Meu casamento

Alguém perguntou como eu gostaria do meu casamento. Alguém viu o final da novela sete pecados? O casamento do Régis e da Elvira?

Um casamento onde só tem o noivo, a noiva, o padre e testemunhas necessárias!

O legal de festa de casamento é quando você não é a noiva!

Sem contar que ir lá na frente e falar para todo mundo "sim, eu tenho certeza que meu amor, e que o amor dele é, pra sempre, que nunca vamos brigar, que vou aceitar quando ele torrar meu dinheiro com futebol, que tudo será lindo!" É muito forte pra mim....

OUtra coisa que não gosto muito é de ir fantasiada de noiva no meu casamento. Se fosse uma festa a fantasia, eu fantasiada de noiva, meu lindinho vestido de oficial da aeronáutica. Os convidados todos com uma fantasia bem maneirona. Aí sim...

Sempre que eu me vejo vestida de noiva me sinto fantasiada de noiva!

Eu gostaria mesmo é de ir dormir solteira e acordar casada. Sem nem ter que participar da mudança! Imaginem só eu embalar toda minha roupa que eu uso. As roupas que não uso. Meus livros e meus materias de escola velhos! Meu santinho, que inferno!

Bom é isso. (Só passando correndo)

Comentários

  1. Ihhh, parece que vc adivinhou meus sentimentos. Eu já estou morrendo de saudade da minha casa (casa de mamy e papy).
    Tb nunca tive sonhos de vestidos e festas. Tem gente que fica admirada com essas minhas idéias...Pode?!?
    Bjins ( com uma lagriminha no canto do olho...)

    ResponderExcluir
  2. Ai rs pelo menos vc n pensa em usar talheres e copos descartaveis só pra não lavar loça kkkk


    ai que vergonha mas sempre que falava de casamento com meu ex logo eu falava, em casa tudo vai ser descartavel não vou lavar loça nenhuma rs

    beijo

    ps: eu falava isso dos meus altos 15 anos rs

    www.broboleta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, GÔ!
    Eu sou daquelas criaturas avessas ao tradicional. Nunca sonhei em casar de noiva.As pessoas gastam horrores pra patrocinar algo que, na maioria dos casos, não dá certo.Acho mais legal comemorar o tempo que se está junto.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. no ano passado vi de perto o trabalho que dá organizar um casamento perfeito... pensei várias vezes que nunca teria paciência para passar HORAS a escolher TONS de flores brancas (yep)ou a decidir os ocupantes das mesas. Cruzes!

    Bom, já têm uma filha e agora vai começar a saga do baptizado... acho q desta vou só assistir, tenho bem a noção que não fui de grande ajuda no casório :))))
    ( a partir do momento que começaram a combinar a cor do bolo com o vestido, o bolo de frutos silvestres, o bouquet de tons vermelhos e tal, comecei a ter ataques de incredulidade e a perguntar "tás a brincar, n estás?" a cada meia hora.) As amigas perfeccionistas afastaram a mim e a outra por manifesta falta de competência e dedicação à causa!

    ResponderExcluir
  5. Gô, eu também nunca me imaginei numa festa de casório como protagonista. Quando eu me casei, no dia 24 de junho de 2006, fizemos uma coisa diferente: uma festa de São João. Todos os convidados estavam à carater, com direito a dente pintado e chapéu de palha na cabeça. Eu e meu lindezo fomos...os noivos!!! hehehehe!!! Foi super divertido, o padre foi um amigão nosso e o casamento foi dez! Super descontraído e sem frescuras! Eu amei! Nunca fui numa festa de casamento melhor que a minha. Era tudo típico, da decoração Às comidas. Teve até fogueira e quadrilha!! :)
    Pensa aí numa coisa diferente para vc fazer quando for se casar...o que vale é se divertir!!! Beijo, Neblina.

    ResponderExcluir
  6. Unh, será que essa Rô sou eu?! Vou deixar o endereço do blog mesmo não tendo certeza que seja eu: www.ponteirosdabalanca.blooger.com.br

    Quanto ao casamento, ficou bem legal a foto. Bonito o vestido. Gostei! Que bom que não experimentou de todos os doces, já pensou. Seriam 15?! Nossa! Muita coisa!

    Quanto a dançar, eu sou do tipo que fico na mesa (ehehe) Por enquanto...

    bjs,

    ResponderExcluir
  7. oi go.. valeu pelo incentivo! com relação ao bairrismo,não é somente panelinha,mas tipo trocas entre pessoas da mesma cidade ou estado... o que senti falta é dos incentivos e não de :" passei aqui, passe lá no meu"..isso não nos adianta né.. olha to na blogosfera light e vejo muito estrelismo! tipo pessoas que tomei como exemplo que emagreceram muito mesmo e estão aí faz uns 4 anos q nem eu..não respondem um comment... derepente to tendo uma atitude descabida...mas é isso q me passa na cabeça...
    o q dificulta tb é que não me exponho no blog, não coloco foto e tal..
    bom mas é isso!
    beijão pra ti!
    e continua com teus posts tri bons..que continuarei lendo teu blog! e comentando qdo possivel

    ResponderExcluir
  8. Ahhh! tb não qro festa de casório, não... *olha eu falando, nem tenho namorado! rs*
    Mas então querida, estou na batalha por uma vida mais saudável, começando agora, cheia d evontade!!!
    E quero fazer novas amigas q estejam passando ou passaram por isso. Mil Beijos! ;***

    ResponderExcluir

Postar um comentário