Meu primeiro dia

Nossa, a cesta básica light fez sucesso, heim?! Hehehehe Eu achei super legal! E realmente tinha várias coisas que eu tinha esquecido, como por exemplo a sopinha em envelope e os "embutidos light"!

Acho que não vou ter problema com alimentação no meu novo emprego. Acho que só se for problema de muita oferta de comida. Mas com o tempo eu já vou me adequando...

Foi um tal de sobe, desce, vai, volta, passa apresentando, repassa, mostra mesa que meu pé está moidinho-moidinho! Amanhã já vou de tenis porque senão meu nome vai ser Moidinha da Silva! Acho que só hoje eu emagreci uns 2 quilos! A alimentação foi perfeitinha até eu chegar em casa e me deparar com um sopão delicioso! Daí eu comi uma bananinha e sorvete =P Mas aposto que não estrapolei minhas 1200, porque o dia foi realmente muito bom!

Hoje começaram eu e mais 4 meninos. De 150 funcionários só 13 são meninas, contando comigo! Isso que dá ser engenheira!

Bom, vou fazer mais no mínimo 2horas de mestrado hoje. Só hoje vou fazer mestrado estando cansada! Só por hoje vou aguentar e me concentrar!

Muito obrigada a todos os votos que recebi =D Fiquei fora o dia inteiro e quando eu chego tem um monte de comentários =D

Daqui a pouco coloco uma brincadeirinha super recheadinha que tinha deixado planejada!

Beijos a todas =D

Comentários

  1. Aeeeeeeeee, beleza que já esteja dentro! Agora atéo mestrado vai andar melhor, vc vai ver. Eu me dou super mal qdo só tenho uma coisa prá cuidar. Tem que ser um monte prá dar certo. Quem sabe não seja assim tb prá vc. E eu sei que o meu post vai gerar polêmica, mas aquele cenário não ocorre daquela maneira com quem não tem problemas digestivos. No livro mesmo diz que é bom nem ficar perdendo tempo em explicar prá quem não sofre com a digestão. Diz tb que muitas pessoas até passam por aquelas etapas mas que desenvolveram tolerância às agressões e portanto não sentem nada. Por enquanto tô me saindo bem, salvo uma caca ou outra que acabo fazendo e depois me arrependo por causa da azia. Mas é isso, foi bom dar o toque que já vou esperando discordâncias. Bjs e não descuida do visual no trampo não. Cadê os Picadilly baixinhos? Zá.

    ResponderExcluir
  2. O gordinha, tanta correria e deu pra passar no meu bloguinho? valeu hein, de verdade verdadeira...
    Tudo de bão nesse novo trabalho ai viu? Muita grana e muitos sapatos novos e quilos a menos...
    Olha só, nao esquece de no meio tempo mandar um rascunho pra revista dieta ja pra virar colunista e tirar um extra ok?
    bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário