Tchau Carnaval

Foi bom, mas é melhor quando acaba!

Ainda tem mais amanhã, quarta de cinzas, mas já é dia útil. Já vou no mercado e na hidro. Adoro uma rotina!

Eu já estou com todo gas pra pegar firme e eliminar mais alguns quilos. Acho que uns 4 ou 5. Pretendendo ficar com 70 nos piores dias de inchaço e de bucho-cheio. Mesmo esquema que a Zá falou no post dela de hoje.

Eu já estava pensando nisso, mas já que ela tocou no assunto, vou aproveitar e falar nele também.

E também vou turbinar no mestrado! Quero defender até o meio do ano. Quero ter um emprego em julho!

Dizem que desejar atrai, né? hehehehe. Estou desejando bastante! Vou conseguir!


Comentários

  1. Carnaval? Q carnaval??? Rssss
    Essa semana parece q foi de pirraça e tô trabalhando em dobro, rssss!
    As palavras tem poder mesmo =]
    Beijocas, se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Poxa, descansar e necessario, mas enjoa ne?
    Qto ao mestrado, e isso ai, e so colocar na mente o objetivo em finaliza-lo que tudo flui!!!
    Tem mais e que aproveitar que vc e de uma area otima e logo arranjar um emprego bacana. Eu tbem nao vejo a hora!!! Ja estou ate o colarinho com a minha tese, muito tempo pensando na mesma coisa enjoa hahaha
    Ahhhh, qto vc tem de altura????
    Bjsss amiga e boa sorte com tudo
    Vi

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, minha Flor! Prá mim já foi tempo demais, gente demais, chuva demais! Minhas férias se concentram em dezembro e de janeiro até passar o Carna é sempre uma grande enrolação. Tô no pique, tô no gás. E nós duas, ainda vamos continuar naquela duplinha, tipo Batman e Robin versão feminina? (Sem bichice, claro!). De toda forma a coisa não vai ser tão simples como eu supunha, perder 3 quilihos e pronto. Ficou ligeiramente pior no nosso esquema de ficar um pouco abaixo da meta, principalmente considerando que já estamos mais "secas". Vou continuar torcendo prá que esse ano, ou semestre seja o das suas realizações estudantis e profissionais, ok? Depois vc torce prá eu sair da Senzala, hehehe. Bjs e Boa quarta. Zá

    ResponderExcluir
  4. Ai,

    eu tb quero um emprego!!!

    Muuuito!!! Muito! Muito!


    =)

    Turbina o mestrado menina! Quando acaba vc sente aquela leveza... tão bom!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi,Lindinha!
    Retornando do feriado...ainda bem que acabou a batucada!
    Eu fui à praia e fiquei analisando como é fácil comer quando temos muita compania, não é? Bah, que neuras.!Apesar de não abandonar hábitos que conquistei, como caminhar e comer frutas, de resto não foi de se orgulhar. Ainda que eu não seja mais aquele ser anormal que devorava tudo o que via pela frente, mas acabei comendo coisas que não devia. Bom, não adianta reclamar agora. O jeito é voltar a me puxar e seguir em frente.
    Que lindo que eu acho esse lance do teu mestrado. Deve ser um orgulho enorme pros teus pais!
    Um beijão e ótimo resto de semana!

    ResponderExcluir
  6. Também estou prefirindo a rotina, pelo menos qdo se trata de RA, nos feriados acabo fazendo besteira. Garra nos estudos e nos desejos que tudo só se realiza com esforço. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. BOm dia mulher! É, adeus Carnaval!!! ADEUSSSSSSSSS e se quiser, não volte. É isso aí, o ano começou prá valer, é hora de ligar o turbo... Até filme do Speed Racer vai ter esse ano (hehehehe) então, aqueçamos os motores e vamos que vamos. Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Gô,

    Eu também adoro uma rotina, viu!
    Só estou esperando dar 12h prá me jogar no centro da cidade! heheh
    Você vai conseguir seus objetivos profissionais com toda certeza!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. oi gô...vim desejar uma ótima semana!! tchau carnaval..e tchau exageros!! eheheh bjos

    ResponderExcluir
  10. olá linda! tenho a certeza que tudo o que queres vais ter! :))
    e essa reforma, como vai?

    ResponderExcluir
  11. Oi, passei novamente para te agradecer: ativei meu google reader. Ficou 10! Adorei! Obrigada. Um beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Eu sou q nem vc,não gosto de Carnaval muito menos de aglomeração.Eu gosto de assistir as escolas de Samba na Tv.
    Li todos seus posts dessa página e pirei pois adorei todos!

    Dei muita risada qdo li q vc disse q acha o quadro horrível... Eu não me conformo cada vez q oho esse quadro, sempre acho q Suzane Bloch é um homem...

    Amei o post sobre a água (as explicações)eu sei q já estou repetitiva mas prá mim , toda vez q venho aqui, saio com mais informações na cabeça e isso me faz mais feliz ainda!
    Eu não sabia o q era bardear e graças às suas explicações, agora sei!

    Deus me livre! eu tb não suporto reformas, ninguém merece a sujeira e o pó q ela proporciona.

    Dou nota 1.000 para o post DETERMINAÇÃO E FRACASSO, realmente vc disse tudo, OBRIGADO!

    Adorei o coments q vc me escreveu e nele vc dizia q me acha uma pessoa persistente pois mesmo caindo e levantando eu não desisto...sabe o que é??? Decidi já faz um tempo, q não vou mais me entregar a comida e levo junto comigo o seu grande exemplo pois vc pesava 93.700kgs e conseguiu pois foi firme e forte e graças à isso e muitas outras coisa, tenho força prá não desistir!

    Com relação a um outro coments q vc me escreveu dizendo sobre o feeds...eu fiz o negócio lá mas eu não entendo direito e não sei se fiz alguma errada, mas no dia em q eu aprender, ai falo de igual prá igual com vc tá bom....

    Ah! Gostaria de te dar uma dica...não sei se vc achará legal ou prática. Vejo em muitos blogs q as pessoas não sabem como fazer a régua e pensei q talvez vc poderia em um de seus posts poder ensiná-las.

    Tudo q vc desejar e falar, o Universo registra e acontece, continue falando positivamente q vc só não conseguirá o que não quizer.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário