Vozes do além

De repente eu começo a escutar vozes...

É meu nome: Gô! Gordinha! Gooordiiiiiinhaaaaaaaaa.......

O pior é que eu sabia de onde vinha esse chamado. Vinha de dentro do meu guarda-roupa. Vinha do resto do meu ovo de páscoa que eu tinha dito que só voltaria a comer no final de semana.

Agora a voz não está mais na minha cabeça. Agora ela já se foi... Agora eu posso pensar em qualquer coisa porque já comi tudo oque era meu naquele ovo. Só sobrou os bombons que não são só meus, então eles não podem gritar meu nome.

Comi, comi, comi! Comi tudo naquele pensamento: melhor comer logo tudo para ver se passa de uma vez, e comi! Estava eu certa? Absolutamente não. Mas aquela voz estava me deixando louca, hehehehe.

Meu PC voltou. Quanto custou a UTI? Nada! O homi do PC não me cobrou nada, mas disse que meu teclado e meu mouse não prestam mais. Tive que comprar novos. Me custaram 32 reais, pedi o mais barato, hehehe. Mas são ótimos....

Ainda não reinstalei meu PC aqui na mesa, farei isso amanhã. Que por sinal será dia de limpeza geral! Se eu começar mesmo a trabalhar na terça que vem, quero ter feito uma faxina pra minha mãe.

O cara da bolsa ainda não me retornou.

E a dona TPM está aqui do meu lado. As vezes ela acorda e coloca a cabeça pra fora do cobertor, as vezes pega no sono.....

Comentários

  1. Xiii, odeio ouvir vozes! :p

    Beijão ***

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse ovo deve ser primo do pão-de-ló que compramos na páscoa. Ate no quarto eu ouvia a voz dele... felizmente, o meu pai tb ouvi e matou logo o gajo! :)))))

    outra coisa: eu n vou nadar de bikini, tás louca? fato de banho de natação, achas que posso andar a nadar e a preocupar-me se tenho as mamocas a sair do soutien??? tss tsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô, acho que estou ficando louca, rsrsrsrs.... comecei a ler seus posts antigos ontem, pra ver como tudo começou e li até agosto de 2007, não conseguia sair da frente do computador. Na verdade estava procurando um incentivo e passa tempo pra não ficar pensando em comida, e foi muito legal, por que vc é a prova viva que apesar de um deslise ou outro é possivel emagrecer muito e permanecer magra. Sabe o que eu mais gostei na sua história é que vc criou seu proprio metododo e deu certo. Acho que tenho que descobri a minha forma de emagrecer tb.
    Estou tentando correr tb, aliás meu namorado me incentiva muito a fazer exercicios, ele perdeu vinte quilos com RA e corridas diarias. Quer melhor incentivo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi Gó..

    eu acredito que gostes mais da tradicional sim, tenho vários colegas que gostam da tradicional tambem...
    e por incrivel que pareça tambem reclamam das palmas... risos...

    Quanto ao hipopotamo é verdade mesmo que nos desenhos ele é lindinho.. recordo-me agora...

    Agora essa história de vozes do além quase me mata de rir.. até pq tambem ouvi essas vozes no domingo e na segunda... mais tambem nào ouço mais pq o ovo da páscoa foi-se...
    quer dizer, deve ter ficado por aqui, nos meus culotes..
    kkkk..

    abraços..

    ResponderExcluir
  5. ihihihihihihiihi

    Essas vozes tb. chegaram a este lado do atlântico ... já marquei consulta no otorrino (risos).
    Mil beijocas e continua assim sempre bem humorada.

    ResponderExcluir
  6. Da próxima, pôe tampões no ouvido! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ontem me esbaldei no chocolate também!
    Minha TPM é crônica!
    hauhauhauhauhauha


    Beijão Gô!
    agora dá-lhe salada em nós! hauhauha

    ResponderExcluir
  8. Oieee!!!
    Os ovos de páscoa restantes (que são muitos) estão sendo um problema para mim esta semana, não vejo a hora de ver o fim deles, sabe? Aceita doação????
    rsrs...
    Bjs...
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Esses ovos que ficam bagunçando as cabeças de nós probres mulheres em dieta rsrsrs.Sabe que às vezes tb penso assim: se eu comer tudo hoje, o efeito não vai ser o mesmo que se comer um pedaço cada dia?Assim terminamos o serviço logo !
    Mas até que me comportei, não ganhei ovo, mas a filha sim e fica desfilando com pedaços na minha frente! Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Oie!!! Fala sério... são mtas tentações e vozes do além, como vc mesma disse, pra nos controlarmos né??? É chocolate, é doce, é salgado... fala sério!!! Seria tão bom se pudéssemos comer e não ganhar nenhuma graminha de presente né??? Mas, fazer o q...
    Miga força q tudo entrará no lugar!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha, ovos de cholaate [e todos os da família dos "chocoláteos" têm esse poder supremo de fazer a gente querer comê-los na hora, rs...

    Hey, te indiquei numa entrevista, olha lá!


    Bjs


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  12. Menina o meu ovo também esta me chamando....ele ainda esta fechadinho...não abri ele ainda estou me fazendo de surda (rsrsrs)
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Querida Gô,

    tens no meu blog uma super tarefa!!!
    Vai lá vai.
    mil beijocas e boa sexta

    ResponderExcluir
  14. OI amei seu blog me convida para ser sua miga!BJUs

    ResponderExcluir

Postar um comentário