3/12/2008

Estela Maris

A Estela é uma garota que está sempre por aqui! Ela é amigona e sempre tive muito carinho por ela...

Só que ela é meio maluca e resolveu me mandar um presente! =D

E não é que eu adorei essa coisa de presente!?!!??!!?!?

Vejam só! Ela me mandou essa coisinha linda que eu coloquei sentadinho pra tirar foto. Ele só não é mais gostoso do que meu lindinho, né!?



E como eu gostei dessa coisa de presente, Estela, eu também te mandei um presentinho! É para mostrar que eu adorei seu carinho e também tenho muito-muito carinho por você!

Aqui está o embrulho só para te dar água na boca!


Vou te mandar o código de rastreamento por email, daí você fica na espectativa. hehehehe
Depois que a Estela abrir, eu mostro a fotinho para todo mundo!
Beijão!

6 comentários:

  1. Que legal!!! Achei lindo o seu presentinho! A internet traz cada surpresa né não?! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus! Agora vou morrer de ansiedade.
    Tem coisas que a gente não explica nesta vida. Tua imagem me passa algo de muito bom.E eu acredito no meu sexto sentido.
    Beijão e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. Ai que meigas essas amiguinhas cute, cute trocando presentinhos, hehehe. Muito fofo. E essa história de fibras sempre me deu confusão. Acho melhor pesquisarmos mais sobre isso. Talvez aí esteja a explicação do porque quando como mais vegetais, meu estomago e/ou intestino ficam bem ruinzinhos. Vou verificar. Bjs e vamos voltando aos poucos à linha, certo? Zá

    ResponderExcluir
  4. essa coisa de blogosfera light é incrível, ne?

    meu presente foi conhecer a Carlinha, q malha na mesma academia que eu....

    se n fosse o blog, eu faria a aula na maioooor solidão hehehe

    beiijo, Gô!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que lindo esse presente...

    bjs lidi

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa história de presentinhos. As portuguesinhas trocam "prendas". Não é fofo? Sua caixa é linda, fiquei curiosa. Beijo.

    ResponderExcluir