  6. Hehehe! Pra mim bordô é diferente de vinho, e eu não gosto de ambos!
    O banheiro de casa é todo verde, com direito a peixes,cavalos marinhos e tal. E eu cuido muito isso de cor de xixi e cocô.
    Beijão e ótima quarta.
    (Só vou poder postar a tua encomenda no sábado, porque esta semana estou de carona e não consigo sair na hora do almoço.)

    ResponderExcluir
  7. Oi Gô... adoro teu blog...faz uma visitinha pra mim.... bjos...
    eu tinha perguntado se vc mora em sampa...

    ResponderExcluir
  8. A casa dos meus pais é antiga e o vaso do banheiro da suíte ainda é bordô. Eu sei bem que cor é essa, horrorosa! Mas tudo tem sua época. Adorei o post "O que eu uso", vou fazer o meu aasim que comprar novas pilhas para minha máquina. E a hidroginástica? A piscina continua exclusiva da família? Bjins.

    ResponderExcluir
  9. oi gô...muito divertido teu post de hoje!! sempre dou uma olhadinha tb!! afinal isso é cuidar da saúde!..bjos

    ResponderExcluir
  10. ahahahahahahahahah
    só você.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  11. risos..

    ai ai go...

    só tu mesmo pra falar tão naturalmente sobre numero 1 e numero 2..
    mais foi legal pq eu sempre olho meu xixi tambem..
    hehehehhehehe.

    abraços

    ResponderExcluir
  12. O vaso lá em casa é branco.
    Tem um amigo meu q tem um vaso azul escuro na casa dele e eu detesto usar o banheiro dele exatamente por isso uahuauha

    beijos

    ResponderExcluir
  13. O vaso lá em casa é branco.
    Tem um amigo meu q tem um vaso azul escuro na casa dele e eu detesto usar o banheiro dele exatamente por isso uahuauha

    beijos

    ResponderExcluir
  14. O vaso lá em casa é branco.
    Tem um amigo meu q tem um vaso azul escuro na casa dele e eu detesto usar o banheiro dele exatamente por isso uahuauha

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Gô, n sei como o meu post saiu sem texto. Agora já tem os comentários à eficácia dos produtos :)

    ResponderExcluir
  16. Hehehehe ufa, me senti ainda menos estranha, Menina, eu ando com uma mania de só falar em cocô rsss.... Mas é verdade, a gente tem que ficar mesmo reparando como anda a coisa.... Eu inclusive andava assustada com a cor do meu rsss... Nota 10 pro seu post de hoje.Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi , eu de novo!! Estava tão abilolada que não vi seu post sobre os produtos de beleza, hehehe. E cometi um errinho no coment anterior: no meu banheiro é tudo branco, inclusive o piso e não peso. Adorei seu coment sobre a banha ser pro meu marido passar no carcanhá, essa eu vou falar prá ele, hehehe. E voltando aos produtos, eu diria que esperava menos de você, hehehe. Sério! Prá mim que vc usava a maquiagem da sua irmã só qdo tem evento. E perfume então, vc tem mais que eu hehehe. Tô com preguiça de fazer essa brincadeira e com medo tb de parecer esnobe, pois uso produto prá caramba. Mas tb notei que os locais que vc fotografou parecem novos. É resultado da reforma? Se sim, pelo visto ficou lindo! Aliás, já que falou tanto disso até ficar pronto, bem que podia mostar uma panorâmica, que tal? Eu então apelei e mostrei a geladeira, hehehe. Mais íntimo que isso só se a foto fosse de um assalto noturno, hehehe. Mas como vc viu, não tem nada de extravagante pq SOU ligth, cert? Bom chega de papo e vamos às outras que tb merecem um carinhosinho. Beijinho na testa e fique bem, ok? Zá

    ResponderExcluir
  18. Bem, esse tal de ondinhas eu tb acho que usaria. Bom, pelo menos comprava e arrumava, que é o destino de toda a minha maquilhagem! lol

    quanto aos cremes hidratantes: tenho a pele mt seca e pouca paciência para perder tempo a besuntar-me, então compro bons produtos, podem ser mais caros, mas dificilmente preciso usar hidratante no corpo mais do que uma vez por semana... acabo por gastar menos! eheheh

    ResponderExcluir
  19. quem disse que assuntos alternativos não são práticos, né? essa história de ver a cor do xixi é muito verdade e como vc eu tbem examino e me dou parabéns todas as vezes que o meu xixi está clarinho! é um alerta natural e isso nos ajuda a nos mater saudáveis, bjos

    ResponderExcluir
  20. oI Go!

    hahah...essa foi boa mesmo..eu nunca controlei o meu xixi..mas não gosto de comer milho por que sempre digo que é Te vejo amanhã...para muitas pessoas comem e já conseguem fazer o numero 2 no outro dia e ai vai lá e vê ele todo cheio de pintinhas amarelas... duvido quem não tem o hábito de conferir sua obra prima..rsrs...então come hoje e vê amanhã...mas no meu caso como tenho intestino preso...como hoje e te vejo daqui a 5 dias rsrssr..ai já está para lá de estado critico o pobre milho...ekas rsrs...

    bjs Lidi

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk...vaso sanitário vinho é o ô do borogodó...kkkk, feio mesmo, rsss
    Bjssss

    ResponderExcluir
  22. Olá !

    adorei o post das goiabas! aliás, li todas as receitas, mas prefiro só bater e congelar para o suco. Não tenho açúcar em casa e como já percebe pelo nome : "doce" de goiaba... e vai açúcar hein!

    achei demais o doce preferido. Tbém pudera! detonar a cozinha por um doce, tem que valer a pena!

    e o lance do xixi ... qdo está beeeem transparente precisamos mesmo parar um pouco? ou tá ótimo e continue assim ? agora fiquei com essa dúvida!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Pra mim, o banheiro tem que ser todo branco. O meu é assim! hehehehehe...só assim consigo ter certeza de que a faxina da diarista está nos conformes e ele está limpo! Sobre as suas manias de olhar o que é "depositado" no vaso sanitário, confesso que faço a mesma coisa, toda vez que vou ao banheiro. :)
    um beijo, Gô.
    Neblina.

    ResponderExcluir