Novo peso nessa segunda


Yesssssssssssssssssssss


E não é que eu emagreci essa semana? Um quilão!!!!

Parabéns para mim e para a mestruação que já foi pro beleleu e levou um quilo com ela...

Agora é manter a alimentação (sem os descontroles, por favor) na próxima semana e ver se dou conta de emagrecer ainda sem anotar nada.

Se eu não emagrecer, passo uma semana anotando.

E assim até que se prove o contrário hehehehe

Me pesei na sexta e estava com 72,9. Na segunda passada estava com 74. Hoje com 73. Considerarei que houve a diminuição de um quilo. Na sexta me peso denovo para ter um peso referência para entrar no final de semana.

heheheheheheh

Comentários

  1. Se vocêse pesa no mesmo dia da semana e no mesmo horário é a melhor referência... Mas cuidado ao se pesar todo dia, não leve isso tão em consideração... Podemos inchar, o intestino pode não estar tão legal assim, enfim, vários fatores que enganam a gente... Uau! Um kilo inteiro é bom demais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Go, eu sempre venho aqui vc ta ate lincada la no meu blog, mas acho que nunca comentei,
    Uai menina, os meus espirros sao como os seus hehehe, é so mudar o tempo nao interessa em que ele quer è espirrar.
    Quanto ao peso o meu esta semana estacionou, antes andou um cm avante buaaaaaaaa.
    Parabens pelo seu peso novo.
    Ah e volte sempre,
    bjaum xau.

    ResponderExcluir
  3. P A R A B É N S


    Conseguiste!!!
    ! kilo fora (muito legal)

    ResponderExcluir
  4. Ó, mais uma do meu time: sempre emagreço 1 quilo quando os dias vermelhos passam. O problema é continuar emagrecendo depois.. Vou superar, vou superar...

    E o findi, como foi?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo 1 kilo exterminado! uma semana show e sem jacas! bjkss

    ResponderExcluir
  6. Ah milé, mas que beleza! Essa semana nem que eu ate a boca com fio e agulhaaa! Perco peso, aaaah, se perco, rs...


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. PARABENS! Perder um quilo é simplesmente fantástico!!! :)

    Beijosssss ***

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aix é um sonho emagrecer sem precisar anotar nada hihi acho que um dia consigo kkkkk
    bjokas linda fica com Deus e te cuida

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!!!!! Parabéns pelo peso eliminado! Fico mto feliz q entre tantas, vc esteja conseguindo eliminar peso kkkk!!! É isto ai miga, força e determinação pra mandar mais peso pro espaço!!!
    Bjs e te aguardo no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Opa! Daqui a pouco você vai sumir.. rs

    ResponderExcluir
  11. parabéeeens!!
    um quilão, hein!!

    =D

    ResponderExcluir
  12. parabéeeens!!
    um quilão, hein!!

    =D

    ResponderExcluir
  13. êêEÊêêêÊ^!!!!
    Parabéns!!! um quilo é muito... parabéns!!! estou na luta também.. quero os 69 até junho... bjim!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns.
    VISITA MINHA CASINHA!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Gô

    Pra que teve força de vontade pra emagrecer 23..logo chegará na meta!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  16. Very Good!!!
    1 kg em uma semana é ótimo! Se vc se manter assim, em 1 mês se vai 4Kg...E Se continuar em 3 meses serão 12kg...Que belezura!

    Parabéns pelo pé de figo...Achei o máximo! Quanto aos passarinhos...Não adiante é a natureza...Fica amiga deles, senão vc só vai se estressar!

    Também não sigo 100% o que dizem por ai...Mas acho que sempre aprendemos um pouco, por exemplo eu não sabia sobre as vantagens da aveia...Foi assim com a linhaça, sempre ouvia falar, sempre lia e não dava a menor bola...Até que um dia experimentei por uma semana e adorei o resultado! Meu intestino funciona que é uma beleza, melhor que active!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário