Novidade

Olá, meninas!
Escolhi a segunda para contar uma novidade fresquíssima! Tão fesca que quase está gelada.
Lembram de mim falando que queria um emprego para poder usar sapatos lindos? Então, agora eu tenho um emprego!
Lembram daquela minha última entrevista em inglês que fiz por telefone bem no dia do aniversário do meu lindinho!? Passei! Na verdade eu passei em todas as entrevistas que fiz naquela empresa, só que só agora. Foram 3 ao todo.
Eu vou entrar sob uma bolsa do governo. Acho que é um programa de incentivo de produção de chips no Brasil, uma coisa assim. Sei que vou ser como uma empregada da empresa, vou conviver no mesmo ambiente, vou ser treinada como uma empregada normal, mas quem vai me pagar é o governo!
A bolsa é compatível com o mercado! Eu diria que é um ótimo dinheiro, nem menos, nem mais do que é o normal por aqui...
Acho que vou ter um desconto de horas semanais por semana para fazer meu mestrado. Mas minha vida vai continuar uma loucura total porque ainda quero que esse seja o último semestre do meu mestrado!
Devo começar dia 1 de abril, caso eu consiga a bolsa para 1/4! Pode ser ainda que eu nem consiga a bolsa, daí vou continuar na mesma, eu acho.
Não sei se vou conseguir continuar na hidro. Talvez eu até consiga, ja que vou no horário das 18:30h. Mas se meu horário de serviço for até as 18h naõ tem como, porque a empresa é em outra cidade e deve levar uns 40/50 minutos de busão.
Também vou tirar minhas fotos do blog por uns 2/3 meses. Até que eu me certifique que não há nínguem do trampo fuçando por aqui, né!? Maior vergonha ser novata com um blog de emagrecimento, né!?
Não sei como vai ficar meu tempo pra blogagem. Mas não vou abandonar não. Isso aqui faz muito bem para mim para eu abandonar... Sem contar que eu já sei que todo início de trampo é meio traumático pra mim. Eu sou meio 'conservadora' de mais... não gosto tanto de mudanças.
Me desejem sorte! Vai ser um tempo cheio de trabalho, mas acho que vai ser cheio de realizações também.
Mil beijos a todas que me acompanham!

Comentários

  1. Olá Gô, estou empolgadíssima depois de ler seu blog, estou tb na luta por uma vida mais saudável e adorei suas estrátegias. Boa sorte no seu novo "emprego". Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, mas que presentaço de Páscoa, hein! Parabéns, que td dê certo. "Só felicidade para 2008", hehehehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona.
    Consegui emprego e nos tempos de hoje tá mesmo complicado.
    Mas tu mereces!!!
    Votos de muito sucesso, de um patrão legal e de uns colegas de trabalho hiper porreiros.
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gô, muitos parabéns por esse emprego novo, tenho a certeza que vai dar tudo certo!

    Tenta arranjar um tempinho no meio disso tudo pra Hidro e não esqueças o blog, porque ele ajuda e muito neste processo!

    Beijões ***

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gordinha,
    mas que noticia otima!!!!

    Parabéns, moça!!!! Eh tão bom quando conquistamos aquilo que queremos, não?

    Não se preocupe com detalhes, tudo vai dar certo!

    Boa Pascoa!

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi, GÔ!
    Que legal! Só posso te desejar muuuuiiiiiitttaaa sorte, que tudo dê certo e que tu curtas teu novo ambiente de trabalho.E não nos abandone,por favor.
    Beijão e ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  7. oi gô!!! parabéns!!! que bom que consquistaste teu emprego!! sucesso e sorte na nova empreitada!! beijos e ótima semana!

    faxinageral.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Muito sucesso, início de qualquer coisa é complicado né, mas tenho certeza que vai tirar de letra, e vai se adaptar muito bem ao seu novo emprego.
    E vê se não some ok?
    Bjs...
    Ótima semana pra vc!
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gô! Parabéns!!! Desejo muita sorte no seu trabalho novo. Sua competência e determinação vai fazer a diferença! Beijão, Neblina.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô

    Parabéns pelo novo emprego!!!!
    Eu tbém estou precisando de um!!!

    Vc ainda tem 1 semaninha pra colocar as coisas em ordem né?

    Não desista do blog hein? Não se esqueça que esta na lista das minhas inspirações....

    Bjos e muita muita sorte pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Tudo de muito bom do melhor pra vc. Estou torcendo muito. Eu entendo como é... também evito colocar nome, fotos com rosto no site, por motivos profissionais... mas tudo tem seu tempo né Gô? Um beijão e até mais.

    ResponderExcluir
  12. eeeeeee Gô!
    Parabéns, pelo novo emprego!
    que seja uma nova fase cheeeeeeinha de coisas boas!

    Super beijo!


    E NÃO SOME HEIN! :p

    ResponderExcluir
  13. Oie, eu deixei um presentinho de páscoa pra ti no meu blog no post do dia 24/03. Espero que tu goste. É uma forma de te agradecer pela força garota. Tu já recebeu de outras meninas, mas isso só mostra o quanto tu é especial pra gente. Bjokas e abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! Parabéns pela notícia! Apesar de conhecê-la por pouco tempo, espero q vc tenha gde sucesso em sua vida profissional! Q vc seja mto feliz e q Deus te abençõe nesta nova jornada. E qto a falta de tempo, com certeza todas nós entenderemos!
    Bjks e q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  15. Gô,

    Parabésn pelo emprego. Tenho certeza que vc vai se sair super bem e vai dar tudo certo.
    Chega lá lindona e relax tudo vai bem.

    Kisses

    ResponderExcluir
  16. Uiaaaaa, e eu aqui morrendo de preguiça, hehehehe! Super-ultra novidade a que o coelhinho trouxe prá você. Beleza pura, maravilha. Só não entendi uma coisa: se não tiver bolsa do governo não tem trampo?? A empresa mesmo não pode te contratar? Bem, mas isso vai acabar se resumindo a algo que eles vão resolver, com certeza. Se depender de torcida, a blogosfera light vai fazer uma de peso, pode crer! Só tenho a te desejar muita sorte, já que no restante vc passou e já tá com um pé dentro. E vai preparando os sapatos aí prá começar em grande estilo. Bjs e saiba que estarei sempre por aqui torcendo por vc. Ótima semana. Zá

    ResponderExcluir
  17. Oi minha lindaaaaaaaaaaaaa! Parabéns pela conquista! Olha, não se prenda aos detalhes não tá? Tuuuuuuuuuuuuuuuudo vai dar certo!!!!!!!!!!! um ótima semana e um beijão!

    ResponderExcluir
  18. Uau, parabéns hein querida!!! Muito sucesso nessa nova etapa!

    Olha, trabalhar e estudar é aquela coisa de sempre, muito suor, mas vale a pena!!!

    E a gente já te conhece, tirar a foto por um tempo não vai fazer tanta falta, o que n´~ao pode é abandonar, ahahaha...


    Bjooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  19. yyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeessssssssssssss!
    tu mereces irmãzinha de além mar, fazedora de trecos de feltro! :P

    gosto de ti :)

    ResponderExcluir
  20. Que notícia ótima, Gô! Era o que você queria né.... Que bom! Parabéns! É claro que vamos estar na torcida. Toda mudança é complicada, todo início tumultuado, mas vai tirar de letra tudo isso. Pense positivo! Entre com o pé direito! Vai dar certo! Já deu certo....

    Boa sorte!

    bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática