Final de Semana Turbuloso

Antes de mais nada, quero dizer que vocês são umas preconceituosas! Machistas chovinistas! Sem contar que são super deselegantes. Bah!

Onde já se viu falar uma coisa dessas do piu-piu do Davi na frente dele! Isso magoa! Isso acaba com os brios de qualquer macho.....

hehehehehe =D

Mas focando. A intenção da obra de arte não é sexual, portanto, eu acho que eles dão uma diminuida no balangandã para não chamar a atenção e deixar que o admirador da obra veja o resto! Imaginem só! Se ele petitiquinho assim já despertou a atenção de 90% das "comentantes"!




Esse final de semana foi alucinante! Mirabolante! Eu nem vi O.O

Sexta feira chegou meu notebook =D É! Esse é o primeiro post escrito e publicado pelo notebook novo da Gordinha =D Comprei na segunda, paguei o boleto na terça, e na sexta chegando do trampo ele já tinha chegado! Comprei nas Americanas Agora só falta o ponto de rede wifi hehehehehe

Ele veio com um linux esquisitão. Então resolvi trocar e colocar ubuntu. Só que não consegui fazer com que o ubuntu reconhecesse os drivers. Passei o sábado inteiro pesquisando e tentando instalar.

Sábado a tarde minha mãe sutilmente me manda ir comprar roupa com ela. É claro que eu obedeci! Eu lá sou menina de desobedecer mãe??? Comprei:

  • 3 calças jeans
  • 1 blusa vermelha com cetim tipo bata
  • 1 blusa azul de manga 7/8 de malha
  • 1 blusa preta básica de manga comprida
  • 1 blusa preta com golinha de cetim cinza que eu já estreei =D
  • 1 sutiã na promoção (daqueles reforçados com renda por 27,90)
As calças paguei: 45, 55, 60, as blusas paguei 20, 29, 29, 31.

Também comprei uma blusa de presente pra minha mãe, e uma blusa de presente adiantado pra minha irmã mais velha.

Ou seja, esse mês eu não estou no vermelho, estou no infra vermelho! Tô pedindo esmola do lado do ceguinho na praça heheheeh

Mas eu estava sem roupa direito para ir trabalhar! Tinha só a calça nova e a calça manchada... Agora tenho 5! Ou seja, no mínimo 1 para cada dia....

Bom. Hoje eu fiquei trabalhando no meu note novo =D Agora eu sou móvel hehehehe Ah! Deixa eu arrumar uma conexão WIFI ;)

Visitas: Impossível! Eu nem li email... Nem se quer consegui responder direito os emails que li. Estou voltando só agora pra net, e já estou saindo...

O bom é que essa semana é curta! Inclusive, na quarta vou tirar duas pintas que a médica acho que seriam "suspeitas".

Beijos a todas! E uma ótima semana


Comentários

  1. Oi Migona,
    Fim de semana porreiro, pc novo, roupa nova ... que luxo (risos)!!!

    Vai ver as fotos do sarau!!! Já lá estão no blog.
    Beijos e boa segunda.

    ResponderExcluir
  2. gordinha! sempre espirituosa nas postagens!!! que ótimo que estás móvel!se conhecer alguem q vá para os EUA encomenda um roteador wireless..é só conetor no modem adsl e já era! aí estará mais móvel ainda!! eu paguei meu roteador 90 reais, enquanto q aqui em porto alegre o mais barato na época(1 ano atrás) era 350,00..beijo boa semana

    faxinageral.zip.net

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIII QUE EU TBEM QUERO ROUPA NOVA

    ResponderExcluir
  4. Oie , eu sou leitora do blog da Michelli do blog (rumo aos 80). Bem vi a indicação da Mi pra ler seu blog e me identifiquei muito, afinal estou tentando peder peso assim como vc , claro que bem mais :), pq pelo o que li vc ja perdeu muitoooooooo. Em uma outra situação eu tbm perdi muito peso, mas veio a segunda gravidez e lá estava eu ganhando 42kg aff.E agora estou sentindo muita dificuldade de perder. Mas achei legal sua dieta e vou tentar seguir rs. Eu li lá do comecinho sua luta e deve ter sido uma barra neh , mas graças a DEUS vc conseguiu,sabe eu não consigo me aceitar de jeito nenhum e não consigo ter forças pra mudar , tem alterações de humores terriveis, mas te conto isso em uma outra orpotunidade. se vc tiver msn e quiser me add lá pra gente poder falar melhor , o meu é taissouzagomes@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eita gastaaaança! Guarda-roupa novo em folha ... muitas calças (todas com strech, claro!). Belezura. Agora, vem cá: por que tanto ódio nesse seu coraçãozinho? Primeiro quis me bater por causa das calças sem lycra, agora encrencou com a meia-salada!!! E eu que faço tudo prá te agradar, sua ingrata, heheehhe.
    Mas é verdade, vc esculhanbou meu post. Só faltou me dizer: como na rua mas sou feliz, mas gordona é quem me diz rsrsrs. E depois mostrar a lingua, hahaha!
    Bom estou na Lan de novo porque aquela bos** lá de casa tá fódis. Então hoje é só. Bjs e vê se posta umas fotinhas das roupitchas. Zá

    ResponderExcluir
  6. Update: Fui fazer gracinha e acabei deixando de te parabenizar pelo Lap!! Parabéns e curta muito. Essa conexão WiFi tem a ver com as bandas 3G que a Claro, Tim, etc estão comercializando? Tô quase entrando nisso já que a que tenho via rádio está dando problema na cidade inteira. Saí de casa e fui prá uma LAn que tb é do mesmo fornecedor. Me ferrei. Saí e vim prá cá que é Speedy. Tá melhor, mas lá prá casa quero que seja móvel por conta do LAP. Se der, dai-nos sua luz sobre esse tema. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  7. Oi GÔ!!
    Roupa nova parece vida nova. hahahahahah Muito legal gastar só não dá certo pagar, mas é assim né?
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  8. Comprar roupa é uma delícia. Qdo eu achar q vale a pena tb quero fazer a festa... rs Boa semana curtinha e q tudo corra bem na remoção.

    ResponderExcluir
  9. Ehhh, ôba! Pa-ra-béns pelo notebook! No momento, além do apartº pronto, ter um notebook é meu objeto de desejo. Mobilidade é tudo. Já pensou qdo eles forem à prova d'água? Vai dá para levar para o banho :D
    Bjins.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática