O dia de hoje!

Então, hoje foi o dia mais maior de grande acho que do mês!

Mas antes de contar como ele foi, quero dizer duas coisas:

1- A Zá não tava com cara de enterro no post dela? Eu quase acendi uma vela de 7 dias aqui em casa. Ainda bem que ela ressurgiu HAUAHUAH

2- Eu não quis dizer que poucos comentários eram ruins. Quis dizer que comentários vazios e sem emoção não me eram suficientes. Tanto que meu blog nem tem os 50 comentários diários que vemos por aí hehehehe.

Comecei meu dia com minha tia ligando! Pulei da cama já com o maio em uma mão porque achei que meu celular não tinha despertado! Mas ainda tinha 10 minutos antes do programado!

Fui na hidro. Até aí um dia normal.

Então liguei pra telefônica, pro antigo emprego, e no meio de uma mensagem de feliz aniversário pro meu lindinho toca o telefone!

Era a mulherzinha do RH do empregão que estou tentando (e fazendo entrevista) desde o ano passado, manjam? Ela marcando (mais) uma entrevista pra mim, para amanhã. Ok! Amanhã só a tarde, porque tenho mestrado de manhã.

Então o almoço foi no shopping com meu lindinho mais lindo desse mundo! Foi aí que comi no macdonalds. Um lanche, aquele de bacon. Refri light e no lugar de batata frita uma salada! Achei tão legal! Legalzíssimo!

Empresa forte e atinada é assim, né!? Isso não podemos negar.

Tomei também um barato que vinha com um copo. Um treco de café com maracujá vermelho delicioooooooooooooso do café do ponto! Adorei.

Voltei pra casa normal. As 20 para as 4 a mocinha do RH me liga dizendo que a entrevista seria as 4h! O.O Em ingles! Porque o carinha vai pegar o avião amanhã na hora do almoço!

Fiz a tal da entrevista!

Morri de nervoso. Cagei de medo. Tremiliquei toda!

Deu hora e fui denovo na hidro, agora com meu pai.

Ainda estou elétrica de tanto acontecimento na minha vida!

É mole ou quer mais!?

Comentários

  1. Flor, tem dias em q as coisas são assim mesmo, vêm td de uma vez, a cavalo! Bom, mas na minha experiência, elas acabam dando certo no final, hehehehe.

    Boa sorte ao batalhar por esse emprego.

    Curiosidade: vc faz mestrado em q?

    Ah, e li uns posts passados seus e me deu vontade de ler "Zorba, o Grego".

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. nanda como acordar bem pra fazer exercícios... aix eu queria poder malhar de manhã acho bem melhor hihihi.... bom linda boa sorte na entrevista espero que dê tudo certo bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, mas o teu lindinho deve ser muito lindinho mesmo: é de Peixes(hehehe)E se ele é um pisciano autêntico, deve ter amado ir almoçar contigo no dia do niver dele, porque nós, os piscianos, somos muiiiiito românticos!
    Mas que quinta agitada.Agora é esperar o resultado né.A quinta já foi linda!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai Gordinha,

    Boa sorte! Fico até nervosa por você! Eh muuuuito estranho passar entrevistas para um emprego que vc quer muito muito, não? Dia 12 desse mês eu passei 3 entrevistas, uma seguida da outra, para uma vaga que representa tudo aquilo que eu sempre sonhei na minha vida. Agora espero a resposta, deve sair mês que vem. Imagina meu coração quando o telefone toca?! Ele dispara, parece que eu vou ter um treco, mal consigo falar!

    E seu mestrado, esta avançando ou não? A previsão de conclusão é pra quando?

    Beijao e BOA SORTE,

    alias, aqui na França nos diriamos MERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (é como o quebre a perna no teatro! =))

    Então, muita MERDE pra vc e muita MERDE pra mim tb!
    Merde
    Merde
    Merde!

    ResponderExcluir
  5. Olá !!!!

    Que energia boa hein!

    1-Alegria! a Zá não irá nos abandonar de vez!
    2-Fala sério ... muitos comentários deve ser ótimo. Melhor ainda se tiver tempo, paciência, vontade de responder com carinho e acompanhar todos que estão na luta, saber da vida de cada uma... O ruim é não poder ter tempo para responder a cada uma e ficar como "a metida!".rs...

    E não desista da hidro, hein! Cada vez vai ficando mais fácil e gostoso de fazer...

    Ahahahah entendi o "recado" que deixou sobre o Mc Donalds (com bacon!!!!!) rs... muito* que achou "legalzíssimo!". E é isso aí! aprovo tudo isso pq entendo o momento que vc se presenteou!

    E boa sorte no resultado da entrevista!!!

    bjs e ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, então a entrevista foi em inglês? Vc é fera mesmo!
    Boa sorte!!! Estou na torcida. E feliz aniversário para o lindinho.
    Um bjo grande.

    ResponderExcluir
  7. oi gô... que Deus te ilumine na seleção!! que área vc trabalha??
    bom final de semana! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    To torcendo para dar tudo certo neste empregao!!!
    Da um frio na barriga fazer entrevista em outra lingua ne? aiaiaiaiai.
    Mas vai dar tudo certo!!!
    Pensamento positivo e feliz niver pro seu lindinho!!!
    Bjs
    Vi

    ResponderExcluir
  9. oi gó.

    tudo bam!!

    eu imagino como deve ter sido seu dia mesmo, mais preciso de ajuda profissional hj.. hehehehehe.

    vc é formada em engenharia da computação ne? eu faço sistemas de informação e nào tenho muita idéia do que vou fazer após isso. nào sei, não gosto de programar, também não dá dinheiro, então preciso de uma opinião sua que já trabalha na área pra qual caminho melhor a seguir..

    abraçso..

    ResponderExcluir
  10. Gô,
    tás com tudo em cima hoje!
    por aqui nada de tão movimentado, a n ser ter ficado nos 73 :P

    Umva vez fui fazer uma entrevista em inglês e imagina quem me recebeu? um belga que só falava francês e eu aterrorizada a pensar "porra, enganaram-me!" o meu francês até dói, lol
    mas depois lá fui entrevistada pela pessoa certa :)))

    vai correr tudo bem, ó campeã!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que dia agitado hein?! Parabéns pro seu lindinho e espero que tenha ido super hiper mega tri bem na entrevista.
    Só estou meio tristinha porque vim buscar a sexta linda e não a encontrei. Humpf!
    Rs.... Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  12. "Pulei da cama já com o maio em uma mão porque achei que meu celular não tinha despertado!" ahah!!! ri-me tanto com esta parte! acontece-me tantas vezes quando penso que tou atrasada! é mesmo uma situação engraçada. Eu pelo menos, quando tomo consciência da cena que tou fazendo, desmancho-me a rir! xD
    Você fez duas vezes hidro num dia? O_O Força aí gô! lol
    Se essa entrevista tivesse sido comigo, não sei o que me aconteceria. Se em português, com o nervosismo todo, já falo a gaguejar, imagina em inglês! rsrsrs

    Apesar de tudo, acho que é nesses dias que a gente se sente mesmo viva! É bom ter um de vez em quando, eu acho! ;D
    Bjo**

    ResponderExcluir
  13. No meio de tanta coisa legal, vc tinha que me sacanear, ô cara de pau?? Hehehehe. Tava com cara de defunto, é, gostosona? Vai ver só o defunto, hahahaha. Bom, bom, bom, primeiro parabéns pro seu Lindinho e como hoje já estou no sábado, quem sabe já recebeu algum retorno do empregão. Estarei torcendo bastante, que é pra ver se acaba logo essa sua folga e essa vida de madame que não sai da hidro!!!! Mexe comigo, mexe! huahuahaua. Bjs e bom findi. Vai beijar bastante seu Lindo! Zá

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!

    Enfim, estou de volta, rs...

    Poxa, que dia corrido hein, misericórdia! Esse teu dia dava bem uma semana minha, ahuisuhauis... E olha, deve dar o maior nervoso mesmo uma entrevista de emprego. Ainda mais esse seu, poxa, taaanto tempo de entrevistas, se vc não ficar milionária quando for admitida, eu desisto! Huisduhauisduha...

    Bjo querida, nos "vemos" por aí!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeeee, posso te colocar no meu blog.
    Depois de visitar uma menina daqui de portugal que disse que tu a tinhas motivado resolvi te visitar tb, exclente, beijufas.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gô

    Dias cheios são ótimos, eu adoro!
    Eu tbem sou assim, nas entrevistas
    de emprego..parece que a até a minha pressão cai rsss!
    Tomara que vc tenha passado.
    Ah! e parabéns para o seu lindinho!!
    Ps: eu acho a salada do MC horrível!!!!!

    Bjos

    Midi

    ResponderExcluir
  17. tudo de meigo seu apelido G�!
    eu ainda n�o tinha reparado!
    to m�rrendisaud�d!
    aqui o sot�que � bem arretado!
    rss..

    que dia cheio, hein!
    cansei s� de ler, rss!

    bjoquitas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário