5/11/2008

Dia das mães

Passando rapidinho só para contar como foi o dia das mães:

1- Comprei um conjuntinho de pijamas de frio, dica da própria minha mãe! Meu lindinho me convidou para ir ao shopping na sexta e eu logo aproveitei para comprar meu presente

2- Hoje eu comi até arroz e feijão! E o salmão que já é básico de domingo. Também comi bolo! Nham nhammmmmmmmmmmm Salada? Tinha alface no meio do meu pãozinho =P

3- No sábado eu mais meu lindinho assistimos Speed Racer! Ô filme do cão! E chupando manga ainda! Que merda de filme é aquela? Rapidez, luzes loucas, umas coisas estranhas puxando pra desenho animado.... O lindinho adorou! Então suponho que seja mesmo um filme pra homem HAUAHUAHAUHA. A única coisa legal era o muleque com seu macaco!

4- Vou comprar um notebook. Alguém tem crédito sobrando no cartão que pode me dar? HAUHAUHUHAAUHAUAH Eu nem cartão tenho. Alguém tem uma dica de uma máquina boa e barata?

Beijos a todas e ótima semana que se inicia! Aproveitem a oportunidade de emagrecer, oK!?

12 comentários:

  1. Você sabe o que aconteceu com a Mi???? Não consegui acessar o blog dela....
    http://eusouumapossibilidade.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou de volta ao blog, se puderes faz-me uma visitinha :)

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arroz e feijão é de lei no meu prato do almoço: sustenta bem e não tem atrapalhado.. rs Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Esse filme deve ser igual a Veloses e furiosos Porcaria total @#$%&* Coisa de homem mesmooooo
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  5. hhahahhahahah nem conheço este filme e eu adoro filme ...
    Aff comi basatnte este final de semana ainda bem que não engordei foram so gramas mais já faz a diferença rsrss
    beijos boa semana querida

    ResponderExcluir
  6. Deve ser péssimo mesmo o Speedy Racer... hahahahahaha É bom comer de tudo né, amiga? Prá que se privar? Me dá um asco quando leio sobre alimentos "purpurinados" (blérgh! eta termo idiota!) quem não come de tudo não é magra prá sempre... Bjocas!

    www.anaxereta.zip.net

    ResponderExcluir
  7. :D

    Xii... tava afim de ver esse filme, agora fiquei pensativa...
    Quanto ao computador eu tenho um acer 1gb ram AMD semprom muito bom, até agora não tenho queixas...

    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, ói eu aqui de novo, voltando talqual uma Madalena arrependida, hehehe. Desculpe a palhaçada do ir e vir, mas tô explicando tudo no meu blog. Sejá lá o que Deus quiser.

    Mas tava demorando a gastança por conta do salárião gordo, hehehe.É normal. Meu Lap é Acer, mod Aspire 3000, que acho que já deve ter umas 2 atualizações, no mínimo. O do meu husband é mais novo e já tem câmera imbutida, blue tooth, etc. Nós passamos pelo HP Pavilion, mas detestamos. Muito lento e pesadão. Mas tb só conhecemos esses dois.

    E eu passei perto das placas de sua cidade esse fim de semana e mandei outro alô mental prá vc. Depois me conta se são naqueles shopping imensos (kacyumara, etc) que vc vai comprar roupas, pois ando com vontade de ir um dia prá lá só prá isso, se valer a pena.
    Bjs e me aceita de volta aí, vai, mana! Zá

    ResponderExcluir
  9. oi amigaaaa, quanto tempo? eu tô meio abandonadinha com o mundo blogueiro mas me deu uma saudade de alguns blogs e hj estou passando por eles e vc é um deles!!! eu gosto muito da sua criatividade e muita mais ainda da sua originalidade. Pra mim vc é uma pessoa muito original. Hj me pesei e eliminei ao todo 30,300 kilos. Tô me sentindo eu mesma, mas muito melhor, entende? ahuhauha bom, espero que esteja tudo bacana contigo. bjs

    ResponderExcluir
  10. Gô,
    Amei o seu comentário sobre o texto lá no blog, gostei tannto que escrevi um post sobre ele hoje.
    Sei que muita gente vai ser contra, tanto é que nem teve muito ibiope, mas sério vc e a Kally me ajudaram muito neste processo de aceitação e mudança de dentro para fora.
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dica de máquina boa, pequena e barata Asus EEE. Vai no blog da garota sem fio e veja lá o que ela diz.
    Além de tudo, o bichinho é lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Bom o FDS hein mulé?

    Bom, aqui tem uns notes hiper em conta,tipo... AMD Sempron[que não é lááá o bicho, mas nw mata ngm], HD de 80 [vi um de 160], 1GB de memória, Windows Vista [essa é a merds] por tipo.. uns R$1.300,00. Cata aí na net, tu vai achar um montão assim, nessa média de preço.

    No site www.e-bit.com.br tem uns preços ótimos, espia!


    Bjs


    FUIZ...

    ResponderExcluir