Horários e alimentação no trampo novo

Comecei no trampo novo. Isso quer dizer que não tenho mais tempo para nada! Se antes eu já tinha que me dedicar ao mestrado. Agora todo tempinho livre vai ser totalmente do mestrado!

Já adiantei algumas regras que deverei cumprir obrigatóriamente:

  • "só por hoje vou fazer tudo o que me propuz quanto ao mestrado"
  • Não vou manter comunicadores abertos
  • Vou fechar meu gmail enquanto estiver com mestrado
  • Vou estipular um número de horas por dia e me dedicar totalmente nessas horas

Isso quer dizer que vou ter que contabilizar um horário específico para blogar. Vão ser alguns meses de "vida dupla" mas espero terminar ainda esse ano, e que não passe de "alguns meses". Ainda não fiz um scheduling oficial da minha vida, mas vou fazer. Eu fazendo posto aqui. Achoque vou postar 3 vezes na semana, segunda, quarta e sexta. Vou visitar algumas meninas por dia, assim passo em todas e não gasto muito tempo...

Bom, no trampo novo comida não vai ser problema! São 2 restaurantes, um com uma boa variedade de saladas, e um outro que eu ainda não experimentei, mas acho que é "prato baseado em arroz e feijão".

Um desses restaurantes fica aberto full time, o tempo inteiro, e tem salgados, tortas doces e salgadas das quais não pretendo fazer uso! Mas também tem algumas poucas frutas, barrinhas, chicletes e o mais legal de tudo! Suco prontinho da hora! Tudo bem que é de polpa congelada (o de laranja é natural) mas já é uma delícia!

Como eu tenho 13 reais para gastar no dia (o que sobrar de hoje não acumula pra amanhã) e a refeição mais cara é de 10 reais, vai sempre sobrar um dinheirinho pra tomar um suco no café da tarde! Delicia!

É isso, agora vou aproveitar meu feriado!
Mil beijos e obrigada pela companhia de vocês ^.^

Comentários

  1. Oi amiga

    Tudo bem?

    Eu me identifico muito contigo, pois tenho que me planejar e estabeler regras!!! Me sinto bem assim!

    Pois e, e normal a gente dar uma relaxada ne? Tanto na RA quanto na tese... foi o que eu fiz... aos poucos eu me recupero, mas tenho que ficar sempre de olhos bem abertos!!!

    Bjinhos

    Vi

    ResponderExcluir
  2. Eita, Gô, a vida tá bombando, hein. Mas tudo dará certo, pois com sua garra e determinação daqui a pouco as coisas entram nos conformes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nada como trabalhar perto de onde podemos comer bem né? Não tenho essa sorte :(
    Espero que seu serviço novo seja tudo de bom :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Mto sucesso no seu novo trabalho!!! E tenho certeza de q conseguirá adequar todos os seus horários as suas atividades. Fico mto feliz por vc! Qto ao restaurante, é bom ter onde comer sem precisar levar marmita. Onde estou trabalhand, o problema são as sobremesas. Tenho resistido ao máximo mas, é dificil!
    Bjs e q Deus lhe abençõe nesta nova fase de sua vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É Gô, é sempre bom botar uma regra qdo se pretende alcançar algo, como vc já sabe. A gente vai sentir falta, mas com certeza estaremos todas torcendo prá que tudo dê super certo prá vc. E é muito legal esse lance dos restaurantes. Com certeza é uma mão na roda se tiver mesmo todas essas alternativas vegetais. Agora é pau na máquina e zerar esse famigerado mestrado, hehehe! Força aí. Bjs Zá

    ResponderExcluir
  7. Muito fixe teres perto do trabalho onde comeres bem light!
    Aproveita bem o feriado, cá é feriado na sexta.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Feriado! T_T que sorte! Mas eu também vou ter um na 6a! eheh lol espero que você o aproveite! ^_^
    Eu te percebo porque comigo acontece o mesmo. Tenho que me manter bem rígida senão o meu trabalho não rendo nada! Por ex, digo, ah, fico até às 16h fazendo isso e depois vou trabalhar a sério... quando reparo já são 18h -__-'' Aliás estou fazendo isso agora mesmo, em vez de estar fazendo um trabalho pra amanhã tou blogando! xDD
    Espero que você acabe seu mestrado logo, parece que está dando muito trabalho. Mas acima de tudo que você fique satisfeita com o produto final, né? Boa sorte! ^___^

    ResponderExcluir
  9. ser "boazona" e ter um empregão tem o lado ruim, nehh..
    mas nesse aspecto da falta de tempo a gente dá um jeito, posta qndo dá e mesmo qndo n dá se mantém firme nos propósitos!!!

    aah, eu n coloquei fotos sexy pq sou uma menina recatada, ora bolas!

    hauahuahauahua

    foi a vergonhazinha mesmo!
    hj fui passear em outra praia, a 100km daqui... depois vou colocar mais fotos no blog, infelizmente nenhuma ainda de biquini...

    mto sucesso nessa sua nova etapa de vida =D
    beijaaaaao!

    ResponderExcluir
  10. Se o restaurante tem opções de saladas é só caprichar bem na hora do almoço!!! Eba!!! Boa sorte no emprego novo... Bjocas!

    www.anaxereta.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!

    Pois então, eu entendi teu ponto de vista, e não importa se é contrário ao meu, achoque todo mundo tem direito a acreditar ou não em algo, a consodar ou não. Livre arbítrio full time neh, rs... E se vc gosta do contraponto, eu adoro uma polêmica,ahahaha...

    E a rotinazinha vai ser cruel, hein? Bom, eu logo caio de cabeça emalgo assim,pois meu projeto da monografia vai semana que vem,e quando voltar, ê lasqueira, menos de 2 meses pra terminar a dita-cuja.

    Pois então, sucesso pra ti, e que tudose arranje. E caraca 13 reais por dia é uma maravilha!

    Eu recebo vale refeição de 95 por mês, e me estornam uns 50! Fico com uns 45, ahahaha...

    Ah, e se vc nw for por lá hoje, marca o post do dia 21, tem selinho pra ti.

    Bjoooooooooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ai Jizuis,ahuisuhauis...

    Pelamor hein D... cê num lê não? Livros sobre dietas, e alimentação para quem quer emagrecer é uma coisa. Livros sobre alimentação saudável, para pessoas com peso saudável é outra coisa,rs...

    Procura aí, em algum site [hoje, no Google achei vários] de nutrição, matérias que falem a respeito e alimentação. Claro que é um tanto quando difícil achar,porque a maioria dos sites são voltados para emagrecimento, já que todo mundo quer emagrecer.

    Ó um aqui http://www.emedix.com.br/dia/nut001_1f_comadetudo.php

    Fala bem sobre no mínimo 3 refeições diárias. Claro, tem esse "no mínimo" aí, mas nosso corpo não precisa de mais que o mínimo. Nosso senso de comer,comer e comer é que faz a gente querer mais,rs...

    E fala sério, eu não achei polêmico o post de hoje não! Postei jurando que era o óbvio que todo mundo sabia. Será que o mundo não é tão óbvio assim? Tô começando a achar que não, ahahahaha... A vida toda li livros sobre alimentação saudável, não alimentação para emagrecer,então esse é um conhecimento que eu tenho desde sempre! Tenho a impressão que eu é que leio demais, depois das últimas, rs...

    Claro, se vc discorda em gênero, número e grau, aí nem é polêmico o assunto, aí é, como vc diz, contraponto, rs, rs... Mas é só dar uma lida por aí que vc acha. Mas livro de dieta não vale! Hehehehe...

    Mas enfim, chega de passar! Kkkkkkkkkkkk...


    Bjãozão, vo durmi!


    FUIZ...

    21 de Abril de 2008 23:50
    Excluir

    ResponderExcluir
  14. Oi Go,
    Admiro muito pessoas que conseguem planejar, e seguir o planejamento, queria tanto ser assim, eu sou extremamente desorganizada, preciso melhorar esse meu lado.
    Sucesso com o mestrado e com o emprego novo.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte no emprego novo! Q tudo dê certo nas tarefas do Mestrado. E força na RA! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Força aí no mestrado. Tudo parece que vai correr nos trinks com a RA no trabalho, né!?
    Por aqui e no ap. tudo tá se ajeitando.
    Boa semana. Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Hello Gô!
    ainda acho que vc deve mudar para "má" de magrela!

    boa sorte nessa nova fase da sua vida!
    e que a readaptação traga bons resultados!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Gô

    que bom que tem comida magrinha perto de vc!!!!
    Boas sorte no novo emprego!!

    bjokas e boa semana

    ResponderExcluir
  19. oi Gó..

    É agora ficou dureza né amiga?

    mais eu sou paciente e entenderei que vc vai visitar meu blog 1 x na smeana..
    :D abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário