Blogger Del Dia e outros

Ganhei o selinho do Blogger DelDia da lindona Midi! Vamos a ele:


  1. Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
  2. Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
  3. Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
  4. Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Eu vou indicar:

, Pri, Mi, Papoila, Kika, Denny e Sandra

Muitíssimo Obrigada, Midi! É muito legal essa coisa de ganhar selinho =D. Eu não costumo indicar nínguem nas minhas participações, mas hoje eu fiquei com vontade de indicar umas pessoas, hehehe.





Eu e minha irmã fizemos ovo de páscoa hoje. Tradicionalmente fazemos ovo com a casca recheada com coco.

Fizemos também alguns bomboms só para provar à nós mesmas que eramos capazes! hehehe

Não fiquem preocupadas, no ano passado eu também fiz ovo e não engordei! Meu lindinho acaba com o ovo e engorda tudo sozinho =P


Essa semana foi muito agitada. Tive participação em um encontro do instituto onde faço mestrado. Tive que bolar uma apresentação apresentar e assistir as apresentações dos outros alunos. Mas mesmo assim senti que minha guideline foi bem sucedida!

Já estou pensando (e até colocando meio que em prática) a guideline da próxima semana.





Essa semana uma jornalista entrou em contato comigo me pendindo uma entrevista. Não é que hoje eu saí como Valéria na reportagem que saiu em dois endereços diferentes?

No yahoo! e no guia da semana, se alguém quiser dar uma olhada....

Eu achei estranho, nunca tinha participado de uma entrevista. Achei que era mais direto. Lendo parece que nem fui eu quem escreveu alguns pedaços......

Eu não constumo postar de sexta, mas eu achei que hoje eu tinha o que falar heheheh

Beijos a todas e ótimo final de semana =D

Comentários

  1. Aíiiii Valéria, mandou bem!! Hehehehehe. Legal a reportagem e sua "fala" esteve bem bacana. Suscinta e eficaz. Mas foi vc que se entitulou Valéria ou erraram o nome? E a Midi roubou minha cena pois eu tb vou te indicar pro prêmio, conforme já falei. Até agora ganhei 4 indicações então, acho que vou acabar indicando todo mundo. E obrigada por me indicar também. We are the champions! Bjs e vai se preparando prá curit a fama depois da sua entrevista. Daqui a pouco vc vai estar na Ana Maria Braga, hehehe. Bjs e boa noite. Zá

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Puxa vida, obrigada pela indicação, fiquei lisonjeada, rs... E meu bem, tá ficando famosa hein? Só não vai esquecer dos pobres depois da fama, rs, rs...


    Bjão Gô, bom FDS.


    p.s.: por acaso eu poderia saber seu nome de verdade? Só pra saber, rs...

    ResponderExcluir
  3. valerinha :))) lol
    bem, isto de ter uma amiga famosa que dá entrevistas... tou babada! lol

    beijo e obrigada pelo prémio, q devido ao teu pc avariado nem notaste q eu já te tinha atribuido :))) ihihihih

    porra: como raio sao ovos com casca recheada de côco????? a zá come jacaré, tu cascas de ovos... q povo mais maluco!

    ResponderExcluir
  4. Sorria! Você está no meu post de 14/03/08. Vai lá ver. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Parabéns pela reportagem! Gostei muito !!
    Bjus e até logo

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei sua reportagem!!!
    Beijos e ótimo final de semana!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gô, tô meio sumida do blog, fiquei desanimada pq não recebia nenhum comentariozinho que fosse. Não desisti da minha RA, continuo firme e forte com a ajuda de novas amigas que conheci numa comunidade do Orkut, não sei se vc conhece, "Emagrecer: terapia de choque". Mt legal mesmo. É isso, bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Ol�......primeira visita no seu cantinho e adorei....
    Poxa, que bacana emagreceu 23kg...poxa essa � mais do que minha meta (22kg) mas, com determina�o, for�a de vontade e garra eu vou conseguir tamb�m....
    Sucesso nos seus novos objetivos, com certeza realizar� a todos..
    Sucesso sempre!!!!!!

    Bjuxxx!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada!!! Adorei. Pra mim vc é hour concours. Vou correndo vera entrevista. Bjins.

    ResponderExcluir
  11. OI Gô!

    Amiga de deus chocolates caseiros eu amuuu...olha quando for lá no meu blog tomar um chima comigo leva um pedacinho tá rsrs..

    Parabéns pela entrevista!

    bjs e uma ótima semana

    lidi

    ResponderExcluir
  12. o lindona que horror fazer chocoaltes
    ahaha trabalho com isso o dia todo ngm mereciiii
    bjussss

    ResponderExcluir

Postar um comentário