4/22/2008

Novo peso

Na verdade é um peso "velho conhecido" hehehe, já estamos juntos a duas semanas consecutivas (e algum tempo antes de que eu oficialmente contabilizasse algum peso)

Me pesei hoje e deu 73,1

Mas, considerando o fuzuê que foi semana passada, e o feriado prolongado passado no shopping a base de milkshake de ovomaltine está tudo ótimo!

Vou me alimentar super bem durante todo o dia. Tenho que tomar cuidado para não exagerar no "aconchego" de casa e querer colocar aconchego goela abaixo.

Contei hoje, do ponto onde eu desço até dentro de empresa foram 20 minutos de caminhada. Vou continuar fazendo esse percurso a pé mesmo porque assim já vai ajudando, né?

Na volta são 15 minutos de subida leve.

17 comentários:

  1. Oi Gô,

    Seu peso de hoje é minha meta para o fim do mês...tomara que eu consiga.

    Essa caminhada vai ser otima! Exercícios não programados são sempre bem vindos, mesmo que vc os tenha programado! rsrsrsr

    Beijos e BOa Semana

    ResponderExcluir
  2. Hum,bom o peso ter diminuído, e pelo FDS,foi realmente ótimo, rs...

    É,citeu teu nome exatamente por saber que, caso não citasse, já ia receber comentário tipo "não foi isso que eu quis dizer.. não era pra tanto", rs, rs...

    E vc falou bem,conheces bastante sobre dieta, ehehehe...

    E certa tah vc de se preservar,eucaí na burrada, mas enfim...

    Enfim, bjs!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. ai ai...
    qndo eu subir na balança com meus 1,75m de altura e der na balança 73,1 eu acho que eu piro de alegria! hehehehehe

    mas até lá, vamos q vamos, subidas leves de 15, caminhadas de 20, vamos que vamos!

    :D

    aah, tem mais fotos de praia sem biquini [mas com roupa hehe] no meu blog ^^!

    beijuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, GÔ!
    Faz 2 anos que vi esse peso na minha balança.e Acho que fiquei nele 1 hora, no máximo! Como disse a Pri, quando eu visualizá-lo novamente, vou pirar de alegria!
    Boa sorte no emprego novo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. :D
    que legal hein!

    Ponteiro diminuindo..:D


    Abração..

    ResponderExcluir
  6. Pequenas caminhadas ajudam muito sim! qt mais n seja, activa a circlação, melhora o estado das articulações... e emagrece! ihihih

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Que bom! dá pra caminhar bem né? constinue assim pq sem tempo pra nada... é importante que em qualquer tempinho seja bem usado... bjim!!!

    ResponderExcluir
  8. É ótimo que tenha que caminhar esses 20 minutos!
    Temos mesmo que levar tudo em considração. Até mesmo arrumar a cama de manhã! rs...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Go

    Ganhou de presente uma camminhadinha para chegar ate o local de trabalho, otimo!!!

    Obrigada pelo apoio!!! Eu ja estou me sentindo um pouco melhor!!!

    E como esta no emprego novo, esta gostando???

    Poxa, bacana 13 reais pro almoco. O maravilhoso e que normalmente tem opcoes bacanas e nao da aquele trabalhao em preparar!!!

    Sucesso

    Bjs

    Vick

    ResponderExcluir
  10. Olá Gô, fui comentar no blog da Denny e acabei lendo o seu comentário lá e adorei. Concordo com vc com relação a 'massas', infelizmente as pessoas não gostam de ler e nem de escrever, vivemos na cultura do visual, e é muito mais fácil ver fotos que ler algo mais aprofundado. Uma coisa que nunca te disse é que amo pintura, adoro todas as "sextas - linda", é de muito bom gosto, `as vezes não comento por que meu tempo é bem reduzido, mas é muito bom saber que têm muita gente que gosta de pensar.
    Que bom quer vc perdeu peso, estou nessa luta, ganhei um quilo que está naquele vai e volta que não acaba mais, mas ele vai embora, pode acreditar em mim. Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Tudo ajuda.
    Até podias ir por um caminho mais longo, ías aumentando, tipo meia hora depois 45 minutos ...
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Manter o peso não é nada mau... Pensa podia ter aumentado mas continua lá...
    Semana que vem o ponteiro despenca!Bjocas!

    www.anaxereta.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Oi Gô!
    Que bom que vc conseguiu manter o peso e vai fazendo essas caminhadas mesmo que de leve que isso faz diferença.

    bjs lidi

    ResponderExcluir
  14. Essa coisa de peso que não muda é cruel :( eu tô assim, mas com uma caminhadinha aqui e outra ali, acho que resolve :)
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Caminhadinha boa essa, são 35min no dia. Muito bom.
    Seu peso tá legal, Gô. Vc é grandona, e acho que não deve ficar muito abaixo dos 70 não.
    Boa sorte aí no new job, viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. to super feliz em ver que o meu ponteiro começou a diminuir... ele tem muito chão pela frente, coitadinho... risos
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Oi Gô, vc está perdoada com o vai e vem do peso devido às mudanças na sua rotina. u é que não vejo a hora de conseguir manter uma coerência nas oscilaçoes já que a coisa tá braba no vai e volta. Mas a gente chega lá. Bjs Zá

    ResponderExcluir