3/26/2008

Brincadeirinha da caligrafia

Ganhei uma missão da Crista e da Denny! Vamos a ela:

Eu tenho que escrever qualquer coisa com a minha letra e mostrar aqui. Então, escrevi uma bobageira, e minha letra é garranchada perto das letrinhas redondinhas e paciêntes que ví por aí. Ganhei essa letra assim no cursinho, quando é "pernas pra que te quero".




Uma hora: cedinho, quando ainda há orvalho na grama. Mas que preguiçinha, não?

Um astro: Elvis Presley! Não era esse tipo de astro!? Mas só consegui pensar nele.

Um móvel: Guarda-roupas. Onde tudo fica escondido! hehehehe

Um líquido: Água! Não tem como pensar em outro

Uma pedra preciosa: citrino! Tem uma fotinho alí em baixo mostrando que pedra é essa

Uma árvore: Qualquer uma grande que dê bastante sombra. Pode ser jaqueira.

Uma flor: gerbera. Orquídea pinduradinha na árvore.

Um animal: Hipopótamo. Não há outro!

Uma cor: Verde. Quanto mais puro, melhor

Uma música: Vida boa, do Victor e Leo, que além de tudo são liiiiiiindos.

Um número: 11. Porque? Sei lá

Um instrumento: Os cirúrgicos quando precisamos de uma operação. De resto eu dispenso todos.

Uma estação do ano: Todas, desde que não esteja muuuuuuuuuuito calor, nem muuuuuuuuuuuito sol na minha cachola.




Quero agradecer a e a Exgordinha pelos selinhos do blogger del dia que ganhei no final de semana.

Dessa vez não estou com vontade de indicar nínguem em específico. Então sinta-se todas a vontade.

14 comentários:

  1. Estive a ver a tua "Carta", tens uma letra até bonitinha.... Ler não consegui, pk está em pequeno e a minha maldita miupia nao me deixa ver bem :(


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Então... Não sei o que aconteceu que não saiu com possibilidade de aumentar... Vou dar uma olhada para tentar consertar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, olá, idem para o comment da Cristiane, mas deu prá ter uma idéia. Que letrinha de menininha meiga, hehehehe. Mas acho que por trás dessa mulher que não quer parecer "mulherzinha" existe uma menininha superpoderosa, hehehe. Aquela bravinha, sabe? É isso aí, eu tb vou fazer a minha. Primeiro tenho que me lembrar como se escreve à mão, hehehe. Bjs e até. Zá

    ResponderExcluir
  4. Hipopótamo? Que "horror"! Pensa num cisne, hehehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os hipopótamos.

    Eles são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Menina magrinha!

    Lia seu blog ano passado, parabéns por tudo.

    Voltei, vi algumas dicas e a que queria não sei se 'revelaste o segredo'.
    Sobre como colocar no blog a ferramenta que permite a visualização das páginas doorkut de quem te visitou. Se puder me ajudar, mande-me um email, ok?

    abraços pra ti, sorte na luta




    helena9850@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi go..

    Vou fazer essa brincadeira da carta...

    pra vc ver como todos são diferentes... a primeira pessoa que vi que gosta de hipopótamo...??

    fazer o q né? gosto é gosto!! hehehehehehehe...

    Quanto ao vitor e leo, realmente eles são lindos e as musicas maravilhosas..tudo de bom..

    abraços..

    ResponderExcluir
  8. os hipopotamos são lindos???? olha... hum... hum... tu n ias trocar de óculos estes dias?? :P ihihih

    gostei dessa pedra, n conhecia :)

    qt à tua caligrafia... pois, tb n consigo aumentar a imagem :(
    beijo

    ResponderExcluir
  9. eu tentei consertar o arquivo da figura... Mas já joguei fora ele aqui e não vou fazer outro hoje. Outro dia quem sabem....

    Essa pedra é maravilhosa! Essa fotinho ainda é meio estranha. Tem umas que são muito mais transparentes, então os "fios de ouro' que de dentro ficam muito mais evidentes. Mas sempre com uma transparência amarelada.

    um dia eu ainda tenho um conjuntinho (anel + brincos) dessa pedra! Deixa só eu ganhar meu primeiro 1/2 milhão! =D hehehe

    ResponderExcluir
  10. Olá eu indiquei vc pra responder uma entrevista em meu blog sera que vc topa?
    beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!

    Ah, letrinha de guriazinha de 7ª série que fofa, ahahaha... Adorei!!!

    E mandou bem nos questionários!!!


    Bjão!!!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!!!!!!! Mto legal esta brincadeira!!! Precisa ser indicada ou qquer um pode fazer???
    Bjks e aparece no meu cantinho ok???

    ResponderExcluir
  13. Oi, obrigadinha pela força. Já tÕ melhor hj, tenho que trabalhar mesmo né!? Bjins.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindona,
    Obrigada por ter participado.
    Ontém tb. tive um ataque de gula ... que horror ... comi para uma semana.
    (risos)
    Mil beijocas

    ResponderExcluir