2/11/2008

O que eu uso

Aproveitando a brincadeira da Vick eu vou mostrar o que eu uso diariamente.
Para limpar os cabelos eu uso: Dove, de qualquer cor, mas gosto mais do cabelos cacheados e do com pepino. Seda, também gosto de vários sabores, principalmente o Seda Ceramidas, o Seda de Limão e o Seda de cabelos castanhos. E os xampus da Avon. Vocês vão notar que eu tenho um porre de coisa avon, é que minha tia é revendedora! Mas esse xampu de cabelos cacheados e muito cacheados da Hidrabalance é magnífico! Os Avon Naturals são super cheirosos.

Adoro variar o xampú!
Aqui é minha prateleira de maquiagem, na verdade é a prateleira que eu divido com a minha irmã. Temos basicamente maquiagens avon. Algumas sem marca ganhadas ao longo da nossa vida e até coisas da infância! Afinal, nunca se sabe quando vai se precisar de uma sobra verde-limão ou roxo-defunto.


Um destaque para as coisas que eu gosto mais. Meus batons Metallics com FPS 12, meus brilhinhos de ondas, e meu conjunto de pinceis.



Pro "vamovê" Eu gosto mais de close-up e lux-luxo, heheheh. O sabonete eu nem me importo muito, só não gosto de ficar várias semanas com a mesma cor de sabonete. Gosto de sabonete colorido. O desodorante anti-subaquento mais normal é esse banho-a-banho em creme tradicionaléssimo. Mas também uso um avon com o cheirinho do pur blanca.



De perfume eu tenho um Pur Blanca noite, o Pur Blaca tradicional já acabou, um Linda do Boticario, um acqua fresca da laqua de fiori, meu outro desodorantinho avon e meu cheirinho de limão que eu tanto gosto, para passar em casa, na calminha.

O conserto do PC acabou sendo bem rápido! Ainda bem, porque tenho um prazo até sexta! Mas ainda não garanto que meu sistema esteja 100%.

Com o tempo eu vou colocando minhas visitas em ordem. Estou com trabalho acumulado, por assim dizer, hehehe. Mas até o final da semana eu pretendo dar conta!

Beijos e obrigada por estarem aqui, mesmo quando eu estou tão inconstante.

Posted by Picasa

16 comentários:

  1. Oi...também adoro a linha do avon...
    uma otima semana light para voce..

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô! Td bem?
    Ainda bem q seu pc ñ morreu, ou melhor dizendo, morreu mas jah ressuscitou! hehehe
    Odeio ficar sem computador..af!
    Ah! Sobre a brincadeira, tb uso coisinhas da avon e qro comprar esse gloss de ondinhas q eh lindinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito giro mostrarem os produtos que usam, se a minha velha máquina ainda estiver funcionando (risos) vou tirar fotos dos produtos que uso e postar tb. Até vai ser giro ver se em Portugal usamos as mesmas coisas.
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gordinha,

    vc merece meus parabens! huahuahu

    Apesar da Loreal estar em todos os cantos (muito presente tb na lista da sua amiga Vick), vc conseguiu não utilisar nenhum produto Loreal! huauhahuah Isso eu juro que nunca vi! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gô!
    Que post perfumado esse!Não tem nada melhor do que a gente sentir-se limpa e cheirosa.Eu sou amante dos perfumes, shampus, sabonetes e tudo + que perfume!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. oi gô, acho q tu deves pedir patrocício da avon no teu site heheheheh!! e como está a RA? espero que tudo esteja em ordem! bjos

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHH eu babei nesses posts q vcs colocaram com os produtos q usam, achei fantástica a idéia e morri mais ainda de saudades das coisas do Brasil, hahaha, dizem q aqui tem cosméticos ótimos, mas até agora não gostei de nada, rssss, ô bicha chata!!!!
    Beijocas, se cuida!

    ResponderExcluir
  8. bolas, vocês usam coisas como o caraças! nem mostro a minha maquilhagem, coisa mais pobre :((
    vou tentar tirar umas fotos, para gáudio da populaça :)))

    outra coisa: tb odeio desperdício, mas às vezes as pessoas tb não ajudam, ficam ali "só mais um pouquinho", "tb não é isto que te vai engordar" e outras balelas.
    como se a gente precisasse de motivação para comer mais! lol
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Gô!!!! Que saudades!!!! Amei seu post de coisas que vc usa. Estou meio fora de ar, mas dia 13 quando vou pesar pela 2ª vez depois da cirurgia vou atualizar meu cantinho...e pelo visto vc está por cima, né? que legal amiga! vc merece se curtir e se cuidar mesmo! vc foi minha musa 2007!!! a musa de 2008 pra mim será eu mesma eheheeheh beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que cheiro bom!
    Bom tb que vc já tá de volta.
    Concordo com vc qdo diz que tem emprego pra gente qualificada sobrando por aí, mas vc tb tem que concordar comigo que se o Brasil não priorizar a educação a coisa só tende a piorar. É um ciclo: sem educação > sem emprego > sem dinheiro para investir em qualificação > sem emprego...
    As tias da Avon... Boas recordações, tenho uma tia que tinha uma penteadeira cheia daqueles vidrinhos de perfumes antigos. Eu achava tão lindinhos.
    Bom trabalho, concentração. Bjins.

    ResponderExcluir
  11. Esqueci: cuidado com o prazo de validade da maquiagem, principalmente para os olhos...Pode causar problemas de saúde.

    ResponderExcluir
  12. eu também tenho várias coisas da avon, principalmente maquiagens..

    boa semana pra vc..

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina, avon é tudo!!! rss... antigamente (há uns 20 anos) a gente tinha vergonha de usar Avon... Hoje ela é chique!!!! rss... To devendo a participação na brincadeira... esse findi eu preparo algo. Um beijo, legal que seu pc tomou jeito.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gô! ;D
    Não sei se você ainda se lembra de mim, mas eu tive falando consigo há uns tempos atrás acerca do meu desejo de emagrecer. Então, me decidi e comecei hoje! (apesar de não estar indo lá muito bem... D:) E para conseguir alguma força eu também crei um blog (mas ainda está "em construção"). Caso possa passar por lá, agradeço imenso. Também vou começar a visitar o seu e outros blogs com mais frequência ;D Mais uma coisa, o blog está escrito em português de PT, espero que não seja nenhum obstáculo...

    Agora, comentando seu post... Eu nunca consigo arranjar o champo certo pra mim. Tenho tantos problemas: caspa (isso é terrível!), cabelo seco, cacheado, ... Já pra gel de banho adoro Dove *_* tem umas essencias magníficas! Quanto à maquiagem, tenho que confessar que não uso. Sim, já tenho quase 18 anos, mas nunca usei, só fiz mesmo algumas experíências... lol

    Um grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  15. hahahaha até agora vc foi a blogueira q mais usa coisas parecidas com as minhas rsrsrsrs...e aí moça tudo jóia?desculpa a demora pra responder, mas a net aqui está sendo um pepino também rsrsrs...fica com Deus...q bom q resolveu o problema do dente mardito aí...bjussssssssss(edilene...http://didinoblog.zip.net)

    ResponderExcluir
  16. Oie!!! Mudei meu blog para www.mi-agoravai.blogspot.com. Bjs

    ResponderExcluir