4/29/2008

8 coisas antes da morte

8 coisas pra fazer antes de morrer

As regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

  1. Casar com meu Lindinho (já estou providenciando isso com Santo Antônio)
  2. Viajar um montão (principalmente dentro do pais: petrópolis, museus, cidades serranas)
  3. Ser gerente (ou chefe, ou o que o valha)
  4. Comprar meu ap1 e meu ap2 (coloquei os dois em uma só coisa porque são uma só coisa! Primeiro um, depois o outro)
  5. Fazer meu Lindinho passar em um concurso aqui numa cidade perto e garantir-nos um bem estar
  6. Completar uns 500 mil guardado para poder aposentar e viver de renda, se assim eu quiser, ou então para poder viajar o mundo conhecendo todos os museus
  7. Chegar aos 70 seria bom
  8. Chegar aos 80 com muita saúde seria ótimo!
  9. Morrer feliz!
Eu não tenho sonhos. Eu faço planos! Sonho é pra coisa maluca e "nada a ver" como por exemplo fazer uma outra graduação de arte E de psicologia, só de hobby.

Vamos as indicadas!

Zazi
Papoila
Mi
Kika
Esposa TPM
Mulher Maravilha
Ana Xereta
Neblis

Não sei se sei contar ainda, mas tá bom já.... Passei em alguns blogs, mas em outros não passei não HAUAHUAHAU

Fica aí!
Acho que vou criar uma campanha: Saia do armário, solte a franga! Viva sua vida mesmo sendo () coloque o que quer que seja no parenteses: gordo, feito, banguela, perneta, com bafo, peidorreiro, filho-da-mãe, fiscal do imposto de renda, delegado, juiz, sacristão, soldado, ladrão, homem, mulher, criança, bonito, jeitoso, alto, baixo, padre, rabino, com 6 dedos, sem um dedo, cabeludo, careca, com sobrancelha única, com pintinhas, branquelo, caramelo, negro, mulatinho, mulatona, cantor de rock, cantor de pagode, pagodeiro, mano, punk, etc, etc, etc....

Gente! Vamos nos assumir!?

10 comentários:

  1. Legal!!! Adorei!! vou fazer e posto amanhã ok? Tenho que pensa, afinal são só 8 coisas e só uma coisa que posso ser pra sair do armário.. hehehehehehehehhe bjim

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta coisa eu perdi!! Primeiro, obrigada pelos parabéns antecipados. Segundo, obrigada pela menção do meu niver no seu post de domingo.Valeu!!! E prá quem está trabalhando, vc anda bem disposta prá postar, hein? Muito bom! Quer dizer que o Lindinho tá te chamando prá chincha? É, o que ele está querendo ver é se vc encara uma cozinha todo dia, isso sim, hehehe. Mas se ele cozinha bem, dá até prá fazer um meio a meio, certo? Não há nada pior (em termos) do que ter que cozinhar todo dia, várias vezes por dia. Hoje em dia meu sonho de consumo (ou uma das coisas que tenho que fazer antes de morrer) é contratar uma ou duas empregadas, regiamente pagas prá fazer todo o serviço da casa e ainda cozinhar gostoso. Troco todos os demais desejos por esse. Mas é lógico que ainda quero estar linda,loura e magra prá poder aproveitar as outras delícias da vida, certo? É isso aí, nada de sonhos, vamos aos planos que é o que realmente vai trazer resultados. Bjs e até a próxima. (Amanhã tem balanço e dependendo do resultado, vou soltar uma bomba - no sentido figurado, claro). Bjs de novo. Zá

    ResponderExcluir
  3. valeu pela indicação gô! a denny tb tinha me indicado...

    qto ao teu post... o meu seria: vou viver minha vida apesar de ser (perfeita)
    hauhauahahahauahahuauahuahau...
    bom seria...

    bjão

    ResponderExcluir
  4. agora vi teu comment no meu blog...
    tu tá certa! tem q se aceitar!!! mas é difícil, qdo tu não gosta do que ve no espelho... e é por isso que estamos constantemente mudando... o que não pode é se acomodar!

    gordinha feliz? até acredito, mas não é meu caso...

    hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Ai,ai, queria saber no fígado de quem foi essa, ahuisuhauis...

    Ok, eu vivo gorda,e logo viverei magra,o resto é bobagem...;.



    Bjoooooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Vaou soltar a franga! Mesmo sendo (uma zumbi de tanto sono)!
    E antes de morrer quero dormir pelo menos o suficiente, pra não ser uma defunta com olheiras! hauahuauha


    Beijo, Gô!!!
    Um feriado lindão pra vc, de preferencia com seu lindinho! ;)

    ResponderExcluir
  7. tu só me arranjas trabalhos!!! :))

    respondo mais logo, ok? agora qd puderes passa no meu blog tem uma novidade boa!!! :))

    ResponderExcluir
  8. oi go, pelo jeito já te indicaram pra brincadeira,mas eu te indiquei de novo eheheh..beijinhos

    faxinageral.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Franqueza e sinceridade acima de tudo!
    Eu me assumo: gordinha agora, gostosona amanhã. Mas com o mesmo caráter forever!!!
    Beijos, Gô!
    Bom feriado.
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Vaaaaaamos.
    A gente é feliz qndo se aceita!
    Mas tem sempre gente q acha q qm eh gordinho tem q deixar de tentar emagrecer e se aceitar como é.
    Já ouviu isso??
    Eu concordo q a gente tenha q ser feliz do jeito q é, gordinha, extrovertida, "serelepe".. mas, se for pro bem de si próprio, bora mudar, nehh :D

    ResponderExcluir