4/28/2008

Pesagem na segunda

Pois bem! Pesei-me hoje e me deparei com 72.8 e adorei!

QUer dizer, gostei muito, só... Achei que iria engordar mais uns 200gr, mas não, oficialmente emagreci 200 gr.

As coisas no trampo estão começando a entrar nos eixos, mas a "rotina alimentar" ainda não está bem determinada. Hoje mesmo passei a tarde todinha sem comer nada! E depois das 3h eu já começo a ter fome... Não deu mesmo pra tomar meu suquinho.

O peso ficou tecnicamente estabilizado. Com uma pequena diminuição "no gradiente".

Estou anotando tudo no meu palm (que tem andando pra baixo e pra cima comigo) e acho que vou começar logo logo (se não essa semana)

Ah! Meu lindinho sempre cozinha pra mim. O macarrão dele é uma deliiiiicia! Talvez por isso que ele me cobre, porque ele cozinha pra mim. A última carninha que ele fez também "estava supimpa"

9 comentários:

  1. O bah, 200g a menos é melhor que 200g a mais, rs, rs...

    E nada como um lindinho cozinhadeiro, rs, rs...

    O meu cozinha tri bem, faz ateh quindão, ahahaha... Claro, desde o ano passado está proibido disso, mas sabe,rs...

    Hômi trabalhadêro é outra coisa neh? Kkkkkkkkkk...



    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Gô,
    Veja http://www.varejopiccadilly.com.br/.
    Acabou nossos problemas!
    Beijos,
    Laila

    ResponderExcluir
  3. e ontem? deu tudo certo na cozinha? nada de pegar fogo? hehehehe

    eu me pesei hoje também^^
    e estou exatamente com vinte quilos a mais que vc, 92,8kg.
    espera uns vinte meses que a gente empata nos 70!

    beijo, Gô!
    boa terça, boa rotina light mesmo com o trampo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, GÔ!
    O meu bonito não cozinha nada, mas adora levar coisas boas pra sabotar a minha dieta, tipo mil folhas que eu amo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gô!

    Meu sonho de consumo atual é virar uma cozinheira diet de mão cheia! rsrsrsrs Pq eu só sei fazer aquelas coisas gostosas q engordam. Quero aprender receitas novas pra não "micar" o meu esforço. Parabéns pelos 200g. Bem melhor 200 a menos do q a mais... rs Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Menos sempre é mais (mesmo que seja menos 50 gramas!!!)... Devagar e sempre!!!Bjocas mil!

    www.anaxereta.zip.net

    ResponderExcluir
  7. :D
    que beleza...

    - 200 gr e um lindinho cozinheiro...
    que que tu pediu mais de Deus mulher..
    kkkk
    pois é, por conta da feijoada e do churrasco a semana está sendo a base de salada e grelhado.. hehehehehehehe..


    abraços..

    ResponderExcluir
  8. ha!

    tem um presente pra tu no meu blog..


    abração.

    ResponderExcluir
  9. GÔ é ótimo ter um lindinho que faça um rango bom pra gente né? o meu amor faz cada coisa maravilhosa.. aff!!! ele me ajuda muito com os jantares light e com isso consigo chegar em casa e não comer o mundo hahahahaha!!!
    Se cuida!
    bjim!!!

    ResponderExcluir