Como inserir links em textos

Já vi muita menina dizendo que não sabe colocar link no texto assim.

Mas isso é passado, porque colocar link no texto é mais fácil que bater um bolo, vejam:



Selecione o texto, clique no botão indicado pela bolinha vermelha, espera a janelinha abrir, preencha o endereço que quer que o link aponte, dê ok, parta para o abraço!

=D

(postagem rapidinha, amanhã eu passo comentando... Ainda tenho duas brincadeiras para publicar, a do super e do brega. Mas está vindo...)

Comentários

  1. ó Gô!
    tu n entendeste o que eu disse!
    eu disse que odeio quando alguém diz "eu não sou racista MAS..." é no que vem a seguir ao "mas" que está o problema! geralmente segue-se uma tirada mesmo muito racista! o que eu quis dizer é que quem NÃO é racista, n o anda a dizer... até porque nem se lembra de descriminar as pessoas pela cor, certo?
    ah... e preferir um negrinho a um amarelinho é tudo menos racismo, certo? racismo é áchar que a nossa cor/religião/orientação sexual reune todas as qualidades do mundo e os outros não prestam!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. opaaaaaaa, moça eu sou tão leiga no assunto q nem sabia q não sabia isso rsrsrsrs, mas tamem não vou me arriscar não, teve uma vez q quase explodi o computador aqui kkkkk. E vc? como está? põe nutiças quando der tá?um beijo grande e um bom restinho de semana pra vc Gô!!(http://didinoblog.zip.net...edilene)

    ResponderExcluir
  3. Eita Gordinha!
    Só vc mesmo pra auxiliar nesse lance de blog em?? Adoro seus cursos intensivos...
    bjim!!!
    ah... sobre a maratona que estou fazendo. Fui hoje e ainda não estou com dor e nem fiquei cansada, mas vamos ver amanhã... bjim!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô

    Tbém te indiquei pro prêmio brega!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi gó..

    realmente isso é facinho mesmo..


    :D


    passando rpa deixar um abraço..
    ha! a minha amiga balança me deu 2,9 kilos a menos..
    :D very very happy!

    ResponderExcluir

Postar um comentário