5/28/2008

Crises e gritos

Eu andava com crises a respeito do meu inglês. Crises a respeito do direcionamento da minha profissão. Crises a respeito de vazamento de memória no meu programa de mestrado que vem apresentando "comportamentos inesperados"

Daí hoje eu parei e pensei: a causa das minhas crises é a TPM!

É impressionante como minha cabeça vira um "ninho de crises" na época da TPM. Bom, isso quando eu não fico irritadíssima, ou triste, ou, ou .....

Alguém já viu a abertura da novela das 6? Da globo? Quem não viu vai no link aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=GJOsHRR3fw8

Quem que fez essa merda? A cantora oficial da música só grita! Parece que ela está com dor de barriga! Daí fica os outros cantores tentando dar uma cantadinha...

Bom, na minha opinião pessoal, essa música é uma bosta heheeheheheheh

Eu só escuto a mulher gritando aqui do quarto, enquanto a TV lá da sala está ligada!

6 comentários:

  1. Huiauhsuiauhsuia... Tu sabe que eunw assisto TV há séculos e ainda não tinha visto ISSO? Credo,eh horrorosa mesmo, rs...

    E tem gente que acha que gritar eh cantar...

    Bom, crises x TPM: quem não teve, terá, rs, rs...


    Bjo e que a memória pare de vazar, [seja lá o que for isso] rs...


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Putz, tbem DETESSSSSSSSSSSSTO a abertuda da novela
    Acho que por isso que ela ta com o ibope la em baiiiiiiiiiiiiiiiiiixo...
    Acho e espero que mudem logo, pq eh um SACO.
    Vou ver a brincadeira...
    Vc eh corajosa de fazer mestrado e doutorade o essas coisas...admiro...eu amei me formar, mas por enquanto "chega" e olha que AMO minha profissao...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Há um tempão não assito novela. Não tenho mais paciência... rs Ainda mais se tiver gritaria quando começa e termina... rs Bjo

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs eu também não assisto novelas... e também estou muito irritada!!!!! QUERO MATAR UM!!!!
    rsrssr
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. i did a little research after you told me about your "thing", and if you want a way to make more money using your your blog you can enter this site: link. bye.

    ResponderExcluir
  6. Oi GÔ!!!
    Post curto e grosso!!!
    TPM total...
    para.
    Pensa.
    respira.
    conta até 10 e vai!!!
    Nessa época é o único jeito.... hahahah bjim!!

    ResponderExcluir