Sapato e presente

Que tal umas fotinhos!?


Esse foi o presente que eu mandei para a Estela! Pelo que ela me disse correu tudo certinho nos correios e todo mundo gostou lá na casa dela! Eu que fiz, heim gente.

Três chaveiros de flor, o vermelho é perfumado. E três pingentes de celular de 'bichinho': porquinho, coelhinho, sapinho. Tudo feito em feltro!



Gente! Agora falando sério! O frio vai vir e eu não tenho nenhum sapato fechado novo! Isso não pode, né!? HAUAHUAHAHAUH Eu preciso comprar um sapato fechado!


Vejam só quais eu achei lindos-lindos-lindos!





Pretinho básico acho que é camurça (ou veludo ou qualquer pelinho) e verniz (ou uma coisa que brilha) Com o dedinho de fora e salto anabela! Ai, preciso de um emprego para ir trabalhar linda!




Esse é o modelo prata, mas tem outras cores. Não é tão lindo quando o primeiro, mas esse tem mais brilho e é muito mais frescurento!





Esse é a sensação! A cor é a coisa mais linda! Vinho! E tem um lacinho charmoso, e é todo de rendinha!


O de rendinha em preto! Ai meu santinho! Acho que vou ter que comprar dois! Esse e o primeiro!


No jornal saiu que segunda foi o dia mais frio do ano aqui... (não conta que desde o começo do ano até agora só foi verão! AHUAHAUAH)





E esse!?!?!?! Sapatinho boneca pra mulherzinha toda emperequetada! Se eu compro um sapato desse eu tenho que (por obrigação) comprar uma nova saia linda e um terninho! Aiaiai... Mais uma vez precisando de um emprego HAUAHUH



Será que alguma loja me contrata só para trabalhar no inverno? Uma loja bem frescurenta, né? Tipo boticário! HAUAHAUHA



Eu teria que comprar uma calça jeans nova também. Já que a minha foi batizada pela veia-coroca no mercado =(



Você ficou com inveja!? Quer comprar um sapato também!? Veja a coleção completa da Piccadilly aqui.



(eu recebo o catálogo da picadilly e da via marte em casa)

Comentários

  1. Ah, sapato de salto comigo não funciona bem não... Só mesmo os sapatos de dança... Há uns dois anos eu encravei as 2 unhas dos dedos grandes dos pés por usar sapatos de salto e ganhei medo...

    Aos poucos eu tou a retomar os saltos (agora ainda uso uns bem baixinhos)!

    Mas quem sabe pro verão eu não vou comprar assim umas coisas lindas pra por nos meus pés?

    Beijossss ****

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Gordinha, o primeiro sapato é lindo!!! Amei! Se estivesse aih eu comprava!

    Mas menina, vc é prendada, hein? Que coisas mais lindas vc fez com feltro! Faz um tutorial com os pingentes de celular!! =) Muito lindos! Parabens!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que vc postou os bichinhos, pois já vi em outro post e esqueci de comentar. São todos umas gracinhas, inclusive o primeiro (não lembro se era gatinho, cachorrinho ou leão, mas era lindo). E essa habilidade é outra surpresa. Num dá prá ganhar uns trocos com isso?? Já os sapatos nem falo nada porque já fui Imelda Marcos um dia far, far way. Hoje tenho uns três pares assim bonitões que guardei de quando eu trabalhava fora (parei em 2000, prá vc ver como são novinhos, hehehe). Mas são tão bons quanto foram caros, que fiquei com dó de dar. Hoje o que eu mais uso assim, tipo fechado e de salto, são umas botas de cano médio prá usar com a calça por cima. Dá uma afinada no look, garante o empinamento necessário e protege do frio. 3 em 1, hehehe. Prá mim é assim que sapato tem que ser.E confortável, claro. De todos os que vc mostrou, eu gostei mais do boneca por causa do salto mais fashion. Bjs.........Zá

    ResponderExcluir
  4. Os porta-chaves estão muito bonitos. Tens arte, aproveita-a...

    Quanto aos sapatos, são um arraso, mas pra mim nao serviam... tem salto muito alto. e pra mim sapato que me faça doer os pés, não mto obrigado....

    Continuação

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ótimo dia pra vc!!! gostei mais do 3º sapato de cima para baixo....lindão....Com essa inteligência e criatividade....não vai demorar para arrumar um emprego legal....estou aqui torcendo por vc!!!
    Agora uma pergunta:
    -Como faço para colocar a reguinha no meu blog????
    Se puder me ajudar, agradeço muito, sou bem lerda pra essas coisas....bjs.....
    PS: Eu não vejo a hora de poder comprar calças jeans....me recuso a comprar números tão grandes quanto os que estou usando....rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gô!
    Eu amei o último!Bom, tenho que te dizer que trabalho em Novo Hamburgo, a cidade do calçado, aqui no sul.E não compro sapato por + de 30,00, botas por 50,00 hehehe.Claro que não consigo lançamentos por esse preço, mas eu não dou bola.O negócio é encontrar calçados bons e preços acessíveis. Apesar dos meus 1,71 cm ando sempre no salto, então tem dias que estou com 1,80 cm. Não sou muito fã da Picadilly. Gosto + da Via Marte, Via Uno, Ramarim.
    Se por acaso quiseres algo daqui, me dá um toque que eu te mando.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. O que me encantou + nas tua obras foi a delicadeza. Fiquei analisando cada pontinho... e cheguei à conclusão que deves ser uma menina com muita paciência. Apesar de ser agitada, eu tricoto e faço ponto cruz. Nem tudo está perdido!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. isso lá é sapato de inverno??? de renda? abertinho à frente???? cruzes canhoto!

    adorei, são lindos! e excelentes para a primavera :P

    ah... finalmente percebi o que é uma anabela: salto de cunha. Aqui anabela é nome de mulher :)

    ps - eu quero um treco desses de feltro!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os sapatinhos!! eu tenho dois que são mais ou menos nesse estilo, mas sem salto e fechados na frente. sao tipo sapatinhas. uma dessas eu comprei no mercado, baratinho... e só tinha o meu numero, q eh 39! hehehe

    aqui em Fortaleza é verão o ano inteiro. qndo chove um pouquinho o pessoal jah fala que tá frio. eles nao saberiam sobreviver mais ao sul!! hehehe

    sobre os remédio, Gô, eu to pensando bastante, conversei com minha minha mae e ela acha melhor eu tomar até acabarem as pilulas desse que eu já abri, deve ter umas 10 ou 12. vou me pesar denovo depois de acabar a sibutramina.

    eu jah vi tres blogueiras que conseguiram chegar na meta. vc, a za e uma que eu vi hj, marcia. vc e a zá eu sei q n usaram remedio, vou ver com a marcia... dá um medo de engordar tudo denovo.. =S

    mto obrigada pelo seu comentario, viu? vc eh mto importante pra mim!!
    beijocass...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,

    Gosto bastante destes modelos que deixam o dedo aparecendo na frente, o pe fica bem delicado!!!
    E me conte, o que deu da sua entrevista pro empregao???
    Bjinhos
    Vi

    ResponderExcluir
  11. Go, fiquei encafifada com uma coisa: vc disse no comentário: "Coitadinho do boneco" como assim????!!!! Humpf! rss... Ele é que se intromete no meu espelho...
    Menina, eu trabalho, mas tenho vindo só de tenis ultimamente, uma verdadeira maloca... a única frecurite que resiste aqui foi a manicure da semana passada e o cabelo (que é ruinzinho e tenho que ficar fazendo escova, chapinha... esses trecos todos). Sábado inveitei de colocar uma bota de salto alto no pé e me senti um índio... toda atrapalhada pra andar, os pés gritando "Me tira daqui!!!!" rss...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee
    lindos esses sapatos e por ser piccadilly, deve ser super confortável :) seu blog é muito massa! Parabéns por ter emagrecido :)
    bjossssss
    Anita
    nuncaparedelutar.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Oi Gô

    Adorei o sapato de rendinha!!
    Mas acho que vai sentir frio no dedinho KKKKK

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o bonequinha. Seus pingentes pra celular são fofos, merecem um tutorial como a Cris pediu. E o pc já tá bom?
    Bjins.

    ResponderExcluir
  15. Todos são tão parecidos... tb quero um sapato alto com dedinhos de fora! rsrsrs!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi mulér!

    Amei os sapatos! Principalmente o último, ahuisuhauis... Eu uso mais tênis e calça esporte, mas quando compro sapato é altas frescuras, rs... Não uso muito porque eu tenho qualquer coisa nos pés [além do excesso de peso] que faz com que eles doam demais com salto. Mas eu não resisto, tenho saltos sim, porque de vez em quando a gente tem que se emperequetar neh? O que eu mais gosto é scarpin, não adianta, rs... E botas, todas.. Aqui faz um frio do cão, dá pra usar sussa, rs...


    Bjo querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  17. OI GO!

    menina que charme estes chaveiros...sabe que a Estelinha é minha visinha aqui no meu bairro..pois é descobrimos isso a pouco, e vamos marcar de nos encontar...bom parabéns pelo talento viu, eu não consigo nem me parar para fazer uma custura simples quanto mais uma coisa linda dessas kkk..

    Bom sobre os sapatinhos eu amei o vinho e o pretinho.

    beijão lidi

    ResponderExcluir
  18. Oie... ai mto lindo os sapatos! Eu sou simplismente apaixonada por sapatos, principalmente dos de salto bem alto e fino! Sou fã incondicional deste tipo de sapatos! Mas, fala verdade: tem coisa mais chique q um belo tailler risca de giz, com uma bela camisa branca e um scarpin???
    Bjks... aiaiai preciso de um emprego...

    ResponderExcluir

Postar um comentário