Brincadeira e polêmica

Bom, último post eu estava mesmo é com vontade de fazer polêmica bem ao estilo "super pop". Achei que o melhor comentário de todos foi da Miss Butterfly. Todo radicalismo é duvidoso.

Agora, vamos às brincadeiras:

Recebi o convite da Kika (se eu recebi de mais alguém e esqueci, o que é muito provável, não fiquem bravas comigo! Minha cabeça anda na lua)

10 comidas que eu não resisto:

  1. sopa
  2. virado de abobrinha
  3. cuzcuz de chuchu
  4. pão feito em casa
  5. maionese da minha mãe feita com ovo e limão nham nham
  6. sorvete
  7. doce de abóbora
  8. coisas de coco, tipo cocada.
  9. milho!!!! (qualquer tipo)
  10. macarronada de molho de tomate de verdade!
Tudo comida deliciosa! Todas com gosto de "morri e fui pro paraíso"

Mas, como isso aqui é um site de emagrecimento, e que tenta contornar o "enaltecimento alimentar" vou inventar* uma nova brincadeira!

11 comidas que eu nem gosto tanto assim!



A brincadeira consiste em listar 11 comidas que a maioria das pessoas gosta, mas que para você não fazem nenhuma diferença!

  1. beringela
  2. feijoada
  3. picanha
  4. provolone
  5. pizza 4 queijos
  6. pavê
  7. feijão
  8. ovo frito
  9. lanches do macdonalds
  10. maçã
  11. pêra
Vou passar a brincadeira para 11 meninas:

  1. Kika
  2. Denny
  3. Mi
  4. Vicky
  5. Papoila
  6. Esposa TPM
  7. Flavia
  8. Gostosura
  9. Crista
  10. Mulher Maravilha

* inventei porque não sei conheço essa brincadeira como sendo invenção de alguém.



Comentários

  1. Hahaha, issae, nada como um "Superpop" de vez em quando, ahuisuhauis...

    Gostei da brincadeirinha à qual vc me indicou, belezura, tem tanta coisa pela qual todos babam e a gente nem tchum, né?

    Amanhã postarei-a, xá cumigo belezoca!

    No mais, uma ótima semana mulé!


    Bjocããão com gosto de... [deixa eu espiar]... SOPA! Muahahaha...



    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, essa mulher é light até nos desejos???? Virado de abobrinha? Cuzcuz de chuchu??? Nossa! Impensável!!! rs... Bjocas mil!

    www.anaxereta.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga

    To passando para desejar uma semana mais que excelente!!!

    Bjinhos
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Oi...valeu pela visita estava com saudades, como sempre vc e suas reflexões...como disse, o Garfield é feliz com o corpo(eu acho), no meu caso eu não estou por então tenho que correr atrás né...
    bjos e não some tá..
    tenha uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gô! Adorei o seu post sobre os sapatos. Também não suporto sentir dor. Gosto de coisas confortáveis, mas infelizmente quase nunca encontro sapatos assim. Na verdade, acho que o problema é do meu pé. Qualquer sapato me faz bolha, até tênis, você acredita?! Então sempre que coloco um sapato novo, é batata, lá vem o sofrimento, mas não que eu goste.

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. amei a brincadeira, vou postar...
    hehehe
    publico na quarta ok?
    (to nessa vida de programar postagem... podre de xique)
    beijos lindona
    té mais

    ResponderExcluir
  7. Oiêee, tks pelo comment sobre as fotos do meu post. O shortinho é da Hering. Gosto das coisas de lá pq são confortáveis e a numeração decente. Além do que são roupas boas, que duram muito. Só vou dar um tempinho prá responder a brincadeira, senão fico com overdose. Já tô com a do banho na fila! Bjs, Zá.

    ResponderExcluir
  8. Oi Miga lindona.
    Gostei da bricadeirinha, hoje na hora do almoço vou postar!!!
    Gracias e um óptimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo elogio ao comentário! :-p

    Ótima semana pra vc, viu?

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô,

    vim conhecer teu blog e gostei muito!!! Vc é uma vitóriosa, né? Quero ler bastante sua história! bjo e mais alegria!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii
    eu concordo com seu post anterior em genero, numero e grau. Muito bom mesmo.

    Adorei essa brincadeira, bem interessante mesmo.

    abraçosssssssss

    ResponderExcluir
  12. pavê? provolone???? tu tá mesmo falando de comida, muier?????

    ihihihih
    já vou fazer, tá?
    beijo

    ResponderExcluir
  13. menina.. mas que coisa.. tudo que vc colocou que nao gosta, eu aaaaaaaaamo!! :D
    gostei do teu blog.
    bjao!
    http://receitaslights.wordpress.com
    http://magra_emergente.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário