Recomendo: Travesseiro de viscoelástico

Eu gosto de travesseiro de espuma. Daqueles que são um retângulo de espuma que não muda de formato!
Então, eu estava usando dois finos, que modificava durante a noite conforme eu me mexia: de lado para bruços, de bruços para barriga pra cima!
Então houve uma promoção de travesseiro de viscoelástico, tecnologia da NASA. É aquele mesmo do 'astronauta brasileiro' ou com 'foguetinho na embalagem'! Hehehehe
A promoção foi bem no dia do aniversário do meu lindinho. E bem no shopping em que fomos comemorar! Como ele é esganado, me pediu como segundo presente! E eu como sou apaixonada, dei! hehehehe
Resumindo! Achei legal, fui lá e comprei um pra mim também! Vocês não vão acreditar, mas eu adorei o travesseiro! E olha que sou meio chatinha pra gostar de travesseiro!
No primeiro dia ele cheira forte, mas depois vai que é uma beleza! Você coloca a cabeça e ele vai afundandinho devagarzinho e constantemente. Eu digo que é um travesseiro pneumático HAUHAUAHAHAU!
É ótimo para dormir em várias posições durante a noite! Conforme vai mudando de posição ele vai companhando pneumaticamente. E a 'espuma' não afunda mais do que precisa, e volta ao normal direitinho depois!
Eu adorei e recomendo!

Estou ainda sem PC. Mas meu lindinho (que é a coisa mais linda desse mundo inteirinho) me emprestou a máquina dele! Estou com meio mundo atrasado, por isso já me desculpo por não visitar vocês... Vou dar uma passadinha aqui e alí, mas só!
Vou tentar deixar a bolinha verde sempre que possivel. Quando estiver verdinha é porque estou podendo falar, então sinta-se a vontade!
Obrigada a todas pela força e por ainda estarem vindo aqui me ver!
Mil beijos para todas vocês, minhas lindas <3

Comentários

  1. Oi, Gô!
    Com ou sem pc, a gente não te larga por nada neste mundo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica sobre travesseiro.... tô precisando urgentemente achar um bom! Obrigada pela visita!!!! Amei!!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. ahahhahahah eu não encontrei nenhuma bolinha verde...snif snif..tô com saudades de vir aqui e vim mesmo! amiga querida eu atualizei meu blog com fotos de antes de agora...me visite se quiser e me anime tbem. bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro travesseiro!
    Quando viajo pra casa da minha vó levo o meu!
    Odeio travesseiro fino e murcho, gosto dos altos mas que afundam :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bacana essa dica!

    Amanhã marquei com ortopedia para ver essa minha dor na nuca... E com certeza vou querer discutir com o médico sobre o meu travesseiro...

    E será que sobrou algum pra mim na loja?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. estou a partir do príncipio que esse tal viscoelástico é a nossa espuma.... lolol

    Ainda dizem que é a mesma língua!

    ResponderExcluir
  7. Oiêeee, já vi desses travesseiros por aqui e achei caro prá carái! Eu e meu gordinho usamos 3 cada um, os meninos 2!!! Haja travesseiro! Bjs e vamos levando, certo? Zá

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gô. Sobre a sua calça jeans: será q não rola tingir?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário