Semana arretada

Bom, minha bolsa não saiu na sexta. Então não sei que dia vai sair. Estou achando que será de surpresa:

Homi do trampo: "Gô! Tá livre amanhã?"
Gô!: "Tô médio, porquê!?
Homi do trampo: "Porque é amanhã que você começa"
Gô!: "Uia!!!!!"

Vamos ver....




Sexta fui fazer "uma comprinha básica" porque afinal vou começar a trabalhar e preciso de roupa nova! Minha irmã estava me enchendo o saco porque tenho tinha só 2 calças jeans (tinha 3, mas uma foi lavada pela veia no mercado, buaaaaaaaaaaa). Comprei uma calça linda e escura, que custou 50 pilas. Ou seja, uma facada, já que já peguei promoção por 14,90 e não promoçõa por 33,00. Mas pressa é pressa, e eu precisava, né?

Comprei também um terninho com umas fitinhas de paninho fino que amarram no lugar dos botões, hehehe. Esse foi super promoção e só comprei porque custava 20 conto! Ou seja, o terninho compensou a calça.




Fomos também ver sapato. Mas naõ achei picadilly em nenhuma loja será que as lojas só compram aqueles modelos feios e "de velho" da picadilly. Não que não sejam legais, tenho um par preto e um par marrom para trabalhar, mas tem cara de "sapato pra trabalhar e só".

Será que não vou achar meus sapatinhos lindos?

Será????

Só sei que fiquei desiludida =( Então resolvi abrir uma enquete:

Você já viu um picadilly bonito em alguma loja alguma vez na sua vida?



Como não vou começar a trabalhar na terça vou aproveitar loucamente esses últimos dias para programar programar e programar o algoritmo do meu mestrado! E seja o que Deus quiser na sua infinita bondade (porque pelo tanto de coisa que eu tenho, tem que ser infinita mesmo a bondade!)

E não esqueçam de ver o método milagroso de emagrecimento e engostosamento que eu postei aí em baixo =D A Neblina Orrico já fez e já aprovou!

Comentários

  1. Querida, primeiramente: ADOREI O MÉTODO DE ENGOSTOSAMENTO! hahaha, e sou leitora assídua [bom, nos ultimos dias nw, rs] do Favoritos, td de bom neh?

    E puxa,tomara que saia logo essa bolsa hein? Se bemque tem esses algo-nw-sei-o-que do mestrado, ahahahaha...

    Enfim... Coloquei comunicador instantâneo sim,mas e quem diz que jah inaugurei?

    Ninguém me chama,ahahahaha...


    Bjooo queridona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. E o que é Picadilly???
    Põe uma foto?

    Cá as tugas devem lhe chamar outro nome!!!
    Beijos e um óptimo recomeço no trabalho.

    ResponderExcluir
  3. ÊÊêê!!!! Essa vida boa vai acabar!
    Aí fofa, em breve vc vai esquecer a Picadilly e vai querer comprar Arezzo.
    Bom trabalho, comece com o pé direito (seja com sapato for;)
    Um bjo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e tenha uma otima semana, estou torcendo para sua bolsa sair logo!bjos

    ResponderExcluir
  5. respondi a enquete do picadilly =D
    e que pena q vc não consegiu encontrar os modelitos fashion!

    eu não tinha lido da veia da cândida!! ams que coisa chata hein!! hehehehe... virou bermuda a calça 44?

    tudo de bom o método do emagrecimento, não?? hehehehe

    bjoo...boa semana!

    ResponderExcluir
  6. respondi a enquete do picadilly =D
    e que pena q vc não consegiu encontrar os modelitos fashion!

    eu não tinha lido da veia da cândida!! ams que coisa chata hein!! hehehehe... virou bermuda a calça 44?

    tudo de bom o método do emagrecimento, não?? hehehehe

    bjoo...boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Pior, também nunca vi um sapato confortável (mesmo) e bonito (mesmo) da Picadilly.

    Vai ver é lenda.

    =**

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!! Q bom q vc já irá começar! Q Deus te abençõe e te dê forças para fazer tudo o q é necessário! Parabéns! Qto ao sapato, usei picadilly apenas uma vez somente e espero q em breve você o encontre!
    bjs e te aguardo no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Menina estou louca pra fazer o método, mas requer um milagrosos programa que não tenho no comput... aiaia só eu ficarei gordinha!!!
    hahahha bjim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário