Resultados da reforma

Olá Companheiras! Como vão de carnaval!? Felizmente ele está passando bem longe de mim! Como eu odeio multidão, eu odeio carnaval! E até o shopping que eu amo fica lotado nesses dias, então já viu...

Sábado eu assisti 300 com meu lindinho. Hoje passamos o dia na chácara, de manhã cavamos um buraco para passar uma mangueira de água, a tarde morgamos e nadamos. Amanhã a previsão é de vagabuncide ou trabalho de instalador de equipamentos de banheiro.

Tocando nesse assunto. Meu quarto está quase pronto. Falta só passar massa corrida na parede e depois a tinta. Limpar tudo, descobrir os móveis e já terei minha cama e meu guarda-roupas novamente.

O banheiro está quase-quase. Só faltam ajustes, o box e o espelho. Já estamos até tomando banho lá.

Mas o real resultado dessa reforma foi um total descontrole alimentar. Eu passo os dias nervosa, as noites nervosa. Tenho que abrir uma picada pela selva para poder trocar de camiseta. Estou totalmente desregulada. Não tenho mais fome, porque estou comendo horrores. Meu intestino está todo desregulado. Não estou tomando água direito.

Tudo porque ando nervosa! Essa última semana ainda calhou de me dar uma TPM! Pra pior a situação daqueles que moram comigo, né!? hehehehe

Estou indo na hidro, 2x por semana. Mas estou começando a ter vontade de mudar tudo e voltar a ser controlada! (acho que é a TPM indo embora e devolvendo a sanidade) Estou começando a ficar com vontade de correr denovo!

Ah se meu parque favorito já estivesse pronto! A prefeitura resolveu reformar e eu fiquei sem local perfeito para corrida. Mas acho que vai voltar bem melhor! Pelo menos estão prometendo uma pista maior! hehehehe QUem sabe até mais bichinhos para eu ficar olhando enquanto corro!?

Estou aproveitando para escrever um montão de coisas porque é feriado mesmo e pouca gente aparece hehehehe


Comentários

  1. Oi, Gô! Mas tem um lado bom td isso: depois da reforma da casa, fica td uma delícia, principalmente paa quem for caseiro ;).

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Oiêe, são poucos mais são os bons que aparecem, hehehehe. E até vou te dar um crédito nisso de estar toda desregulada, pois em sua situação eu também estaria. Aliás, eu também estou, mas prá mim funciona de forma inversa. Como menos. Mas isso não quer dizer necessariamente quilos a menos, pois fica tudo embolado e o intestino é o primeiro que pára de funcionar direito. Mas agora seus problemas já estão chegando ao fim, logo vc volta à velha e boa rotina. E qto ao que vc disse no coment, de fato, o $ ainda não é um problema, sobretudo pq temos um orçamento doméstico comum e rendas pessoasis separadas. Foi o acordo que fizemos prá que eu parasse de trabalhar e passasse a cuidar da casa e das crianças. Minha renda vem de dois alugueis de imíóveis que eu já tinha antes de me casar e a dele, dos salários de 2 empregos, que agora ficou em 1 + consultorias autônomas. O saco é que, o "cuidar da casa e das crianças" não vale nada na hora de apertar o cinto. Não conta a economia que faço de empregada, perua escolar, limpador de piscina e cortador de grama, fora cozinhar, lavar e passar. Então, acontece do Nababo ficar na cadeira-do-papai o tempo todo vendo Sky e de vez em quando levanta prá reclamar de algo que tem que economizar e insinuar que tá na hora de eu começar a ajudar financeiramente no orçamento. Como se isso já não acontecesse, já que minhas contas pessoais eu pago e tudo que extrapola o orçamento, eu coloco, espontaneamente e nem falo nada prá ele. Portanto, ele fala sem saber e se irrita muitíssimo quando tento explicar e até mostrar as planilhas do controle orçamentário que mantenho de cada níquel que passa pelas minhas mãos. Trabalhar de empacotadeira seria apenas prá sair daqui um pouco, mostrar que estou "trazendo $" também, já que ele ainda não percebeu que isso já acontece. E talvez considerando que seja mais rápido conseguir um emprego desses do que um na minha especialidade. Bom, vc falou que falou, falou, mas quem tá falando muito aqui sou eu, hehehe. Eita Carnaval medonho, sô! Mas agora falta só metade. Já estou revendo meus planos de emagrecimento também e dando uma limpeza aqui no setor de informática. O negócio é nos manter ocupadas, quer seja se divertindo (seu caso) ou "fingindo" trabalhar (o meu, hehehe). Bem, vamos nessa. Se quiser apague todo esse comentário besta! Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Ai menina, minha mae ate me ligou reclamando do carnaval, disse que so passa isso na TV hahahaha, eu so disse: - Nao assista, leia um livro, uma revista !!! hehehehe
    Putz, reforma e o que ha ne? Na casa dos meus pais tbem estava assim ate estes dias, minha mae tava maluca. Ainda bem que to longe... mas eu sei como e seu desespero num campo em obra hahaha
    Menina, passei minha vida toda vendo meu pai inventar reformas, acho que dava para ter construido varias casas e parece que nunca fica bom, que coisa!!! tenho trauma de reforma!!!
    Pior e que na casa dos meus pais, ate o cardapio mudava, por causa do gororo que era feito para os pedreiros, pois meu pai queria dar comida para eles diretooooo, nossa menina, que sufoco. Mas e bom que isso ta passando e logo vc entra na sua fase zen e com a casa toda renovada!!!
    Bjss
    Vi

    ResponderExcluir
  4. Oi chuchu!
    Blzinha? Espero q esteja melhor da sua tpm..rss..
    Sobre a reforma, eh uma bosta mesmo, mas pior do q reformar e viver com a casa toda empoeirada, eh qdo o povo faz merda no projeto...Ou qdo eles fingem trabalhar e na verdade � est�o fazendo nada (estes geralmente ganham por dia, ent�o qto mais eles demorarem pra acabar o servi�o, melhor pra eles...)
    E sobre a corrida, nossa q legal, eu nem sabia q vc corria...hehe..Qdo eu estiver em condi�es card�acas para tal, tb qro praticar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gordinha! Obrigada por visitar meu blog!! Tb estou passando por uma reforma desde novembro e pelo visto ainda vai demorar um bom tempo, pois estamos reformando por etapas (falta de grana...).
    Mas o carnaval, eu amo! Pena não poder ir todos os dias pra avenida, pois tenho um filho de 1 ano e não dá pra cair na folia com ele (ainda!!!). Já foi pior, pois morava em pleno Campo Grande (onde tudo acontece em Salvador) e nem sempre podia ir; me contentava em ver pela TV. Mas eu entendo que nem todo mudo curte...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!! O bom da reforma é o final dela não é mesmo? tu está maravilhosa na foto...continue firme. Tô saindo de férias na quarta agora e retornarei só final de fevereiro...bjks e até a volta

    ResponderExcluir
  7. Oi Go!

    Adoro reformas e estou doida para meter o pé no meu quarto e começar tudo de novo...mas ando meia sem tempo sabe R$R$...então sua RA está descontrolada é...mas aposto que não vai fazer diferença na balança pois vc está fazendo pelo menos a hidro que já ajuda o organismo a não ficar preguiçoso...

    beijão e ao contrári de vc eu adoro uma multidão...mas fico de castigo pois meu maridinho(paizinho) não gosta.

    lidi

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai ai
    Será q a bruxa esta solta mesmo??
    kkkk...menina estou um caos, desculpas e mais desculpas...ateh um torreno imenso eu comi.
    Desculpa a ausencia não estou mto bem.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gô! :)

    Gostei de ler as respostas da sexta linda, fiquei a entender direitinho o quadro e fiquei a gostar muito mais! :) Obrigada por estes momentos culturais no teu blog, acho que apreciar uma peça de arte ajuda também a descontrair...nada como apreciar a beleza dessas obras de arte!

    Mudando de assunto, não comemorei o carnaval, ou seja, convidaram-me para uma festa em que teria de ir disfarçada, mas eu passei, não me apetecia vestir de nada e ao meu namorado também não deu a vontade de ir. Preferimos ir jantar fora e conversar... :) Foi bem mais agradável, visto que aqui está um frio horrível! Ainda nos rimos bastante ao ver a figura de algumas pessoas no shopping...ahahaahah!

    Quanto ao descontrole alimentar, o que interessa é que já estão identificadas as causas e já está aí um plano para acabar com isso! Por isso é que eu digo e continuo a dizer: nunca mais serás gorda, ou mesmo perto disso! Está tudo na tua cabeça agora, já tens um sistema de alarme instalado que é automático e já te faz parar quando deves! ;)

    Correr...eu não consigo...canso logo muito depressa...talvez quando estiver com menos peso..mas gosto muito de passear/caminhar no parque. Aqui temos o parque da cidade, que é muito bonito. Vou fazer um post sobre ele no meu blog...é isso! :) Assim dou a conhecer a toda a gente um dos meus locais preferidos para passear! Boa ideia que tive agora a partir do teu post.

    Beijocas e muita força para esta semana! :)

    Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário