Hoje

Hoje fui na minha antiga empresa pegar o cheque da PLR retroativa que eu tinha direito por ter levado um pé na minha bundinha linda.

Óbviu que aproveitei para subir lá e cumprimentar o povo, né!? Reencontrei amigos lindos que acabei deixando lá. Vários dos amigos já picaram a mula também.

Mas, enfim! 3 pessoas disseram que eu estou mais magra =D Não é lindo!?

O interessante é que eu fico *sempre* sem graça e não sabendo o que responder! Afinal, foi um ano de luta! Não é algo que plim aconteceu! Ou pluft, acordei assim. Foi fruto do meu trabalho! Da minha força! Então eu sei quanto que custou para cada quilo a menos.

As pessoas falam: Você está mais magra! E eu penso: eu lutei para isso e eu sei muito bem que estou mais magra, você notando ou não.

Eu tendo ser gentil, mas na real nunca sei o que falar.

Bom, mas hoje é segunda, e minha pesagem foi:
74,3

O que quer dizer:
  • Final de semana prolongado regado a arroz e feijão
  • Menstruação atrasada, devido à inúmeras mudanças de rotina
  • Duas pratadas de sopa logo antes de pesar, nham nham
Bora fazer uma semana direitinha e rezar pra menstruação não esquecer qual é o seu propósito.

Também passei no Pão de Açúcar! Nossa, como amo aquele mercado! Aquilo lá é sim lugar de gente feliz. Acho que eles burrifam uma substância alucinógena no ar só para eu me sentir feliz

Ah!!!!!!!!! Alguém aí tem uma idéia fenomenal de presente de dia das mães!? Pode ser até uns 100 reais! AAAAAAA

Comentários

  1. Ai Gô,

    Minha semana foi uma bela merda, engordei.
    O pior não é nem ter engordado (*cof,*cof)é estar me sentindo uma merda merrrrmo. Tou out total.
    rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gô! amei tua visita no meu blog e tuas dicas...SINCERAS por demais! no meu post d hj ate falei sobre minhas reflexoes acerca do teu comentario. tb estou me aproveitando dos teus tutorias hahaha! Bah esse fim de semana prolongado me judiou tb, mas agora estou de volta a luta. E tb tenho uma meta de estudio diario mocinha, vamos nos cobrar mutuamente hahaha! um beijao pra ti e otima semana, louise

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Parabéns a vc!!! É mto gostoso receber elogios, e não se envergonhe não, pq vc lutou, batalhou e suou pra estar onde está! Qdo te elogiarem diga mto obrigada com orgulhos!!!
    Bjs e uma semana linda pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Ah tá, entendi!
    Qto a idéia para o presente da mãe, acho que deve ser algo pessoal, para ela aproveitar, nada de eletrodomésticos ou coisas para casa, a não ser que ela tenha pedido expressamente. Tb tô sem imaginação, ultimamente só consigo pensar no que falta comprar para o apartamento. É um poço sem fundo, tá sempre faltando alguma coisa pra comprar.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. oi Gô!!
    Olha só, eu não sou muito boa de idéias, mas se 100ão estiverem sobrando, prometo q eu gasto! hehehehehe

    ao invés de comprar uma coisona de 100 pode compre varias coisinhas de 10, 20... se sua mae for feminina, pode ser sabonetes finos, hidratante, colônia...
    se ela for mais sofisticada, um perfumão chic, Quartz é um bom, francês, q deve custar uns 70-80.

    :D
    sugestçoes, né...
    mas eu disse, se o dim dim estiver sobrando aí, manda pra cá!
    hehehe

    ResponderExcluir
  6. ah, então eu não vou ganhar os 100ão, poxa-vida...

    obrigada pelo seu coment.
    foi um dos mais legais q eu já recebi, e pode ter certeza q vale sim, vale muito.

    mandarei notícias, ok?

    aahh..
    te adoroo, Gôoo!

    :D

    ResponderExcluir
  7. Gô... bora correr atrás do prejú aí... segunda que vem a história vai ser bem outra! ;)
    Presente pra mamy: um lindo óculos de sol pra ela arrasar no inverno!
    Beijos.
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Bom, tem uma coisa em que eu e vc somos parecidas: tu eh desconfiada pacas e eu tbm, ahuisuha...


    Então, bora me dizer pq só no meu blog vc nw passa mais hein? hein? Nem que seja pra xingar pô, rs... Pior é deixar a cabeça caraminholando, rs...

    Tipo... eu sou avoada mesmo, se eu fiz alguma coisa me diz neh, rs...Eu não duvido nada, geralmente não penso muito, escrevo e pá!

    E um presente de 100ão? Bom... eu sou péssima pra presentes, nem comprei o da minha mãe ainda,e a maledeta tem tanta coisa que nem sei o que dar....

    Que tal um dia num salão de beleza? Paga corte, hidratação, pintura [se ela pinta], pra deixar ela se achando, ehehehe...


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. oie lindona que bom qeu gostou do meu novo cantinho hihih :P
    bom nem me peça sobre presentes como não tenho mais minha mamãe fico meia ruim nessis diasinhossss, mas tenho sogra vou ver o qeu dar a minha falecida mamy amava roupas intimas linderrimas hihih
    passei uma brincadeirinha pra vc

    ResponderExcluir
  10. Oi!! acho que um presente legal é um perfume (que vc pode usar junto, hehehe) ou uma roupa legal. Minha mãe sempre me pede coisas pra casa. Eu até dou, mas sempre compro uma coisinha pra ela usa pq daí ela também fica feliz e não só a cozinha, rsrsrs. Bom espero ter ajudado. Adoro seus posts. Bjokas e boa sorte com a dita cuja vermelhinha.

    ResponderExcluir
  11. Realmente...O pão de açucar é tudo de bom, principalmente prá quem está de dieta. Pena que é tããããão caro... Eu tb fico sem jeito quando falam que emagreci. Pior: acabo atacando a comida. Parece que não quero emagrecer, sabe? rs... Bjocas!

    www.anaxereta.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Realmente...O pão de açucar é tudo de bom, principalmente prá quem está de dieta. Pena que é tããããão caro... Eu tb fico sem jeito quando falam que emagreci. Pior: acabo atacando a comida. Parece que não quero emagrecer, sabe? rs... Bjocas!

    www.anaxereta.zip.net

    ResponderExcluir
  13. go! vc sabe q sou nova nesta area e quero te fazer uma pgtinha meio indiscreta hihi como funciona esses adsense q vc tem em sua pagina? vale a pena? vc recebe algo pra mante-los no teu blog? beijoes, louise

    ResponderExcluir
  14. Gô de Deus!!
    Eu também nunca sei o que dizer... aí concordo, não fico fazendo aquela cara de surpresa. Digo assim "tô mesmo né?" e aí a conversa segue sobre o que estou fazendo e tal. Aqui em Brasília o Pão de açucar não é assim, tanto que fechou um monte de lojas, tá faltando a droga que borrifam... hahahahhaah
    Sobre o presente, pensei em um perfume para minha mãe, pensa nisso!! bjim!!

    ResponderExcluir
  15. Hahaha, com tanta explicação não tem como não entender neh,rs...

    E colé essa do feedburner que eu fiquei boiando? Hehehehe...

    O meu blog nw tava entrando como feed pq eu, lindamente, faço todo o HTML e esqueci de um maledeto código. Mas achei o dito cujo e funfou direitim, rs,rs...



    Bjo querida.


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  16. amiga! quem me dera dieta de faquir!
    rsrsrs
    não consigo controlar minha boca nervosa!
    mas estou indo a academia td dia...
    e suando horroresss....
    sabe, tb fico como vc: sem graça qdo percebem q eu emagreci.
    tb não sei o que falar...
    estranho né?????????
    ah, uma sugestão:
    cd do Richard Clayderman....
    bj gde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática