Novidades do Shopping

Depois da Gordinha Bunda Quadrada, resolvi que passaria a tarde no shopping. Mas não em qualquer shopping! Mas no maior centro de moda, cultura e lazer da America Latina, ou seja, aqui!

De manhã fui ter com minha orientadora. Várias modificações. Denovo! Mais trabalho pra Sr. Quadrada aqui.

Almocei no shopping, em uma lojinha de saladas, comi crepe de atum (com salada) e estava ótimo! Aqui há uma crítica. Quando vão comparar comida e não pedem bebida, vocês também se sentem "uma aberração"? Ou então "uma muquirana"?

Oras, quem sabe contar sabe quantas calorias tem em um copão de suco, ou sabe quantos nutrientes não tem em um refri light, não é? Então porque todo mundo me olha com cara de "não vai beber nada porquê? Sua baranga! Sua muquirana! Sua, sua, sua...."

Eu respondo com cara de "Porque eu sou chique, bem!" Porque, afinal eu sou muito mais eu HAUAHAUHAAUH

Então começou minha busca desenfreada (adivinhem!) por um sapatinho lindo =D Não seria possível que no "maior shopping da américa latina" não houvesse um representante da picadilly, não é? Pelo menos umzinho.

Conhecem o ET de Varginha! Dizem que ele é que é o "designer" da Picadilly. Estou começando a achar que sapato bonito da Picadilly é "que nem como se fosse" ET. Existe foto, tem gente que jura de pés juntos que já viu. Tem até autópsia, mas pra mim nunca aparece!

Não achei. Quer dizer, achei três modelos feios que não são da categoria "de trabalhar e só". Mas eles eram feios e de coisa feia já basta tudo o que eu tenho! Bah...

Fui também procurar um bendito presente para minha ilustríssima sobrinha (é eu tenho uma sobrina, filha da irmã do Lindinho, ou seja, uma piveta!). Como estamos (eu e o Lindinho) tentando 'desvirtuar' aquela pequena garota de 2 anos, estava eu procurando um "brinquedo de menina com 2 anos, mas não de mulherzinha".

Eu estava procurando um caminhãozinho cegonha. Tinha um e adorava! Só achei um com 2 carrinhos (o meu tinha 6), mas como estava baratinho (19,90) gostei, e levei. Achei também um conjuntinho de carimbos, hehehehe, por 11,90. Esse é maldade com a coitada da mãe da criança que ganhar (ou seja, minha cunhada) porque ela que vai ter que dar banho na piveta, lavar suas roupas e limpar as paredes. Mas achei tão legal hehehehe...

Meu plano secreto (esse nem o Lindinho sabe) é transformar aquela menina em uma engenheira! Deixem a mão dela crescer mais um pouquinho que vou comprar um Dynacom de presente HAUAHAUHAAUHA (isso foi uma risada maléfica)

Não comprei uma caixinha de ferramentas porque não tinha =P Os bloquinhos de montar casinha eu achei que eram muito pequenos e "engolíveis".

Aproveitei também para comprar o presente de aniversário da minha irmã.

Agora as novidades! A praça de alimentação está diferente, cheia de banquinhos estranhos mais super úteis, adorei!

Havia um quiosque com degustação de um novo treco da Natura. É um envelope de suco com um composto de proteína que vem do leite e 3g de fibras. Promete "dar mais saciedade". Eu provei o de goiaba com amora. De gosto é muito bom, mas é um suco tipo "ades com sabor" ou então suco batido com proteína de soja em pó, sabem? É gostoso, é legal, mas saciedade que é bom, deixou a desejar. E cada 200ml tem 150 kcal! Ou seja, totalmente infactível*! Porque eles perdem tempo de fazer um treco calórico desse jeito?!

A maior novidade de todos os tempos! A mais maravilhosa, a mais felomenal! A Vivara está com promoção de 20% em todas as peças com diamantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAA

Ai! Eu babei, babei, babei, babei, invejei, invejei, invejei! Quero todas as "peças com diamantes" da Vivara! Mas não tenho cacife pra isso, nénão? Então eu só fiquei na vontade!

E falando em vontade. Quase, quase comprei um milkshake de ovomaltine, mas resisti e "me comportei como uma lady" como dizem. Também fiquei na vontade de um pirulito que eu adoro. Mas é carbo-simples, então nananinaninanão!

O destaque do dia foi o Douglas. Um rapazinho muito gente-boa que me ajudou na loja de brinquedos!

Ai! Fazer compras cansa, mas gasta calorias, né?



*Infactível:

que não é factível;
inexequível;
que não pode acontecer.

Comentários

  1. Eu também me sinto idiota quando não levo nada pra beber! Mas se tiver incluido no menu, eu peço uma garrafa de agua e guardo na carteira pra mais tarde!

    Se não tiver incluído, depende do que houver pra beber, se me apetecer um sumo de laranja natural e eu puder pagar, tudo bem.

    Senão eu não trago nada mesmo! E podem fazer a cara que quiserem porque eu não tou nem aí!

    As vezes até os meus colegas me perguntam se eu nao vou beber nada e a minha resposta é simples: eu não bebo líquidos à refeição, por regra.

    Beijossss ***

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gôoooooo!

    Tu é de Campinas!?
    Tá perto de mim... rs
    Eu sei como mestrado cansa, vejo pelo meu amor... tadinho tá esgotado! Vc faz mestrado em CC também?

    Eu também, ficaria MUITOOOOOOOOOO feliz, com um único anelzinho de diamante. :~


    Eu não posso ir a shoppings, sou um tanto ignorante pra compras... HHAUHAUHAUHAUHUHAHUAHA


    Beijooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Tu é de SBO, é? [leia isbó]
    Tenho várias amigas da faculdade de lá... e meu namoradão é de Pira, do ladinhoooo!
    Eu sou de Rio Claro...

    O mestrado do meu namorado é em Engenharia também, só que é de software. Tá ficando doidinho, doidinho... apresentou a quali dele, esses dias atrás...


    Bom é isso aí...

    Bom dia Gô!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mas que barbaridade!
    Vou ter que ir a Igrejinha pra buscar um sapato pra ti!
    Me manda teu número por email, por favor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Go
    Obrigada pela dica do tutorial!!!
    A Gordinha e vc sim!!! So que vc nao e mais Gordinha hehehehe
    Bjsss
    Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi Gordinha da bunda quadrada!!! rsrs.......tenho uma prima que tem a bunda quadrada.....mas o caso dela´não é de ficar sentada não....é de nascença mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Passear no shopping é muito bom......pode contar como caminhada não é???/
    Bjs...
    Estou tentando engrenar na R.A. mas tá difícil viu...

    ResponderExcluir
  7. Oi Gô!!!
    Sabia que tenho vergonha de vc....kkkkkk....um dia o "Gordinha Tagarela" estava verde...aí eu cliquei lá pra conversar com vc....e logo fechei por que morri de vergonha....kkkkkkk.....sou caipira mesmo!!!rrssrss....
    Então....pode me mandar a dieta dos pontos no email???? quaseexgordinha@bol.com.br
    Pois não estou encontrando a dieta completa em lugar nenhum....
    Valew....
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Gô, vc já tentou procurar no site da Picadilly para ver se eles têm loja virtual lá? Deve ter... Ou perguntar onde vc encontra o modelo X ;).

    Ah, obrigada pela sua dica sobre exercícios. Me foi muiiiiiiiiiito útil!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gô

    Adoooro passear no shopping..
    num é possível que nào encontrou esse bendito desse sapato!!!

    Eu adoro comprar brinquedos pro meu sobrinho de 3 anos
    No aniversário dele eu tbém dei um jogo de carimbos...e ele carimbou toda a parede da sala da minha mãe...e EU que tive que limpar KKKKKKK

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Ah ontem vc falou do cabelinho...
    Hj tem fotinha minha de frente lá no blog vai lá me conhecer!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Gô, acho que o fenômeno "vergonha por não beber nada em restaurante" deve ser banido e trocado pelo fenomeno" só bebe alguma coisa durante as refeições que quer engordar"....Eu almoço todo dia em restaurante e uma vez a garçonete(gordinha) me perguntou pq eru não bebia nada, eu respondi: " pq engorda" aí ela entendeu e nunca mais me perguntou...Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário