Nova semana

Bom, já ficou de praxe vir aqui de segunda e dizer que não engordei e não emagreci nada. Então vamos lá! Mantive meu peso...

Não era esse o objetivo, mas depois de tanto arroz com feijão e doce de banana eu fico até feliz!

Eu finalmente estou instalada no meu trampo. Tenho um PC funcional! Instalei Ubuntu nele hoje e funcionou tudo perfeitamente redondo! Uma beleza. Eu estive com problemas no leitor de CD que era antigo e não lia direito as midias que colocava-mos lá.

E agora eu estou me sentindo quase em casa lá. Acho que é só um pulo para eu ser seu lá também heheheeh.

É impressionante como o tempo está passando rápido lá! Vamos ver até quando dura isso....

Vocês viram que a Zá voltou!? Passem lá e deixem um "oi" e um "seja bem vinda de volta" heheeheheh =P

Comentários

  1. O tempo no meu trabalho tb passa rápido, não dá para metade do que eu tenho para fazer rsrsrs
    Estou em crise na RA, uma âncora chamada ansiedade tem me puxado para o fundo. Tá ruim por aqui.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô...
    Ah... empatar é bom! Ainda mais comendo arroz e feijão (coisa boaaaaaa) e doce... Já sabe o que fazer pra manter o peso, ao menos. hehehe...
    Pra voltar a emagrecer, quem sabe parte do zero? Comigo funciona... Começo tudo de novo e dá certo!
    Um beijão e ótimo início de semana.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi xuxuzenta!

    Pois bem, nada como um computador funcional para trabalhar hein? Eu adoraria trabalhar com computadores... Na verdade, o que realmente me "excita" como profissão seria algo do tipo webdesign, etc,apesar de eu ser bem crua em HTML e não tão criativa quanto gostaria. Me faria mais feliz que dar aulas, rs...


    Olha, eu digo, tenho um CAMINHÃO de paciência, porque às vezes as crianças nos levam ao limite. Mas ao mesmo tempo que eu piro, me dá pena, pq vejo que é o resultado das famílias deles, onde reina a porrada e o grito, e os pais que não estão nemaí nos filhos.

    Muitas vezes eles enchem os pacová da gente só pra ter um pouco de atenção. Mas olha... Tem que ser Madre Teresa, eu que não vou viver minha vida assim, apesar de entender não tenho culpa e não consigo resolver os problemas deles...

    Bom, falei demais, como quase sempre, rs...


    Bjs e que as coisas no trampo continuem ótimas, ok?


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Vim te deixar uma beijoca e desejar uma óptima terça.

    ResponderExcluir
  5. Melhor manter que engordar né? O que importa é que estás feliz!

    Beijoooossss ***

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Qual o tema do teu mestrado?
    Eu já ando atucanada com os trabalhos da faculdade e o TCC que virá.. imagina quando eu chegar no mestrado.. perco os cabelos, certamente!

    E o trabalho tá legal?

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gô!
    Menos mal né, pelo menos vc manteve seu peso, essa semana vou pegar firme, senão acabo com o esforço que tive até agora, mais doce de banana é muito bom né e arroz com feijão feitos na hora, fresquinhos... impossível resistir!
    Que bom que já está tudo certo ai, no meio do ano volto a trabalhar também, não aguento mais ficar em casa! hehe

    Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, fazendo uma visitinha!!! As vezes está perdendo gordura e ganhando massa muscular...

    ResponderExcluir
  9. Eita que me deu ate cvontade de trabalhar fora (na minha area) ja que eu trabalho na nossa escola de ingreis que eh na frente de casa...
    bjokas e parabens pelo emprego ai...
    e os sapatos ja comprou?

    ResponderExcluir
  10. How, how, how ...tks pela chamada no plantão da Gô, hehehe. Bom que já esteja instalada e que não engordou. Meu, eu não sei como vc consegue na base do arrois i feijão ... com doce de banana depois ...Mas esse fim de semana tb comi algumas sobremesas não previstas, já que a "sogra" da minha filha é daquelas chegadas num pavê, num bolo e obviamente estava preocupada em como seriam os ETs da família da nora. Ela arrasou, mas eu fiquei na minha, só experimntando. Mesmo assim achei que ia passar, mas fiquei dentro. E a propósito, o que Ubuntu, criatura?? Bjs e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Muito bom ver vc feliz. Espero que dure até enquanto estiver feliz!!
    bjim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário