Brincadeira da entrevista

Eu demorei, mas não faltei!

Respondendo aos convites da Jessica, da Denny e da Crista.

A entrevista consiste no seguinte:
- Responder as questoes com muita sinceridade,- Colocar as fotos solicitadas se possivel,
- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas,
- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisa-las sobre a ENTREVISTA!!!

a) Qual seu apelido?
Gô! hehehe

b) Qual sua altura?
1,64m

c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje:
72,3 mas não "acabei de pesar" isso é de quarta passada, eu acho (01/04/2008)

d) Qual o maior peso que voce atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
Meu maior peso foi 93,7, pelo menos oficialmente, já que eu não me pesava tão regularmente, só peguei costume de me pesar depois de comprar minha balança. Eu tinha 25/26 anos, isso foi ano retrasado.

Minha vida naquela época era linda. Eu tinha um emprego do qual gostava, estava fazendo mestrado (do qual ainda gostava) e tinha um namorado maravilhoso (do qual ainda gosto =P)

e) Qual o menor peso que voce atingiu apos adulta? Como?
69,7. Quando ultrapassei minha meta. Antes disso NUNQUINHA. Sempre fui uma gordinha, e a maior parte do tempo uma gordinha feliz

f) Quando iniciou seu blog?
Foi em dezembro de 2006, com as metas do meu emagrecimento que começaria dia 02/01/2007

g) Quando voce iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?
dia 02/01/2007. Eu iniciei porque estava muito gorda. Eu acho legal ser gordinha, mas estava me sentindo gordona, e já tinha dores estranhas..... Me deu medo também "pegar" uma diabetes.

h) Tem alguma foto da época do início de seu processo de reeducação alimentar?Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
Tenho foto, mas não vou colocar fotos por enquanto. Eu pesava meu meso máximo 93,7, minha meta no começo era 75 quilos!

j) Como é sua RA?
Muito pouca fritura, muito pouco doce, muita salada, muita fruta. Que mais? Acho que é isso, alface na veia, moçada!

l) Quais foram os momentos mais dificeis?
Pra mim, o momento mais difícil foi uma festa de aniversário do povo da empresa. Eu estava no auge da RA nao tinha vontade nenhuma de nada de doce e adorava tudo o que fosse verde. Não tinha mesmo vontade de doce.
Todo mês a empresa dava bolo para todos os aniversariantes.
Meu "melhor amigo" na empresa me fez tanto, mas tanto, mas tanto que eu TIVE que comer um pedaço de bolo. Eu fui obrigada a comer o pedaço de bolo. Claro que ele não enfiou goela a baixo fisicamente, mas foi moralmente, se é que é possível. Eu poderia muito bem ter processado ele de assedio moral.

Ele foi o responsável por todos os meus piores momentos. No almoço eu nem pegava sobremesa (tinha sempre duas opções de sobremesa E fruta), eu pegava fruta. E ele sempre falava: mas só hoje, pega o sorvete! Só hoje, você naõ vai engordar, só hoje.

E não respeitava minha determinação!

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
Todo dia foi um dia feliz. Todo momento foi especial.
Sei lá.....

n) Quais os artificios "extras" que voce utiliza no seu processo?
Extra? Alface, pepino, mostarda, molhinho de salada, mais alface, espinafre, essas coisas. Um chocolatinho de vez em quando. De resto, nada

o) Já tomou remedio para emagrecer? Como foi?
Já, tiratricol. A muuuuuuuuuito tempo. Emagreci 5 quilos depois não adiantou mais nada. Não tive "efeitos colaterais" nem nada. Tomei sob receita de uma médica.

p) Qual o exercicio fisico que voce mais gosta de praticar?
CAMINHADA!!!!!!!!!!! Sozinha ou com meu lindinho. Adoro, porque eu posso pensar, e porque eu posso dar uns beijinhos, respectivamente

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Paciência. Emagrecimento é uma coisa que leva tempo. Mas você não acharia ótimo se daqui a um ano estivesse 20 quilos mais magra? Então bora!

r) Se voce pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???
Essa é fácil. QUero entrar numa máquina e sair com o meu corpo mesmo, mas com o cérebro do Einstennnnnnnnnnnnnn. Pode ser um outro cérebro menos do que o dele e mais do que o meu =D
É aquela coisa: tendo saúde, o resto a gente corre atrás

Comentários

  1. Oi querida!

    Então, eu não sabia essa de comunicador no busy nw chamar,ahahaha... Ainda bem q vc comentou! Eu tirei o meu do busy pra facilitar agora, rs...

    Bom, eeeee,Gô de volta ao páreooo! Hahahahaha... EEEEE nada,pq voltar pra RA não é lááá a melhor notícia da vida da gente,ahahaha...

    Mas,enfim, cada vez vc emagrece mais um pouco e, quando ver,já está posandopra Playboy! Hahahaha....



    Bjooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. esse gajo n era teu amigo, era um atrasado mental! bom, mas tenho uma amiga q está sempre a tentar enfiar-me leite creme, q ela faz. "ai, tás com a mania das dietas!". Como se a minha intolerânciaà lactose tivesse a ver com emagrecimento! grrrrr
    (n te dá vontade de afogar alguma gente???)

    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário