5/07/2008

Nome do meio

Vocês não sabem, mas meu nome do meio é Ceguinha!

Sendo assim, meu nome completo é:

Gordinha Ceguinha da Silva!

Além de ser dependente psicológica de óculos, eu tenho outros "sintomas".

  • Eu "arrumo" o óculos invisível quando não estou de óculos.
  • Eu durmo de óculos no sofá
  • As vezes, esqueço de tirar os óculos para tomar banho
  • Eu não escuto bem o que as pessoas falam quando estou sem óculos

Agora, imaginem eu na hidroginástica! Eu tentando enxergar o que era pra fazer, e o que o professor estava falando! Bom, eu me saí bem, mesmo querendo arrumar o óculos mesmo ele não existindo.

Só que agora eu inventei de comprar um óculos escuro com grau. Só que como ele é com grau, e sem grau eu fico pelada, eu acabo entrando de óculos nos lugares em que normalmente as pessoas tirariam!

Eu me sinto a maior pateta quando percebo que eu não estou enxergando bem porque está tudo escuro HUAAUAHAHAUHAUAH

13 comentários:

  1. Oi amiga
    Nao e so vc nao. Eu tbem sou assim. nao escuto sem oculos hahaha.
    Vivo o dia todo de oculos, ja tentei colocar lente, mas demorei 45min para coloca-las e ai o jeito e ficar no oculos mesmo!
    Bjsss
    Vick

    ResponderExcluir
  2. Um dia acordei com uma dor de cabeça monumental, como se tivesse uma coisa dentro da minha cabeça... afinal tinha adormecido de óculos e a haste estava a "espremida" entre a minha cabeça e a almofada :)))

    Geralmente uso lentes, muito mais prático! Mas tb n as levo para a piscina, vai que perco??? de modos q tb fico com aquela cara de parva típica e a esticar o pescoço (com se esticar o pescoço melhorasse a visão!)

    beijo maninha!

    ResponderExcluir
  3. Eu já perdi a conta da quantidade de vezes em que mandei apertar os óculos de tanto insistir em dormir com eles. Já para não falar das hastes partidas, de tanto forçar.

    é estranho, uma pessoa habitua-se de tal maneira que sente-se despida sem eles. Eu que uso desde criança, acho que já fazem parte da minha imagem corporal e tudo. ehehe

    ResponderExcluir
  4. Tenho os mesmo sintomas, mas uso lente de contato.
    O chato é agora no inverno... eu deito e esqueço de tirar pra dormir. Levantar do edredon quentinho pra tirar a lente é um sacoooooo...
    Mas quebrei tanto óculos na vida que não consigo mais usar.
    Tenho um na cama pras leituras e tv antes de dormir. Tem quye ver o estado do coitadinho! rsss
    Beijos, querida!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir aqui lendo seu post... Imagina a pessoa ajeitando um óculos imagiário... rsrsrs Muito legal... rs

    ResponderExcluir
  6. Hilária como sempre ...... ihihihihihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
  7. Relaxa! Faz um style e finge que é famosa de óculos escuros... Amiga, pior que esses seus micos são os meus que insisto em recusar meu óculos: abraçar estranhos na rua, pegar ônibus errado (acredite, outro dia a Lu falou isso no blog dela e eu vi que não sou a única que faz essas idiotices) Bjocas!

    www.anaxereta.zip.net

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahahahaahha Muito engraço seu post de hoje!!! não uso óculos, mas deve ser estranho se acostumar com uma coisa e depois ficar sem eles... hahahahahahh bjim!!!

    ResponderExcluir
  9. ahahd esculpinha amiga ams fiquei imaginando vc com os olhinhos fechados tentando fazer a aula ahahahahaha :p
    meu irmao não encherga nadinha sem oculos mas qdo vai jogar bola encherga tudo
    kkk
    vai entender hihihi

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô!
    Respondendo a sua pergunta, eu vi essas estrelinhas em alguns blogs das minhas amigas, no meu tb apareceu e sumiu, porque será???
    Beijos e ótima noite!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigadinha por me fazer rir hj. Vc cumpre sua "função social" de alegrar a blogosfera.
    Meu Guga é mais ou menos assim com os óculos dele tb. Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gô!
    Não sumiram não, tem uma amiga a Esposa TPM, tem o link dela no meu blog, o dela tem as estrelinhas sim!
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  13. Hehehe,teu post complementou teu coment que bugou no haloscan e nw quis nem ir a público, nem sair.. Huisuhauisuha.. Comentário tímido, rs... Não precisa indicar ngm,mas põe o selinho ae neh cegueta? Kkkkkk...

    Eu uso óculos há uns 2 anos recém, então ainda não peguei muita mania, ehehehe...

    E "uso" eh um termo taxativo demais... Eu utilizo quando necessário. E nem sempre, rs...



    Bjo D... Gô!


    Hehehehehe


    FUIZ...

    ResponderExcluir