Brincadeirinha 5 ao dia

Brincadeirinha com indicação da Denny, da Fragolina, da Faxinageral e da Mi:


1.O que mais ama: minhas coisinhas e minha irmã (logo depois do lindinho, mas achei que ele não entrava na conta)

2.Cantor de preferencia: Victor e Leo (tá não é UM cantor, mas adoro eles) Elvis Presley! O RRRei do RRRock. Também adoro Rod Stewart.

3.Minha jóia preciosa: como eu não tenho nenhuma joia preciosa, e não coloquei o lindinho na resposta de cima, ele é minha joia preciosa e macia e linda e tudo!

4.Cantora: escolhi Alicia Keys com essa música e Diana Krall com essa música (ela canta sinatra!)

5.Prato favorito:
Eu tenho que indicar 5 pessoas:

Vick
Mi

Cris
Pri
Má!

Comentários

  1. Oi, Gô! Obrigada pela indicação!! Uia, que fiquei tão feliz!! hehehe Vou tentar postar a brincadeira amanhã! Bjo!!!! Cris (www.vidaboaevidasaudavel.zip.net)
    PS: Eu tb amo Victor e Leo!!! Eles vêm cantar aqui em Sumaré no domingo, não tá a fim de vir não? hehehe Eu já até sei decor o show deles!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaa

    Obrigada pela indicacao!!!

    Vou mandar ver no post de amanha!!!

    Bjinhos

    Vi

    ResponderExcluir
  3. oi go!to de endereço novo...
    passa lá!
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô, tá animdona com as brincadeirinhas, hein? Legal! E deixa eu te falar: afanei aquele Feedjit Traffic que vc tem na barrinha lateral, pq achei muito joinha. Podia? Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog e da sua forma de escrever... Boa sorte na dieta e no mestrado! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Go,
    um vou falar um monte começando la da cesta basica,
    eu acrescentaria azeite extra virgem de oliva, arroz integral, sou goiana e nao vivo sem " ARROIZ"
    Tadinha de mim fiz magisterio, pedagogia e trabalhava ate vir para ca, com a educaçao infantil, so tinha colegas, hehehe.
    Hum rock e sertanejo, ecletica né, eu tbm gosto de tudo, depende da hora e do dia.
    Bjs boa sorte no trabalho novo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gô!

    Espero que estejas bem! Eu ando super desaparecida pois tenho um emprego novo!

    Mil beijocas, Sandra

    ResponderExcluir
  8. acertou nas escolhas, hein baby?
    E que tal o primeiro dia? Hehehehe,pareceu bom, mesmo com os pés esbudegadinhos, rs...

    E fico na torcida pra td dar certo tá!


    Bjooooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiii
    Vi que tens aí caldo verde. É tudo de bom, hoje vou ter dessa sopinha, aliás hoje e mais um montão de dias, faço sempre panelona. depois ponho foto.
    Mil beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário