4/10/2008

Brincadeiras

Vejam só, recebi indicação para duas brincadeiras nos últimos dias.


indicações ao Prêmio brega:
flavia - http://deobesaasarada.blogspot.com/
midi - http://midi-euquerosessenta.blogspot.com/
chou - http://cho-chou.blogspot.com/

Você foi premiada com o TROFEU BREGA!!Isso é um grande motivo de orgulho e felicidade... Por isso, responda as perguntas a seguir e deixe-se dominar pelo virus bregaaaa de ser!!!

Ser brega é: viver querendo e não fazendo
Na telinha é brega: faustão
Musica brega é: roberto carlos
Eu conheço uma pessoa que é brega..: nossa, conheço algumas. Mas não adianta colocar nomes.
Roupa brega é : aquelas dos anos 80 que voltaram. E cintura altíssima, meu santinho
Lugar brega é: bordeu serve? hehehehe
Filme brega: Esse eu não sei. hehehehe
Cantada brega: Todas são breguíssimas. Frases feitas são bregas, mas a que eu mais gosto é: "vem cá minha nega" heeheh
Frase brega: lá garantia soy yo
Namorado brega: aquele que usa pochete! hehee (o meu, as vezes)
Uma foto muito brega ( pode ser sua) não dá tempo de procurar uma agora, sorry





Indicação ao Prêmio super:
Mi - http://rumoaos80kg.blogspot.com/

Este selo abaixo foi criado para premiar e homenagear super blogs lights e blogueiras por Pri Mayer do blog http://priemforma.blogspot.com .

Você deve responder as questões abaixo em seu blog e indicar 3 blogs para ganhar este selinho e avisar suas indicadas do presente!

Eu sou Super: estressada, agitada, pelo menos nos últimos meses.
Meu Blog é Super: legalzíssimo! amo ele de paixão
Super Light É : comer sempre saladinha e grelhadinho gostoso. Não exagerar entre as refeições
Super Gostoso: O suvaco do meu Lindinho, pra dormir e ficar aninhadinha
Super Chato: perder o busão, molhar a meia em dia de chuva, derrubar feijão na roupa no bandeijão
Superação: ter conseguido superar eu mesma. Ter criado um monte de coragem que antes eu não tinha. Ter aprendido sobre paciência.





Não vou formatar porque estou perdendo hora. Tenho que ir lá colocar comida no fogo pra poder ficar pronta quando meu pai chegar hehehehe.

Também não vou mais visitar hoje, tenho que voltar a programar compulsivamente a tarde (a noite, durante a madrugada)

Estou no gtalk, se alguem quiser conversar é só clicar na bolinha verde.

Mil beijos e muito obrigada pelos comentários =) E continuem me dando idéias sobre o lanche da tarde.

5 comentários:

  1. Olá Gô, adorei o Super chato: derrubar feijão na roupa no bandeijão; é que hoje aconteceu isso comigo e eu xinguei até o garoto que me sujou de feijão, depois é mulher que não têm senso de direção....Que bom que gosta dos meus comentários, pq sempre estou lendo seus posts. Beijão e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Mto legais as suas respostas!!! É hilário ver o q as migas estão respondendo!
    Bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    to rindo demais das suas respostas!
    show
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. oi flor, passei para desejar um otimo fim de semana. grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!

    Pois, é correria danada hein?

    Bom, eu sempre como fruta no lanche da tarde, porque é o que tem â mão na hora e na escola nesse horário.

    Mas você pode variar com barrinha de cereal,chocolatinho pequeno, tipo BIS ou BATOM, fruitas secas, legumes em palitinhos [vagem, cenoura, etc] ou mini sanduichinhos de pão integral com requeijão e ervas... Ou com óleo de oliva e alho, hum...

    Deixa meio pronto na hora que for fazer o rango do dia, e depois só comer.


    Bjão


    FUIZ...

    ResponderExcluir