3/03/2008

Segunda

Bom dia garotas!

Hoje vim pra faculdade, tenho reunião com a orientadora. O problema de trabalhar aqui é que o laboratório está em reforma, então há somente uma salinha com alguns PCs disponíveis. E como há um enorme protecionismo nessa merda aqui, existe pouquíssimas máquinas que não são exclusivas, e essas máquinas são umas carroças!

Mas, enfim. Estou eu aqui...

Quero agradecer a força que todas me deram. Vocês todas foram muito carinhosas comigo e com meu PC moribundo. Mas ele me faz uma falta! E eu ando tão nervosa...

Eu já tenho um milhão de coisas para fazer, agora fiquei alguns dias parada e além de ter um milhão de coisas, está tudo atrasado!

Eu deixei preparado algumas postagens para o meio da semana. Espero que o sistema de agendamento de postagem funcione direitinho =D

Não vou comentar. Desculpem-me. Acontece que ou bem eu programo ou bem eu comento. Quero tirar o máximo proveito nos momentos que estiver em algum PC.....

Mas usar computador dos outros é que nem usar roupa emprestada, né!?

Bom, é isso. Mil beijos e obrigadíssima a todas vocês!

9 comentários:

  1. Olá

    Que bom que está voltando!!!
    Pc velho é uma merda mesmo, o meu já tá assim bem caidinho e não vejo a hora de trocar!!!
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Gô, sinto a tua falta, mulheri!!!

    ah. e n te esqueças de passar no meu blog (tem lá um prémio para ti) e no da Muffin de chocolate, tem um antes e depois fantástico!

    beijo e boa sorte para encontrar uma motherboard compatível!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô,
    eu nem sabia q existia esse negocio de postagem por agendamento.
    Muito legal!!!
    Pois eh ficar no pc dos outro não eh mto bom mesmo...
    rs
    Beijokinhas achocolatadas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gô. "Meu PC moribundo", hahaha. Quase "meu filho", né?

    Bom, melhoras para ele. Q ele volte rápido. Sabe q parece q vc tem talento p aprender a consertar PCs, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Força aí! Já passei por isso, é dose! E teclado dos outros? As letras estão ali, mas parece que estão em grego, né?
    As tais cabeceiras coladas não são tão estranhas qto as tais camas-box, estas, sim, são horrorosas: monstrengos cheios de pernas, parecem polvos. A minha vai te cabeceira arrumadinha numa estrutura de cama normalzinha feita pelo meu marceneiro de confiança e laqueada de branco por algum desconhecido. Consultoria sobre decoração para as amigas pela bolinha verde ou pelo msn. Beijinhos e corra atrás do seu atraso. Boa-sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi Girl, a coisa aí tá preta, eu sei. E agradeço a preferência, hehehe. Agora fiquei curiosa com esse treco de agendar postagem. Vou lá fuçar prá ver se é alguma novidade. Bjs e be calm! Zá

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem!

    Sabe estou um pouco perdida, e queria saber se voce tem alguma dica para mim, para que eu possa eliminar pelo menos 10 kgs...
    Vi que eliminou 23 em um ano... eu queria pelo menos 10... =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O meu pc tbm está quase indo para uti, to sme memoria nele pense em um computadorrrrrrrr lerrrrrrrrrrrrdooooooooooooo, pois bem o meu ta pior aff =/


    boa semana

    beijo querida

    ResponderExcluir