Caminho


Marquei aí o trajeto que faço todo dia pra chegar até o trampo. Desco no ponto vermelho, atravesso na passarela e caminho até o outro ponto vermelho! 3 lances de escada, heim!? Pernocas ótimas hehehehe

Na volta eu pego o busão no ponto azul.

Normalmente eu não vou dançando no meio da rua, apesar das pegadinhas verdes parecerem uma dança da crioula doida.

Mesmo porque, nem crioula eu sou!

Pelo menos nõa ainda hehehehehe



Em tempo! No efetividades de hoje, como colocar a vida em ordem seguindo a filosofia do Bruce Lee. Pra quem não sabe, sou fã dele por tudo o que ele foi e representou para o cinema e para o mundo ocidental/oriental de uma forma geral. Vejam


"Não dependa de validação dos outros. Como disse Lee, “não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas, e você não está aqui para satisfazer as minhas.” E mais: “se exibir é a idéia que um tolo faz sobre a glória”. Depender de validação dos outros é uma busca sem fim, e acaba permitindo que os outros (mesmo sem saber) tenham o controle de como você se sente."


Comentários

  1. Que idéia baca você teve!!! E viva o Google Earth!!!! É bom porque assim vc vê realmente quanto anda, né? Bjocas mil!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, e não é que o Bruce Lee estava certo? E eu que torcia o nariz prá ele, agora vou até pesquisar mais sobre essa filosofia do "Tô nem aí com os outros!". E vc sabe qtos metros/km/tempo são nessa caminhada de ida e volta? Tá indo de Picadilly bico fino ou de tênis. Já que é prá caminhar, tem que render alguma coisa na queima das kcal, certo? Bjs e saiba que tô feliz que nem pinto no lixo por ter voltado, hehehehe. Bye, Zá.

    ResponderExcluir
  3. Ois querida...

    Nada que um Google Earth não mostre neh? Claro, nisso não está incluída a minha cidadela, mas td bem, fazer o que, rs...

    Enfim, eu faço todos os dias 4,5km a pé da escola. Eu juro que me enganaram dizendo que era quase 10. Aff... Imagine como anda a minha noção espacial, rs...


    Bjs


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Ainda me parece uma boa caminhada! São quantos kms? Beijosssss

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, GÔ!
    Bah, mas que pernada até o trampo, hein? E tu faz o percurso sozinha, mirabolando planos, pensando na vida?hehehe.
    Eu adoro Bruce Lee!
    Beijão e ótima quarta!( não tenho comentado, mas tô sempre aqui, viu?)

    ResponderExcluir
  6. Oie Gô
    hahaahhaha que legal o trajeto assim anda um pouco né!!!
    eu preciso fazer isso logo apoas o almoço senão fico sentada o dia inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e muita força

    ResponderExcluir
  7. Gô!!!!
    Adorei isso "se exibir é a idéia que um tolo faz sobre a glória"
    Vou fazer uma camiseta e sair por aí 'me exibindo'. rsss
    Odeio gente que faz de tudo pra ser admirada sem levar em conta o que é ser 'admirável'.
    Perfeito!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário