5/19/2008

Enquete e peso

Eu já sabia que tinha engordado. Tinha visto nas minhas costelas e nas minhas saboneteiras.

Bom, hoje eu já não comi desesperadamente. Comi basicamente salada. No almoço comi uma coxa, e na janta umas castanhas de caju. O resto foi mato, milho, e a aveia do café da manhã.

No lanche da tarde a mocinha resolveu colocar açúcar no suco que eu tinha pedido sem, mas e daí? eheeheheheh

Vejam o resultado da enquete! Nínguem odeia o por do sol.. Eu também não odeio hehehe. Eu responderia junto com a maioria. HAUHAUAHAAH


Também coloco duas fotinhos. Meu lindinho comprou uma câmera que tira foto quando a pessoa sorri, então agora tenho um milhão de fotos super sorridentes. hehehe. Além de ter virado a modelo mais clicada!


São no shopping da minha terra. Antes do speed racer! Meu lindinho ainda não me autorizou a publicar ele aqui. Mas nessa sessão de fotos têm várias que ficaram lindas de nois dois... hehehehehe

Só para mostrar que apesar de eu estar engordando, ainda não voltei a ser bucho HAUHAUAH

21 comentários:

  1. Passei por aqui !!!

    Estou com saudades ...

    Vc está cada dia mais "lindona" *rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Cheguei aqui por intermédio da Vick!!! Eu estava ficando louca para colocar o bençoado Google Reader no meu blog e Vick me disse que tinha um passo a passo aqui, adorei, fiquei matutando até conseguir rsrsrrsrsr!!! Bjus e obrigada pela ajuda, blogueira novata já viu né!!!!! ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. OOOOIII MIGA Q SAUDADES SUAS....KE LINDA TU ESTÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MIL BJUXXXX

    ResponderExcluir
  4. OOOOIII MIGA Q SAUDADES SUAS....KE LINDA TU ESTÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MIL BJUXXXX

    ResponderExcluir
  5. OOOOIII MIGA Q SAUDADES SUAS....KE LINDA TU ESTÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MIL BJUXXXX

    ResponderExcluir
  6. Ê muleh bunita hein? As fotos mais bonitas que vi de ti ateh então! AMEI!

    [quem lê diz que vi MUITAS fotos neh, rs]

    Enfim,bjo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. oI!!! Eu de novo, obrigada por me visitar!!! Eu consegui, só que tem um problema, não sei se ficou certo, pq tem um blog que aparece muitas vezes, ta certo isso, ou fiz algo errado??? mais uma vez "please"!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona!
    Nada de mais em ganhar um pouco de peso quando a gente dá umas 'escapadinhas'. Tudo sob controle quando recomeçamos sem medo e sem desespero!
    Tá lindona nas fotos, hã?
    Um beijão.
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Meu, por essa segunda foto dá prá deduzir que ainda tá tudo em cima!! E queremos ver o Lindinho sim. Vou começar fazer campanha prá ele aparecer. Fala prá ele que depois que vc postou o Davi, tá todo mundo curioso, hehehehe. Mas é claro que ele pode estar vestido na foto huahuahaua.

    Mas, na questão de peso, eu tb já me perguntei se meu peso base não seria 73 em vez de 70, pois é prá lá que a tendência me leva. Mas antes, essa minha tendência de estabilização era 70, mesmo qdo conseguia baixar para 68 e até 65.
    Penso que para baixarmos nosso patamar, agora que já eliminamos um montão e demos um bom tempo depois de ter chegado à meta, deveríamos fazer um novo ciclo de RA rigorosa (rigor no caso do controle, da disciplina). Uma dietazinha de uma semana não vai baixar o patamar, entendeu? Eu tô pensando seriamente nisso de fazer de novo um período certinho mais longo prá ver se baixo mais uns 3. Por enquanto ainda é "sonho", mas espero que logo vire "plano". Bjs e saiba que vc tá linda, linda nas fotos, viu? Zá

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gô! E nem vai voltar a ser bucho, ô loco!! Tá linda nas fotos! Bjo!!! Cris (www.vidaboaevidasaudavel.zip.net)

    ResponderExcluir
  11. Bucho?Cara, vc nunca foi bucho, né?
    Fala a verdade.
    Agora, q vc tá lindassa agora, isso não dá para negar, né?
    Olha, para mim este é seu peso. Nem mais, nem menos. Este é o peso.
    Sua carinha tá linda d+, as utimas fotos que vi (aqueles que vc tava de vestido verde) achei que sua carinha tava muito fininha e prefiro a de hoje.

    Enfim, é isso. Viva aos seus quase 74kg!
    :o)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Pois o bouquet da noiva nem era aquele, rs... Tinha uma mulher, a responsável por organizar tudo, que parecia uma sargenta, mandava na noiva e não deixou a bendita jogar o bouquet de verdade, rs...

    Pr ela ateh teria jogado. ra um bouquet lindão, aff... Ela ia me dar, já que peguei o "simbólico" e a mardita tbm num deixou, rs, rs...

    Mas enfim, o que valeu foi a intenção. O bom eh que, se eu morresse naquele dia, nw precisava gastar com as flores, ahuisuhauis...


    Bjo lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  13. Oie!!! Q bobagem!!! Vc está linda demais nas fotos, vc é super fotogênica e as fotos ficaram lindas!!!
    Bjs e post mais fotos suas pra gente ver... de corpo inteiro tá???

    ResponderExcluir
  14. gostou do filme??? conta...
    quero ir nesta quinta ver o homem de ferro... adoro HQ.
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Gô, tu tá linda nas fotos!

    OLha, eu acho que se estabelecer como meta ficar nos 73kg pode acabar passando deles sabe?

    A Beth fez um post sobre isso: expandir os limites (de peso), fazer o limite se adequar a nós e não o contrário...achei bem interessante.

    Mas você é a única que pode dizer com que peso se sente melhor, isso é o mais importante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. VC ficou muito bonitinha nessas fotos. bjins.

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiiiiiiiiii,
    Lindona tás tu!!!
    mas "bota" lá as fotos do lindão (risos).
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga
    Nao ligue nao para este aumento, vc sabe como se faz para perder este peso que nao te pertence. Logo vc volta ao prumo!!!
    Bjinhos
    Vick

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu acho que está na hora de mudar o nome desse blog para lindinha da silva...
    Vc é linda!! e está bem magra...
    Vc fica mais bonita de cabelo solto.
    Meu post de hoje tem foto do meu lindinho heheheheh!!
    bjim!

    ResponderExcluir
  20. Vc está otima Go! Pena que seu lindinho não deixa vc mostrá-lo para nós. Eita curiosidade sô!
    Menina, eu não gosto do Davi não. E não é pq o pingulim dele é pequeno rs... sei lá, ele parece meio bichinha rsrsrs.
    Quanto ao aumento de peso, o importante é estarmos conscientes e não fugirmos da balança né?

    ResponderExcluir
  21. Vc está linda....bjos
    e quando puder me faça uma visita tá...saudades...
    bjos

    ResponderExcluir