4/02/2008

Brincadeira da Rotina

A Mi me indicou para uma brincadeira legal. A brincadeira da Rotina!

Como minha vida em casa não é muito rotineira, eu vou dizer mais ou menos. (pelo menos não tem muitos horários)

Segunda
manhã -> limpeza
tarde -> mestrado
noite -> tela quente

Terça
mestrado o dia inteiro
18:30 -> hidroginástica
noite -> CSI miame e troca de família

Quarta
manhã -> mercado
tarde -> mestrado
noite -> livre

Quinta
"que nem como se fosse terça"
noite -> troca de família e dr. House

Sexta
mestrado o que der
noite -> CSI las vegas =D


De horário temos apenas dois horários que são determinantes (fora os horários de início de programas na TV) 12:15 o almoço tem que estar pronto e na mesa, hora que meu pai chega para almoçar. 18:45 algum jantar deve estar pronta, hora que minha irmã chega verde de fome da faculdade.

Eu costumava acordar as 8, semana passada eu acordei mais cedo. Essa semana estou acordando 6h para pegar cedo no mestrado.

Vou dormir normalmente as 1h da madruga, porque os programinhas são legais =D De quarta durmo antes.

Faça você também essa brincadeira, mas no original é para dizer o que você faz em cada hora do dia, eu que avacalhei um pouco :D



Gente, estou ficando com a bunda quadrada! Acho que já estou criando raizes. Eu tinha me esquecido de como a bunda doi depois que perde a "prática" de ficar sentada o dia inteiro, heheheeh

No começo do meu antigo serviço eu sofri muito com esse "problema" hehehe, mas na cadeira de casa nunca tinha me acontecido.

Bom, pelo menos não vai doer mais na semana que vem, né?

11 comentários:

  1. não vai ficar quadrada, em sento-me na minha há anos e não tem nada de quadrada. bjs** (o meu mestrado tb me está a prender à cadeira)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô!! Vc está fazendo mestrado em que área?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adooooooro CSI e Dr.House!! Seja em Miami ou Las Vegas... mto show neeeh!! eu não tenho essa de assistir toda semana, mas eu tenho o hábito de ligar a tv e já procurar se essas séries estão passando...

    troca de famílias nao costume ver não..

    e eu tb gosto de friends, the big ban theory, NCIS, Law and Order, Greys Anatomy...

    será q vc tb gosta desses outros??
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô

    Eu tbém adoro troca de família...meu marido diz que nenhum outro mariod iria aguentar a bagunça que faço...
    Adoro CSI tbém e adorava o Monk..nem sei se passa mais...

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Como vc esta???
    Poxa, to em falta com as minhas visitas... a coisa pra mim ta mais que corrida!!!
    Mas eu sempre estou vindo aqui para ver se vc postou!!!
    Gostei bastante desta brincadeira da rotina, qdo der um tempinho vou fazer... to devendo umas 3 brincadeiras ja hehehehe
    Bjsss!!!!
    Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi GO, o que vc tá fazendo em casa assistindo CSI e Dr House que não tá trabalhando hein, hein? Naum saiu a bolsa?? Bom, vamos esperar. Tentei ler seus posts mas estou numa LAN e parece que tô num fast food, ou melhor, num taxi com o taximetro correndo, é horrivel!! Vou esperar a net voltar ao normal lá em casa e até tô pedindo um tempo nas postagens. De toda forma ficam aí meus votos de que tudo corra bem com o trabalho e com a corrida ao peso novo. Bjs e até a volta, Mana. Zá

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroooo Dr. House, mas agora tá repetindo neah???Gostei da brincadeira da rotinha, qualquer dia vou fazer lá no bluóg rsrs
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  8. hahahaha!!
    Eu sei o que é bunda quadrada... focava sentada 11horas por dia. Imagina!!!
    aiaiai só com massagem...
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  9. aix menina tenho tantas brincadeiras para fazer ams aos poucos vour espondendo ahahaha
    bjus linda
    e sobre a pesquisa dos picadilis aix meu nunca tem nada de bom aix
    soh mesmo par trabalhar e dependendo aonde trabalhamos hihi
    bjus adoro teu blog sempre animado sabia que vejo vc como alguém mt inteligente? hih é esta a impressão que vc me passa

    ResponderExcluir
  10. Amiga do céu... A minha bunda nem dói mais...A cadeira aqui do computador já tem o formato "anatômico" dela, ahuisuhauis... E agora com a monografia então, rs...Só imagine, rs...

    Vou ver se amanhã lembro de fazer essa brincadeira [se eu tiver tempo, lógico, rs].


    Bjãozão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  11. OI...tudo bem?
    não estou conseguindo fazer a lista dos blogs...bjos
    Se puder me ajudar!

    ResponderExcluir