Edição extraordinária

Eu não pretendia voltar aqui ainda hoje, mas os acontecimentos causaram uma enorme reviravolta nos planos semanais, então cá estou =)

Primeiramente, estou mais confiante com o mestrado, não que eu tenha PUF ficado inteligente, mas é que é trabalhar e trabalhar, né?

Segundamente, apesar da semaninha do cão que foi a passada, eu não engordei! Aleluia! Que os anjos santos e querubins do emagrecimento estajam sempre do nosso lado! Acabei emagrecendo 100 gramas, o que é tecnicamente a mesma coisa que não sair do lugar

Terceiramente, o "homi do trampo" me ligou e eu começo a trabalhar na quarta. Desculpem mas estou precisando desabafar. Não quero que fiquem pensando "ah a Gordinha é isso, é aquilo, é muquirana, é idiota!" Não que eu não seja um tanto idiota, mas......

Inicialmente ele havia me proposto uma bolsa de três e quatrocentos. Mas meu curriculo acabou que não passou pelos critérios do edital, então agora minha bolsa seria de dois mil. É dinheiro mais que suficiente para eu gastar com passagem, comidas lights, roupas novas, bobageiras, plano de saúde e o diabo a quadro, mas é muito pouco pelo tanto que eu já sou. Não que eu seja lá grandes coisas, mas no meu emprego anterior eu comecei com dois e quadrocentos! Então é meio "fora do padrão do mercado" no meu ponto de vista.

Mas eu aceitei, e ele falou que vai tentar entrar com recurso. E que talvez consigamos os três e quadrocentos propostos inicialmente. Mas é só um talvez.

Vou começar na segunda, se conseguir o "aumento" ótimo, senão eu vou reavaliar durante o período para ver se a experiência é válida ou se parto pra outra.

Rezem novenas pra eu conseguir terminar o mestrado ainda esse ano! Eu acho que vou começar a convidar todas as véias rezadeiras que conheço para virem aqui em casa rezar o rosário todas as sextas-feiras! heheeheh (Ai! Que Deus me ajude!!!!!)

Ah! E pensei assim, se posso estipular 1200 calorias diárias, porque não posso estipular 4h diárias de mestrado?




Ah! Não posso esquecer de agradecer minha mãe que me atura e ajuda com essas decisões. Nem ao meu Lindinho e fiel escudeiro que sempre diz que vai fazer massagem na minha busanfa doendo de ficar sentada, e sempre diz que vai me dar compensatórios.

Também não posso esquecer de agradecer oficialmente as indicações ao oscar e aos prêmios de "blog feito com amor" e "esse blogueiro sabe comentar". As indicações estão logo abaixo das figuras. Não vai dar tempo de participar dessas brincadeiras, mas já deixei minha "indicação extra-oficial" em alguns comentários por ai hehehe.

A brincadeira dos 5 ao dia que tinha planejado para fazer hoje fica para quinta feira, eu preparei um post bem light de se ler, e bem recheadinho! Mas com zero calorias =P. Quarta tem uma brincadeirinha que eu fiz e queria que vocês comentassem... Sexta tem a sexta linda!

Comentários

  1. Oi linda!!! Espero q dê tud certo pra vc e fique em paz, pq tudo acontece no seu tempo e na hr certa! Tenho certeza de q vc conseguirá o q deseja!!!
    Bjs e q vc tenha uma semana linda!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que beleza o homi ter te ligado... E olha, com meu saláriozinho de mil e dezesseis, eu não ficaria tão triste com os dois e pouco, ahahahaha... Mas sim, é ruim de se trabalhar com um preço abaixo do mercado, isso é...


    Bjo querida e vamos a uma semana leve!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantas novidades!!! A do emprego foi a melhor e a pior ao mesmo tempo. Eu tb teria ficado "P" com o corte de verba. as avalia lá se vale a pena pois é mesmo muita diferença. Bom, vi tb que emagreceu um quilão uns posts atrás e que ainda está dando nó no mestrado, hehehe. Uma hora sai, vc vai ver. Ainda não estou voltando a 100% mas resolvi dar uma passadinha prá me atualizar com as novidades. Boa sorte com o trampo e vou torcer de verdade prá que consiga o aumento. Bjs e até. Zá

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô! Vc tá a 100 por hora hein! E seu blog tb! Olha, boa sorte lá no mestrado, vou estar aqui torcendo do outro lado, viu? Bjins

    ResponderExcluir
  5. oi querida. vc é formada em que? pq em jornalismo, minha profissão essa "tática" de salário abaixo do que a pessoa merece e se preparou é tão comum...

    ResponderExcluir
  6. Querida o importante mesmo é vivenciar coisas novas, viva o dia como se fosse o ultimo =]


    beijão

    ResponderExcluir
  7. Mas é uma grande noticia, Gordinha!! Ao menos o rapaz tentou te fazer receber os 3 e alguma coisa. E como ele vai continuar tentando, é otimo!!! E se você conseguir terminar o mestrado? Vc consequentemente deve aumentar o seu salario, não?
    Tudo vai dar certo, querida, ja esta dando!
    Beijao!!

    cris

    ResponderExcluir
  8. eeeeeee
    o HOMI ligou pra vc!
    que bom, Gô! Vá em frente... quem sabe não vem o 3400 ou até mais? As vezes vale só pela experiência... ;)
    Mestrado é mesmo coisa de louco né, fico vendo meu bonito e ele relatando também a trajetória [e sofrimentos] dos companheiros de mestrado. É preciso muita determinação mesmo! Mas força Gô, tu consegue e terá sucesso!

    Um super beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Gô, ontem coloquei em prática aquela história das pílulas e fiz algo por mim e pelo meu emagrecimento. Obrigada! Um beijo e boa sorte em todos os seus projetos!!! Beijão, Neblina.

    ResponderExcluir
  10. Que bom q vai voltar a ativa!!!
    Que de tudo certo com o novo e3mprego e o mesmtrado!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. O muié! Quantas notícias!!! É verdade... vá lá pra ver no que dá o trampo.
    Vc vai acabar, no mínimo, aprendendo algo não é mesmo?! É f... a gente se matar de estudar e trabalhar e falar 5000000 línguas e esse povo idiota ainda achar que "não se enquadra". E tem tanta "profissão" por aí ganhando milhões de reais, sem ser necessário ter nada na cabeça!!! humpf! Um beijo e torço por vc viu?!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo emprego.
    Mesmo ganhando mais ou menos, já alguma coisas e existe a possibilidade de aumento. Muito bom.
    Olha, o filme vale a pena ver ..e o negão.. wow... nem se fala, Gô!
    De tirar o fôlego.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. É complicado reduzir ssalário né?
    fico pensando em mim, vc é engenheira, eu vou ser analista.. aff..... será que vou ganhar esse sal;ario tambem?
    e nem trabalho na área ainda.. que merda..
    maaass.. termine seu mestrado que ai tudo deve melhorar.. e vou orar aqui pra que seu salario aumente.. :D
    dá mais motivação né?

    abraçào..

    ResponderExcluir

Postar um comentário