Novidades, dentes e correria

Olá companheiras!

Lembram meu dente que doia na TPM!? Ontem, com a cólica, ele doeu mais! Então eu desesperei e hoje fui ao dentista.

Ele olhou, olhou, olhou, bateu, cutucou, e disse que só tinha "um buraquinho insignificate" Pode? Cutucou lá e pimba, era o tal que doia.

Era uma restauração que tinha se gastado e deixado o esmalte aparente. Sei lá eu o que tudo isso significa, sei que nunca mais meu dente vai doer denovo =D

Ele disse que se agora não parar de doer, terei que levar meu dente para um psicólogo =(

Novidade: O pedreiro foi embora!!!!!!!!!!!

EEEEEEEEEE VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IUHUUUUUUUUUUUUUUUU

Agora só falta terminar de pintar meu quarto e limpar tudo. Mas acho que amanhã damos conta do recado. Minha irmã ainda está em férias e ela é um cisco pra limpeza =P

Acho que esse final de semana já estarei dormindo na minha caminha =D

Gente, estou super em dívida até mesmo com as respostas às perguntas no meu comentário. Mas estou em um momento importante da minha vida: fim da reforma!!!!!!!!!! E não terei muito tempo para ficar no computador, já que eu quero muito meu guarda-roupas de volta.

O saldo positivo da reforma inclui um espelho de corpo inteiro e uma prateleira para organizar todas as maquiagens. Além das frescuraiadas para deixar novo e bonito, né!?

Tenho que lembrar de dois TO-DOs:

tutorial da reguinha (sugestão de cíntia)
tutorial de gráfico de peso (sugestão da estela maris)

Já adianto pra estela que o mais difícil é ter os pesos. Depois é só colocar no excel que sai direto. O gráfico da Zá ela fez na página da reguinha.

Para as que querem ver meu cardápio, hoje eu anotei:

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite desnatado com café
2 fatias de pão integral pullman de iogurte (35 kcal cada)
requeijão light nas fatias de pão

LANCHE
1/2 pera da chácara que minha irmã enfiou na minha boca enquanto eu pintava uma parede

ALMOÇO
1 c de feijão
2 c de arroz branco
salada de alface
4 c de abobrinha refogada (que eu adoro)
1 sobre coxa assada/grelhada
um fatião de melancia
1 colherada de doce de abóbora porque ninguém é de ferro (colherada pequena, heim!)

LANCHE (lá pelas 3:00)
1 picolé de nata

JANTAR (antes do dentista, lá pelas 5:30)
1 coxa assada/grelhada
1 fatia de pão sofado com manteiga
1 pera da chácara

CEIA (depois do dentista, não pensando mais em canal)
1/2 filão com philadelfia que estava na promoção
café preto


Não deu pra fazer caminhada, porque o dentista foi em cima da hora. E também estava chovendo.

Comentários

  1. Ebaaa, só notícia boa hoje, hein? Invejei o doce de abóbora. Mas em compensação tb comi abrobrinha eh lelê. Tb tenho andado com uma dor que se reflete nos dentes mas é mais na mandíbula. Acho que voltei a rilhar os maledetinhos por conta das mudanças conjunturais. Mas, maridão foi viajar a negócios e agora está tudo mais calmo. Só que já estou com saudades do gajo, hehehehehe. Mulher de malandro sofre mas gosta. Bjs e vai arrumando tudo aí. Zá

    ResponderExcluir
  2. OI!
    amiga que bom que tudo agora vai voltando ao normal...e manda o pedreiro passar aqui em casa porque o meu me deixou na mão faz 2 semanas....

    Que bom ue a dor de dente foi embora ninguém merece isso...

    Boa pintura

    Lidi

    ResponderExcluir
  3. UHU a reforma acaboooooooooou!

    Odeioreforma tb, graças a deus q aqui em casa minha mae nao fez mais nenhuma!

    boa sorte na arrumaçao

    =*

    ResponderExcluir
  4. Eita fase boa a fase da manutenção... eu sinto q a minha vai ser lá pra agosto....setembro... ahahhaha

    Tomara Deeeeeeeus

    ResponderExcluir
  5. OI, GÔ!
    Obrigada pela dica!
    Um ótimo findi !
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gô,

    Que bom que a reforma acabou e você vai voltar a ter quarto-cama-e-guarda-roupa!
    Não vou nem comentar a receita do doce do goiabada no post anterior...aff!
    Eu também andei dando umas bagaças na alimentação esses dias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gô!! Voltei!! E estou adorando voltar pra essa blogosfera tudo de bom! :) Ainda não consegui ler tudo do seu blog, mas vou conseguir! Super beijo!!! Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gô!

    Finalmente conseguiu se livrar do pedreiro enh... Que maravilha! Obra em casa é um porre, mas dor de dente deve ser bem pior. Você se livrou logo de tudo…. Show! Poderosa!

    Esse tempinho de chuva atrapalha né...

    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Q delícia! quarto novo!

    Quero fazer umas reformas aqui em casa, mas só em pensar na bagunça, desisto.rs

    Com certeza, o bem estar que vai dar vai valer a pena. Espelho novo, prateleira, mais cuidadinhos consigo. TUDO!!!

    Bem, vim te fazer um convite, criei um blog novo só com gifs lights, o end é:
    http://educ-alimentar.blogspot.com/

    Depois me fala o que achou tá?

    Um excelente FDS!
    Bjos¹²³

    ResponderExcluir
  10. Manda um tchau meu para o pedreiro (tenho uma "relação de amor e ódio" com esses profissionais:):)
    Vou para o dentista semana que vem, tb tô com umas coisinhas quebradas por aqui.
    Lembrei de vc: assisti um documentário muito bom da BBC sobre Caravaggio. Vc já fez uma sexta-linda sobre ele, não foi?
    Bjins.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Nossa, reforma eh um saco mesmo hein? Q bom q jah acabou...
    Põe fotinhos do seu quarto novo pra gente conhecer! :)
    Adorei a idéia dos tutoriais...Um dia eu qro aprender a mexer em html..rss...mas isso fica pra uma próxima...
    Legal seu cardápio, bem equilibrado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ia esquecendo: traduza please, o que é "pão sofado" e o que é "filão"? Imenso esse Brasil, às vezes chamamos as mesmas coisas por nomes tão diferentes :D

    ResponderExcluir
  13. e então, essas obras valeram a pena??? já está tudo organizadinho e lindinho?? a balança já apareceu? ihihihih

    beijo grande, mulher!

    (ainda bem q n ligo uma pinóio pra sorvete, nem sei sei qd comi o último... aí 2005 ou 2006, acho!)

    ResponderExcluir
  14. Nós e os dentes, qualquer dia vira novela ...

    Eu arranquei o tal que tava doendo (siso) e agora tenho outro (uma raíz) a começar a incomodar ... dia 25 lá vou!!!
    Mil beijos

    P.S. engordei (por falta de juízo mesmo)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática