É pelo estômago que se conquista um homem?

Meu lindinho simplesmente me mandou pra cozinha! Reclama que "em quase 4 anos de relacionamento" eu nunca cozinhei para ele.

Claro que eu não cozinhei! E eu vou competir com minha mãe que tem a bunda instalada na cozinha!? Ou com minha irmã mais nova que quer competir com minha mãe!? Eu heim, quando elas aparecem eu saio de fininho e vou dormir ou assistir TV que eu ganho mais! Sem contar o ciúme que minha mãe tem das coisas dela! Vixi...

A questão é que, hoje a cozinha estará liberada. Então eu vou cozinhar! Claro que eu sei cozinhar! Que gordinha que não sabe!? Só que pra mim cozinhar é uma arte, e como toda arte é inexata. Gosto de ir lá e deixar fluir, entendem!?

Pois bem, eu vou fazer o seguinte:
Arroz de ervas.
Batata cozida passada na manteiga.
Uma carninha com um molhinho. Possivelmente uma mistura de molho madeira com estrogonofe, com palmitos se tiver no mercado.
Um suco comprado. Algo do tipo del Valle.
Já preparei a sobremesa, gelatina amarela com abacaxi picadinho.


Ele está chamando isso de "prova de fogo" e eu tenho que dormir com um barulho desses!

Só o que faltava na minha vida é ter que fazer o papel de mulherzinha oficialmente...



História curiosidade:

No primeiro dia como "meu namorado" em que o lindinho veio aqui em casa conhecer meus pais, eu dei "pãozinho de microondas" (básico pão com presunto e queijo derretido no microondas) e de sobremesa desci tudo quanto era doce que tinha no freezer e na geladeria e fui dando de colherada pra ele.

Era uma época gorda!

Tinha 2 tipos de doce de laranja, doce de goiaba, geléia de morango, doce de abobora. E acho que só, não me lembro de mais nada.

Ainda hoje ele diz que se apaixonou por mim por conta daquele "dia do doce".

Esses homens =D



aHHHHHHHHHHHHHH

Hoje é aniversário da Zá!

Beijão amiga! Aproveita aí seu sol e sua praia, e o monte de areia grudando nesse corpo cheio de iodo e picando de sol.....

(Ai meu santo! Ainda bem que tem gente que gosta de praia!)



update:
É claro que eu passei na "prova de fogo"! Eu não tinha dúvidas de que passaria! Minha nota foi ótima =D

Agora preciso pensar em uma prova de fogo bem dificiona pro meu Lindinho HAUHAUAHAUAHAUH

Comentários

  1. parabéns pela nota boa gô!!! eu não passaria nem com a gelatina... hehehehehe... Mas não deixa ele se acostumar... senão.... já viu... hehehe bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô... Vim aqui te visitar de novo! Vou te linkar, tá?
    Bom, adoro ir pra cozinha e amo fazer experiências culinárias. Me dou bem, viu? Mas como moro sozinha, são raras as ocasiões em que mostro meus dotes! rsss
    Que bom que agradou o teu Lindinho. Só não deixa mal-acostumado! Tem que colocar ele na cozinha também! rssss...
    Bom, quanto ao teu comentário:
    Você acha mesmo que há uma fase de emagrecer e depois uma fase de manutenção onde você vai poder deixar de fazer "pequenas restrições"?
    Não, minha linda... awcho que me expressei mal se dei a entender que acho que vou poder 'me soltar' depois que emagrecer... O que eu quis dizer é que minha preocupação atual é a fase em que estou. A manutenção, o futuro com meu novo corpo são coisas que virão daqui a algum tempo e até lá, eu espero aprender a lidar com toda sorte de 'percalços' porque sei que a obesidade que me acompanha desde a adolescência não me abandonará nunca. A luta vai ser pra sempre (mas cada vez mais prazerosa).
    Beijos, querida!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiguinha
    eu AMO cozinhar
    hoje eu inventei umas bolachas de aveia, para enrolar o estômago e ajudar o intestino... só que ficaram desmanchando... risos... deliciosas, mas esfarelentas que só elas... não podemos acertar sempre.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Hauisuhauisuha... E dona Gô foi pra cozinha hein, rs...

    Ah,fala sério, eu adoro ser "mulherzinha"! Queria é dar com um pedaço de pau na infeliz que inventou que mulher tem que trabalhar fora, cuidar da casa,dos filhos, do cachorro e da sogra pra ser feliz! Eu, por exemplo, não cuidaria da sogra! Hahahaha...

    Ah, bem que eu queria ficar em casa, limpando aqui e ali, fazendo umas comidinhas gostosas [e lights], cuidando de mim e dos futuros pimpolhos, enquanto o excelentíssimo saíria caçar patos, gansos e galinhas e plantaria mandioca e batata-doce nos fundos de casa...

    MUAHAHAHA...


    Bjão ae mulé!



    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaaaaaa

    Te indiquei uma brincadeirinha la no meu blog!!!

    Bjss

    Vick

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gô!! Vixe, eu sou uma negação na cozinha! Mas eu me viro sempre que é preciso!! hehehe Quem sabe um dia eu arrumo um lindinho pra comer minhas coisas tb, né? Vixe, essa frase ficou meio estranha, mas tá valendo!! Ficou engraçada! hehehehehe Bjo e boa semana!!! Cris (www.vidaboaevidasaudavel.zip.net)

    ResponderExcluir
  7. Li seu post de hoje e achei super engraçado...sobre esta prova de fogo...q bom q passou na prova...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. opaa!! vou almoçar na casa da Gô hoje!!
    hehehehe

    que diferença dos cardápios, hein!
    depois conte-nos como ficou! hehehe

    beijaaaao!

    ResponderExcluir
  9. Gô, tem presente pra tu no meu blog.
    Beijo e ótima segunda!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    Parabéns Gô!!!
    Eu sou suspeita pra falar de cozinha, já que amo cozinhar!!!
    Lá em casa minha mãe nunca foi um aexcelente cozinheira...que ela não veja isso...meu pai e eu que cozinhavamos melhor!!!
    Depois que casei quis mostrar todos os dotes pro maridão...e ele sempre elogia...diz: Ai amor eu amo sua comida!!!! E eu me sinto né????
    Passa lá no blog e veja as minhas receitas que tô tentando levar pro lado light!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Opa! Parabéns!

    Meu namorado é quem cozinha quando estamos juntos. Ele faz de tudo, tri bom, eu não me mexo pra nada. Ele gosta de cozinhar e cozinha muito melhor que eu. Tô bem arranjada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!!!!!! Dona Gordinha da SIlva!
    Claro que toda gordinha sabe cozinhar né... ainda mais coisas engordativas... Quero ver a gente se virar nos light kkkkk.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Tem tempo que não passo por aqui mas, como quem é vivo sempre aparece e vc continua linkada no meu blog, cá estou eu.
    E esse negócio de pegar o homem pelo estômago hein amig... que furada né? A gente pega eles pelo estômago, de quebra estufa o nosso estômago e mais tarde periga ele pegarem outra pela mão, kkkkkkkkkk!!
    Eu sempre gostei de cozinhar, mas de uns tempos pra cá desiludi sabe, mas volta e meia o marido reclama e o pior olha o que ele mais gosta quando faço: Macarrão, Batata aos 5 queijos, rocambole de doce de leite, rocambole de chocolate, panqueca doce, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e por aí vc vê né? Tô perdida se for ter que agradar sempre.
    Bom, vim te deixar um beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Go do ceu, eu tbm peguei meu maridex pelo estomago em partes é claro, desde as primeiras vezes que ele foi à minha casa eu cozinhava para ele, e ganhei muito ponto, nao é so opiniao de nora nao, mas a mae dele é pessima na cozinha e de quebra a irma tbm, eu vivo dizendo a ele que eles todos sao magros por isso, hehehe, Li a algum tempo atras, nao me recordo onde que devemos desconfiar de cozinheirs magras, concordo em numero e grau, agora eu preciso desaprender a cozinhar pq nessa de conquistar o paladar do moço conquistei um panceps que ta dificil de me largar viu, mas vou conseguir.
    Bjao pra vc, e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    haha..queria ver vc cozinhando amiga e ainda com essa responsabilidade toda puts..mas que bom que se saiu bem e é bem verdade que esses homens adoro uma boa cozinheira..mas acho que para isso nada como pagar alguém par cozinhar e vc se dedicar a ele..se eu tivesse um pouco mais de didim nunquinha que ia encostar essa barriguinha arredondada no fogão..bem capaz rsrs...

    bjs lidi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática