Lanche da Tarde

O que vocês costumam comer de lanche da tarde?

Quantas calorias/pontos reservam para essa hora?

Que horas vocês fazem seus lanchinhos?

Ando comendo muita porcaria nessa hora. E acabo sempre estendendo o lanche da tarde até o jantar.

Me dêem ideias porque eu já não aguento mais nem passar no corredor do iogurte no mercado!

Comentários

  1. Eu sou muito metódica.Vario pouquíssima coisa no cardápio e normalmente reservo 2 bolachas pro lanche da tarde, que acontece às 16 h, pontualmente, hehehe.Um dia como de maisena,outro Maria, outro água e sal.O iogurte está presente no café da manhã, sempre acompanhado de granola japonesa ou cornflakes( mas tu nem perguntou isso né?)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô!

    Eu sempre como uma fruta, que geralmente são pêra, maçã, morangos, abacaxi...
    Ou então tomo iogurte [porque vc nao toma um? HAHAHA ]...
    Ou 1 pacotinho de club social, barrinha de cereais.. basicamente é isso.
    Outro dia rolou até um picole de limão... e quando tô atacada pra comer um doce, eu como um DANETE LIGHT. De-lí-cia, viu?


    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Eu como uma barrinha de cereal, uma maxi goiabinha ou uma club social. Mas, no lugar da janta, lá por umas 18h como um sanduiche natural bem reforçado!

    Ah, tenho indicado aquele teu tutorial para configurar a reguinha de pesagem para várias meninas que tem dúvidas sobre como colocar ela no blog. :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Geralmente Às 16h. Como 1 barrinha de ceral de Granola ou um copo de mate leão. Durante a semana estou no trabalho nesse horario.
    Ai no jantar, tem sido: um sanduiche OU uma vitamina de banana Ou salada de fruta.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. OI!

    Olha eu no lanche da tarde normalamente como frutas ou torradas light ou também iogurtes e as vezes acabo nem comendo nada de tão enjuada que sou rsrs..

    bjs lidi

    ResponderExcluir
  6. Oi Gô


    Se eu estiver no trabalho como uma fruta: geralmente maçã...e tb costumo tomas 1 copo de leite desnatado junto...Muitas vezes só um item do lache da tarde não me basta...rsrs
    na bolsa uma barrinha de cereais pra quando eu estiver na rua...
    Adoro iogurte tb! e aqueles biscoitinhos magic toast light da Marilan também são ótimos...
    Procuro variar bastante pra não enjoar.
    Agora se estou em casa... Gosto mesmo de café com leite e uma fatia de pão light com queijo...

    ResponderExcluir
  7. Normalmente um iogurte magro e uma fruta ... mas, o que me preenche é um pãozinho integral com queijo magro ou fiambre de perú.

    ResponderExcluir
  8. eu tou com a Crista: um pão integral ou de centeio com queijo magro. Acompanha com um cafezinho et voilá, um lanche "aconchegante" :)

    ResponderExcluir
  9. Olá gô, quando estou em casa tomo uma vitamininha básica, tipo mamão+ banana+leite desnatado, mas quando estou na universidade acabo comendo uma barrinha de ceral ou uma maçã. Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Essa hora é fogo mesmo. Eu também faço esse lantar (lanche com jantar) as vezes.. e é fogo porque quase sempre é excesso de carboidrato.... Mas tmbém funciona uma fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru mais uma fruta. Explico porque: o pão integral é carboidrato complexo, mantem os nível de açúcar no sangue estáveis por mais tempo, o que retarda a fome. O peito de peru é fonte de triptofano, um treco que, no nosso organismo, pode ser convertido na famosa serotonina (que dá a sensação de bem estar, de satisfação - que nem o chocolate) e a fruta, disfarça a vontade de comer doce... Biologicamente falando, funciona... as vezes a cabeça gorda e os olhos maiores que a barriga não aceitam isso, mas é só vc falar assim pro cérebro: "ô meu, cala a boca aí que ce já tem o que precisa!!!" rsrsrs
    Um beijo e boa sorte prá nós.

    Ah, como está indo o trampo novo?

    ResponderExcluir
  11. oi gó..
    geralmente meus lanches sào de pao integral com requeijão e um frio pq lancho sempre antes de malhar..
    cafezinho ou suco.. revezo sempre pq enjoa mesmo..

    abração..

    ResponderExcluir

Postar um comentário