3/31/2008

Gordinha da Silva de volta ao páreo!!!

Podem esquentar os tamborins! Estou de volta ao páreo!

Vou emagrecer mais 5 quilos. O que dá mais ou menos 68 quilos.

Isso é o estrago do final do ano, e mais uns 2/3 quilos de "segurança"

E aí!? Quem está afim de vir comigo?

Meu método não será o milagroso, será baseado na redução do consumo calórico mesmo. Se na primeira semana eu não emagrecer nem uma graminha, volto a anotar tudo o que como.

Minha meta é de 3 meses, como hoje é praticamente abril, serão: abril, maio, junho Sendo que junho é o mês do meu aniversário (festejamento o mês inteiro) e mês que quero entregar meu mestrado (dor de cabeça o mês inteiro).

Acabei de me pesar e deu 74 quilos. Isso no final da tarde (mas vou sempre me pesar assim) e justo na semana de menstruação, mas isso só vai deixar a pesagem da semana que vem mais gostosa.

Foi dada a largada!
(meu dia hoje já foi perfeito)



Vejam aí a postagem com a minha entrevista, e confiram o método milagroso mais abaixo.

11 comentários:

  1. OOOOOiiiii

    Adorei sua entrevista!!!!
    E vamos simbora emagrecer mais um pouquinho....

    Gô uma perguntinha:
    Como fez para salvar sua foto do
    faceinhole?

    Já fiz um monte da família inteira e to rindo à beça!!!!!!!!!!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, neguinha!
    Tô contigo nessa! No dia do teu niver quero estar com 70 kg.E eu vou conseguir!

    ResponderExcluir
  3. E tu vai conseguir tbm, é claro!
    Viva a gô,uhuuuu!

    ResponderExcluir
  4. oi gô, gostei da animação! tô contigo! tu queres ir pra casa dos 60 e eu pra dos 70!! bora!!! que rufem os tambores!!! beijos boa semana!

    faxinageral.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Gô,

    Obrigada pelo recadinho!
    Muitas situações que eu descrevo no meu blog são mesmo dificeis de imaginar/entender quando a pessoa não sofreu de obesidade mórbida como eu....claro que tem também a forma como cada um lida com seu corpo, né? Mas acho que depois de um certo "limite de peso" a vida prática fica mesmo prejudicada, deixa de ser uma questão de estética. Ninguém tem obrigação de ser magra, já falei isso no blog, mas também não podemos ter um peso que nos impeça de sentar nos lugares, não achas? rsrsrs

    Eita, agora temos a mesma meta, 68kg! Ah, eu também que estar "lá" em Junho, então bora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Gô! supermassa a entrevista, né?
    adorei suas respostas!! faltou só a fotinha!!

    beijo grande...
    e vamos q vamos, agora q eu sou uma motorista de verdade vou looongee! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Gôo..esqueci de falar..
    tem video bestinha-engraçadinho meu no blog.. heuheuehue.. vai lá pra rir um pouco da minha voz de criança =D

    ResponderExcluir
  8. Gô, mas da Amy eu não tenho pena não. Ela tá assim, anoréxica, por causa de muuuuita bebida e pó.

    E nós, aqui, vamos em frente então! Tô contigo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi GO!
    Que disposição eim?! Parabéns! Não "GO" com vc, pq não consigo fazer nenhuma meta e emagrecer sobre pressão, meu negócio e acompanhar tartaruga...Devagar e sempre!

    Minha mãe queria que o meu "E" fosse "aberto", E cá estou há 39 anos explicando que é seM "I" e com acentinho no "E", Se fosse Andreia como a maioria pronúncia, inclusive eu (as vezes) não teria esta correção para fazer. Mas naquele dia no banco, eu estava me remoendo era pela insistência da moça, em fugir do foco do assunto. Não tava nem ai se ela me chamava Com I ou sem. rsrsrs. Não era Santander não era Itaú, e o caso já foi resolvido...Sem nenhum envolvimento pior que do banco.
    Sabe qu edeu at´eum gás ler sua postagem, vc faz parecer bem simples persder 5Kilos. Vou te acompanhar, mas só olhando!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. (muito obrigado pela força! :* eu tenho andado mesmo meio desaparecida no seu blog, mas leio sempre seus posts!)

    Então você entrou na corrida? Somos (de novo) colegas? Boa! rs Perder 5kg em 3 meses pra VOCÊ?! tsk! Na maior! xD Espero realmente que você chegue lá e que tenha um aniversário em grande!
    BJÃO**

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Vc parece ser bem determinada. Com certeza, vai conseguir emagrecer 5 kg em 3 meses ;).

    Beijos!

    ResponderExcluir