Brincadeira

Melhor momento: Chegar em casa depois da sexta-feira de trabalho



Pior momento: Se despedir do meu lindinho no domingo de noite, ou seja sindrome da música do fantástico



Arrependimento: Não ter escutado a minha mãe quando ela disse para eu não fazer mestrado serve? hehehe Não tenho arrependimentos!





Algo que aprendi: Que tudo muda. E vai mudar justo no momento em que você não acha possível haver mais mudanças!





Algo que pretendo esquecer: O dia da matrícula do doutorado


PROMESSA PARA ESSE SEMESTRE:
TERMINAR O MESTRADO!!!


Lista dos 5 filmes da Sessão da Tarde que você mais gostava:



Eu sei lá que filmes da sessão da tarde que eu gostava!

Eu não gostava da sensação de "ficar dentro de casa na frente da TV durante a tarde toda"...

Ah! Lembrei! Eu gostava dos filmes quando não era repetido! Mas odeio filme de cachorro, filme de macaco e filme de criança!



Acrescento!



Qual é o melhor lugar do mundo: shopping e o abraço do meu lindinho



Qual é o pior lugar do mundo: festa que os amigos me obrigaram a ir sem que eu tivesse vontade, saco, ou paciência, só para fazer a vontade deles.



Essa brincadeira me foi passada pela Denny. Quem não conhece passa lá no blog dela. Ela é uma professora gaúcha que morre de saudades do Kinho, hehehehe. Mas é super simpática e escreve super bem (ainda bem, né? professora que é hehehe)

Comentários

  1. Oi Gô,

    Qto tempo!
    Adorei a brincadeira.
    Vou fazer no meu tb. Pode?
    Beijocas.
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô

    Eu tbém odeeeio filme de cachorro, macaco e crianças.. do tipo "as aventuras malucas de ..." ou "xx um cãozinho do barulho"

    Depois vou colocar essa brincadeira no meu blog tbém!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. nem me fales de pc! o meu agora deu em n me permitir aceder a metade do meus favoritos por "razões de segurança". daqui a pouco mando-o contra a parede! :P

    e tou ctg nessa dos filmes... e cão que fala???? ohhh godddd!

    ResponderExcluir
  4. oi Gô e aí? tudo jóia? vou copiar mais essas perguntas pra eu enrolar pra responder...já tenho uns 3 legais! rsrs...um beijo pra vc.(edilene...http://didinoblog.zip.net)

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi, passei prá dizer que o Reader não tá louco não. O fato é que fiz um post ontem a noite (Pé de pato mangalô três vezes) e hoje de manhã li de novo e achei muito sombrio, então, excluí e simplifiquei prá Bom dia! hehehe. Ouvi ou li em algum lugar que se vc não tem nada agradável a dizer é melhor ficar quieta. Foi isso que eu fiz. Mas manter RA e pique de animadora de torcida tá difícil ultimamente. Assim como vc tem que dar um pau no mestrado eu tenho que ir atrás desses negócios chatérrimos e exterminá-los de vez como vc disse. Então, vamos lá. Só não podemos deixar a banha acumular de novo, certo? Bjs e se cuida, Lindinha. Zá

    ResponderExcluir
  6. Tira umas férias depois desse bendito mestrado e aparece por aqui. Bjins.

    ResponderExcluir
  7. Ai, tô chique benhe, ahahaha... Olha, a recíproca é verdadeira: adoro o jeito descontraído dos teus textos.

    E poxa, eu sou gorda porque? PORQUE ADORAVA FAZER BUNDA NA FRENTE DA SESSÃO DA TARDE! Huisuhauisuhauis...

    Tah vendo só?

    E eu tbm tenho a "Síndrome da Música do Fantástico" pq meu excelentíssimo sempre pega o busão as 19:30 de domingo, aaaa... Praguinhas neh, rs...


    Bjo querida!!!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei seu blog...tenho problemas em emagrecer. Entrei em crise pq me dediquei na empresa q trabalho e consequentimente nao terminei o mestrado tudo isso deu um enorme resultado de ganho de peso...muito mesmo...hoje estou obesa, nao fui reconhecida na empresa e desligada do mestrado. Preciso de forças...e tentando eliminar o q ganhei. Um abraço p vc e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário