Pre feriadão

Vou tentar resumir, hehehehe

Fui lá tirar minhas 2 pintinhas suspeitas. Foi num zas traz! Agora que já passou tudo está doendo.


Tirei uma do ombro, e uma da barriga.

Como tento não mexer a barriga, as costas estão doendo.

Liguei na telefônica tentando ajustar meu plano, já que estou pagando 89,9 por 512K, sendo que um usuário novo paga no mínimo 69,90 por 1M

Ou seja, estou pagando X e recebendo 1/4 do serviço

A mulherzinha idiota e baranga me disse que qualquer mudança que eu fizer vou ter que entrar denovo na "fidelidade"

Só que agora que eu acabei de sair da fidelidade! Ou seja, um ano dessa bagaça não valen absolutamente nada.

Eu quase pulei no pescoço da estaferma! Se ela estivesse aqui, ou eu lá, teria cometido um crime de agressão. Mas pelo menos a baranga ia ter que fazer exame de corpo delito!

E aposto que o delegado ia me dar razão AHUAHUAHAUAHAHUAHUHAAU

Eu já sou formada mesmo, passo a noite em cela especial.

Bom, na minha cidade não tem presidio, acho que só tem uma cadeia. Mas provável eu passar a noite na casa do delegado hehehehe...

Mas resumindo. Vou pro inferno por ter matado "em pensamentos e palavras" a desgracenta!

Bom, essa semana não tem sexta linda.

Esse final de semana não tem mais post.

Eu vou aproveitar e sumir, volto só na segunda. Até lá é pé na tábua no mestrado.

Vou assistir Indiana Jones amanhã. Com meu lindinho

Mil beijos a todas, e um ótimo final de semana

Comentários

  1. Bem, já vi que não sou só eu que estou implicando com a internet, hehehe. Entra de novo na fidelidade, uai? Faz as contas e vê se compensa.

    Então tá, bons estudos, bom cinema, bom Lindinho. Nos vemos mais prá frente ou a qualquer momento em edição extraordinária. Bjs e divirta-se. Zá.

    ResponderExcluir
  2. bom lindinha tbm tohd e saco cheio com essa net fico puta da vida com eles hj fiquei 1 hora no telefone
    vamos ver se melhora essa merda
    bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Menina, não diga estas coisas nem de brincadeira, pq vc não tem noção do q é! Qto ao serviço telefônica, tá duro mesmo, mas diz q vc vai cancelar q eles dão um jeitinho, pq aqui em casa foi igual!!!
    Um feriado prolongado show de bola pra vc e com mto love!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, se puder, entra no meu blog e me ajude a ajudar uma amiga.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Bom feriado, Gô...
    Aproveita e descansa dessas malas de atendentes... elas quase me levam à loucura!!!!
    Beijos.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Essas atendentes de telemarketing sabemser umas vaquinhas quando querem. E, geralmente, quando não querem, tbm. Desconfio seriamente de que eles devem fazer algum teste de DNA pra catar algum gene da ignorância, e só contratam as que têm o dito cujo, rs...


    E sim, novos usuários sempre têm mais regalias sque nós.


    Enfim, bjs,boa sumida, AMo Indiana Jones, aqui não tem cinema, portanto assista por mim.


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. Teria matado a fofa tb, como quase matei um monte de gente que presta péssimos serviços para nós brazucas.
    Bom, feriado, bom descanso e muita garra aí no mestrado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, às vezes não dá raiva dessas "atendentes"??? Elas falam e você se sente uma idiota tendo que aceitar tudo... grrrrrrrr! Ah, eu tb quero ver o Indi... (suspiro profundo) ai.. ai... Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Bom filme Gô, cuidado com os apertos no escurinhos (ihihihihihihi).
    Vai no meu blog tem lá coisa!!!

    ResponderExcluir
  10. Por essas e outras palhaçadas nem tennho mais nada da telefonica em casa :)
    Espero que segunda chegue com boas novidades
    E pra vc se divertir rs deixei uma brincadeira no meu blog pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário