Tragédia no mercado

Quarta é dia de mercado! E como não podia ser diferente, na quarta passada eu fui ao mercado!

Estava eu lá, lindona e faceira, como toda quarta. Na fila da balança, como toda quarta, tentando pesar minhas comprinhas lights...

Só que dessa vez, a fila chegou até a parte de material de limpeza.

De repente, uma veia pede licensa e fica xeretando na parte da cândida.

Mais de repente ainda!!!!!!! A veia derruba uma garrafona de cândida de um litro e meio bem pertinho de mim! Eu só senti o geladinho das gotinhas no meu pé.

Claro que cai na minha calça! E claro que quando saí no sol apareceu umas manchas na perna da minha calça!

Bem a calça que eu mais adoro! Minha calça 44!

Dá pra enganar um pouco, fazer de conta que eu não vi as manchas. Mas acho que minha calça 44 vai acabar virando uma uma bermuda 44. =(

Comentários

  1. Hahahaa, véia e cândida realmente é uma mistura perigosa! Odeio cândida por causa desses acidentes que insistem em acontecer só com as roupas que mais gostamos. E vem cá, muito legal essa história de post agendado. O post de 5/3 foi feito em 4/3 e saiu certinho, conforme previsto. Tks pela dica. Bjs e até quando voltarmos ao tempo real, hehehe. Bjs Zá

    ResponderExcluir
  2. depreendo que cândida seja lexívia, aquela coisa cheia de cloro que supostamente torna a roupa mais branca, certo?

    bolas, aqui Cândida é nome de mulher! quer dizer, suave, meiga, carinhosa, um bom nome! estragaste tudo! :P

    ResponderExcluir
  3. credo que saco isso me deixa mt nervosa kkkkkkkk
    mas faz parte neh lindinha
    bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gô!
    O que vem a ser Cândida?Algum tipo de clorofina? hehehe... aqui no sul a gente chama Qboa!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gô que raiva!!!Odeio manchar roupa e ainda mais ser manchada!!
    Nem me fale em mercado de quarta feira hoje lá vou eu encarar o congestionamento de carrinhos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Pouts...
    Juro que na minha atual situação eu truicidaria a véia sem dó nem piedade! :(

    Mas não tem problema, logo vc vai precisar de uma calça 42! :D

    Beijoooooooooos gata!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gô! Tudo bem? Andei sumidinha, mas já voltei. Caramba seu PC ainda está na UTI... É tão ruim usar computador emprestado né, eu não gosto não. Tomara que seu PC fique “bom” logo. Quanto ao agendamento de postagens, isso para mim é novidade. Não conhecia. Vou lá no site ver como funciona. Brigadinha pela dica!

    Bjs,

    www.ponteirosdabalanca.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ora bem, eu trabalhava num supermercado quando estudava e uma vez aconteceu isso mas com uma colega minha que estava a limpar, sem querer salpicou a água com que estava a limpar para as calças de uma senhora. Essa senhora foi lá reclamar e ela teve de pagar umas calças novas, que eram de marca! :/ Acho que tens de procurar a "veia" e pedir uma indemnização pelos danos causados! Ehehehhe!

    Beijocas e boa sorte!

    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Gô,

    O que é cândida?
    Água sanitária?
    Aff...

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô! Te vi no blog da Mi e da Zá e adorei!!! Aproveitei e li tudo, desde o começo... vc tá de parabéns!!!!! Mais uma inspiração pra nós!!! Vc ficou lindona!!! Eu sei que vc tá sem pc... mas deve ler isto né??? rs Eu te linkei lá no meu blog, tá???? bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário