Hoje é feriado

Hoje é feriado! E o que é que você está fazendo na frente do PC!? Tem algum email úrgente!? Está trampando!? Então bora tirar essa bunda branca dessa cadeira e bora aproveitar o feriado!

Você pode:

  1. Ir tomar sol
  2. Fazer uma caminhada bem acompanhada (mesmo que a ótima companhia seja a sua)
  3. Ir ao shopping fazer uma "caminhada"
  4. Ir visitar aquela amiga que você sempre pensa "preciso visitar" e nunca arruma tempo
  5. Ir visitar seus avós! Todos eles! Eles vão adorar
  6. Pegar uma pisina
  7. Aproveitar para pintar aquela parede que você não tá mais aguentando
  8. Aproveitar para limpar os armário
  9. Começar um livro
  10. Terminar um livro
  11. Assistir uns 4 filmes
  12. Fazer uma refeição especial bem acompanhada (mesmo que a ótima companhia seja a sua)
  13. Aprender a fazer alguma refeição
  14. Deixar (só hoje) de esperar algum "eu te amo" do seu companheiro, e dizer explicitamente que você o ama, e que você o quer! Tenho certeza absoluta que ele vai retrebuir
  15. E sendo assim: passar o dia no motel >=)
  16. Ver o sol nascer
  17. Ver o sol se por
  18. Entre um e outro, olhar os passarinhos
  19. Ir passear de bicicleta
  20. Levar seu pivetinho para algum parque público para ver se ele cansa e te dá sossego
  21. etc
  22. etc
  23. etc
Eu já fui! Vou passar o dia na minha sogra. Ir lá conversar com o povo de lá, aguentar minha "sobrinha" não é muuuuuuuuuito legal, mas passamos 4h no busão (2 ida, 2 volta) e isso compensa =D

Essa postagem foi agendada!

Essa postagem faz parte da campanha:
Saia do Armário, solte a Franga!

Comentários

  1. É isso ai Gô. Aqui está friozinho bom prá bundar. Hoje vou fazer uma limpa no lap e transferir alguns arquivos pro PC. Entre um byte e outro, dou uma olhadinha no blog, claro! Bjs e boa "sograda". Zá

    ResponderExcluir
  2. O armário já foi arrumado antes de entrar na net! ehehehe...
    mais uma coisa pra sua listinha..

    ir ao cinema ver aquele filme q nunca dá tempo, ou nunca dá dim-dim ^^

    hehe
    beijooo..
    bom feriadooo..
    se tiver sexta-linda passo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, você está certa, nada de aproveitar o feriado para só ficar deitada ou na frente do micro...rs
    Eu já dei uma volta hoje, com o marido e o cachorro. Mas agora, estou aproveitando, sim, para atualizar as visitas aos blogs amigos, já que o tempo é sempre tão curto que vivo defasadaça.
    Beijo carinhoso! Desejo um ótimo feriado, que o passeio e a visita à família seja bem legal!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Gostei da campanha Gô.

    Bem humorada como a criadora.

    Beijos e Bom feriado.

    ResponderExcluir
  5. Hello baby!

    Boa essa de postagem agendada, hein? hehehehe...

    Pois bem, aqui está frio pra dedéu, chovendo pra cacete, não tem shopping, estou gripada e com dúzias de livros para scanear e devolver o quanto antes.

    Portanto, bunda branca nessa cadeira é o que há agora, kkkkkkkkk;...


    Bjo e aproveita a sogra!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Boa! Vamos soltar a franga e aproveitar cada segundo da vida!!!!! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai miga ... eu soltei a franga e bem que me arrependi ..., bem, mas está passando ... mil beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário